shoooooooooooooooooooooooows parte 2

Me faltou paciência pra ir lá editar o post 1 e tal, então vou fazer outro que é mais fácil JÁ QUE foi #FAIL total, eu queria ganhar acessos com as tags do post, e nem comments ganhei, veio um AGORA só mas enfim vou parar de reclamar pq era pra eu contar do show e do passeio e tal MEU CHEFE FALOU QUE ERA FÉRIAS pra tirar uma com a minha cara, mas não era, ele deve lembrar beeeeeem os feriados que EU fui trabalhar pra poder folgar esses dois míseros diazinhos

ENFIM

o que faltou postar aqui foi

Ingresso - show Aerosmith 27-05-2010

o ingresso *-*

sabe né, que eu dei pulinhos e pulinhos quando peguei o ingresso na mão *-* emotions hard core ENFIM

Roupa de mendigo

a fantasia de mendigo

que eu apropriadamente coloquei ao lado do lixeiro FIKDIK e não trouxe de volta pra minha casa afinal né, é inesquecível e tal o show, se eu soubesse que não ia ser pisoteado tinha me vestido que nem gente TINHA UNS MENINES BONITOS LÁ AÍ qqqqqqqqqqqqq apagar

bom, aí sobre o show teve umas partes interessantérrimas exemplo:

– Steven Tyler dizendo pra galere que podiam sorrir pq parecia que não faziam sexo há um mês (pensa a minha cara de cu nessa hora né kkkkk)

– Steven Tyler olhando pro céu e dizendo “LA LUNA!” (aqui não é Buenos Aires querido)

– Steven Tyler dizendo “e aí, gaúchos?” em português – WIN!

– Steven Tyler jogando TODAS as harmônicas que ele tinha usado pro público

– Joe Perry se jogou na bateria, e o Joey Kramer ficou tocando na guitarra

Só achei que o Brad Withford ia fazer alguma coisa, mas nem os óculos ele tirou ENFIM e o Steven Tyler, do alto dos seus 62 anos, com as unhas pintadas e quase tirou a camisa VEJÃO QUE EXEMPLO HEIN?

Enfim, o show não me deu visitors nem comments aqui, então vou guardar só pra mim pq vocês não merecem falar com meu anjo (piadinha véia – setembro de 2009)

Aí lá eu fui ver o cinema 3D também, assisti Fúria de Titãs. O meu comments é – saiba inglês de ouvido ok? Pq eu fui ler as legendas e desisti, doía a cabeça e tal, mas como eu sou foda, só ouvi e já foi suficiente – mas assim, conselho? Não gastem seus ingressos pro 3D com esse filme, gastem o normal só e guardem pra gastar no 3D com algum filme que TENHA 3D ok?

Mas vamos a histórias com fotos:

Chuveiro

o chuveiro do meu cunhado

tinha uns macetes, funcionava assim:

Ligue normal

Tome banho – IMPORTANTÍSSIMO

Para desligar – ligar o chuveirinho e desligar o chuveirinho – esse é o macete. Se não fizer assim, pára de sair água mas o chuveiro fica ligado, eu sei pq eu caí nessa pegadinha

OBVIAMENTE usamos o chuveiro do meu cunhado pq a síndica QUERIDA do prédio da minha irmã resolveu que iam limpar as caixas dágua RIGHT ON THAT DAY aí já viu né, fudeu mano e

MERCHANS IMPERDÍVEIS AGORA pq cara, tem cada coisa lá hein?

Óleo Lilás

Óleo... hmmmmmm... bonito rs

É esse o óleo de soja que minha irmã usa em casa – ENTENDÃO que deve haver algo genético na hmm… beleza… da família – MAS ELA NÃO É BICHA OK?

Ruffles

Ruffles PRA GALERE

Eu juro que eu falei pra minha irmã assim: A BATATA DA GALERE!!! mas ela nem falou nada 😦

Prosegur

carro forte dos gaúchos

tiops fiquei triste pq em Porto Alegre não tinha BRIIIIIIIIIIIIINKS 😦

e aí eu voltei vendo um filme pq no busão da Brasilsul tinha wifi E TOMADAS?? Eu ia tirar fotos das tomadas, mas um cara ficou me olhando estranho quando eu levantei pra fazer isso, e aí eu disfarcei kkkkkk mas enfim

Viva a tecnologia! E viva o Aerosmith!

Agora que já fui ao show, já podem morrer em paz.

.

.

.

.

.

prosegur.

.

.

.

BRIIIIIIIIIIIIMKS 🙂

bjs galere, boa noite lua, boa noite stars

Uma resposta

  1. Pingback: copa do mundo de fut CALA BOCA GALVAO « Bom dia sol, bom dia flowers!

  2. Pingback: aerosmith no bioparque | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário