adeeeeeeeeus aaaaaaano veeeeeeelho (odeio essa música)

antes do post de fim de ano cheio de trololo, deixa eu mostrar pra vcs QUE FÓFIS que é curitiba pro natal VEJÃO

Arcos Rua XV

arcos de luz lindos da rua XV

lindo né? as crianças que cantam no palácio avenida não, as músicas são chatas, e é gravado OPS CONTEI, e só falam de jesus, pfff não tô interessado, vamos só pra parte boa…

ma então vamos ao que interessa desse post…  o wordpress já ofereceu a sumarização do blogs desse ano mas PERA AE BEM, falta o post de hoje rsssss

sabe que ano passado meu post de ~reveillon~ foi típico do blogs néam, só palhaçada, mas esse ano eu to com tempo pra ir procurar o que eu fiz de bão e etc, então vamos ser mais detalhistas (como se fosse possível, pqp)

então VAMOS LÁÁ, coisas que aconteceram esse ano (sem ser nada sentimental, já me perguntaram pq não posto sobre homem aqui mas é aquela né – pra não ter que apagar post kkkkkkk):

o nnovo estragou e/ou foi consertado várias vezes (mas lavado uma só, lógico)

– fiz umas três reeducações alimentares incluindo fruitas e tudo (todas funcionaram muito bem pelo jeito)

– a dani calabresa saiu do furo mtv 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦

Dani chorando

mimimimi :~

eu fiz exame de sangue 😦

– eu viajei de avião vááááááárias vezes querida

– eu fui no show da alanis

– minhas comidas ficaram famosas (principalmente o brigadeirão e a sopa de sanguessuga hahahaha)

– eu toquei piano vááááárias vezes querida mas agora estou triste pq fui reprovado na prova pro terceiro ano 😦

tá, tem mais coisa mas cansei já e agora vamos às resoluções de ano novo… eu prometo que:

– vou fazer mais receitas interessantes e desconhecidas e postar fotos

– vou deixar o nnovo estragar mais 😛

– vou lavar o nnovo mais vezes (sempre que eu perder uma aposta)

– vou ler mais livros TÁ? (eu li só dois esse ano aff)

e só, pq eu prometo demais e nunca cumpro então tá

AHH SIIM, EU PROMETO QUE VOU PRA ARGENTINA PASSEAR!! 😀

Falo em Buenos Aires

com um falo desses né, quem não quer visitar buenos aires?

vai ser em agosto, ♫ prepaaaaare o seeeeu coraçããããão ♪ (top secrets quem mais vai, não quero dar detalhes ainda)

e agora o último #fail do ano: vou passar o reveillon em joinville (e está chovendo, faltam 5 horas e meia pra virada)

HAHAHAHAHAHAHAHAHA sem mais

Anúncios

post com resumo e com versão estendida

oieeee menines! tenho muito assunto pra postar devido à grande ausência, então vou resumir o máximo que eu consigo pq to com pressa:

celular novo bicicleta ergométrica relógio de disco de vinil audição da escola visita da chuck how i met your mother documento do nnovo síndica empadão de camarão panetone no trabalho fim beijos

rssss quem não quiser não precisa continuar lendo, mas agora vamos à versão estendida, ainda com pressa, mas fazer o quê né 😛

ENTÃO, de novo não vamos na ordem cronológica porque eu já esqueci, lógico.

primeiro o celular novo… o galáxio… olha, vou te contar, tava só travando e tudo mais, comecei a só me irritar, não conseguia usar mais o telefone e até que chutei a mesa e fui lá e comprei outro (e passei fome um mês pra pagar, ou quase isso :P) EIS-LO:

Milestone 3

M<3

é um milestone 3 da motorola, e VEJÃO, posso ligar para a Candance Corr, viu que legal? -q

BRINKS VOU LIGAR PRO ROHAN GRANT rsrs

anyway, eu tava doido por um teclado físico há séculos, não aguentava mais o swype ou o teclado tosco do galáxio, e milhões de razões (ok, acabaram as razões), aí seguindo conselhos resolvi comprar um telefone top que dure bastante, ao invés de trocar de telefone bottom todo ano RSSSSS PIADA SEXUAL quem entende bate aqui o/

(um dia aplicarei isso a carros RSSSS ou não)

e agora a câmera é de 8MP eeeeeeee e tem flash (que é meio porco, mas tá valendo) então encerra-se aqui a era de ÓTIMAS fotos do blogs, principalmente as em modo noturno, que todo mundo ama ❤ EXEMPLOS DE FOTOS NOVAS:

Panetone & frutas

quase um instagram OU quase um cezanne

essa fots aí das comidas é um episódio dessa semana aqui do trabalho… chegando próximo do natal né, panetones e frutas disponíveis de manhã cedinho… hmmmm muito suspeito… e já que agora rolam cabeças facilmente aqui, acho que resolveram primeiro engordar a gente pra depois fazer à pururuca 😦

falando em comida né, comprei um empadão de camarão da vizinha do apartamento da  frente, que por coincidência é a nova síndica, e mora ali há meses e eu nunca tinha visto… ela é legal, MASSSSSS eu comprei o empadão exatamente no mesmo dia que comecei a fazer exercícios em casa, e agora o empadão tá lá congelado, toooodo dia me chamando, e eu aqui resistindo bravamente, pq né – pra que pedalar tanto e depois jogar fora o exercício da semana num quadradinho micro de empadão né 😦

e um assunto puxa outro – SIM, ESTOU FAZENDO EXERCÍCIOS! (pffff credibilidade zero) – criei coragem e comprei uma

Bike ergométrica

bicicleta ergométrica da baixa renda

às vezes acho que ela vai desmanchar hahahaha mas nova por 200 pila foi pichincha, e graças a um colchonete fedido que a chuck não quis mais e me deu, agora eu faço os abdominais e as flexões com mais conforto e qualidade de vida 🙂

falando na chuck, ela veio me visitar esses dias EEEEEEEEE ficou dez dias aqui dormindo enquanto eu estava acordado e vendo seriado enquanto eu dormia ou trabalhava, mas deu tempo de a gente passear no centro e buscar a bicicreta nas casas bahia e não ir nos parques pq ela ficou vendo

How I Met Your Mother

How I Met Your Mother

que eu apresentei a ela e à @Lo_wski, e ambas já estão “em dia” (a chuck não, mas quase) com os episódios que estão passando right now, e eu vendo há tipo dois meses, ainda tô na sexta temporada… essa é candidata a nova série favorita, quem sabe… tenho dúvidas ainda se algo vai ser melhor que old christine no meu ponto de vista, mas never say never.

e a chuck toda fresca fez eu desligar meu relógio lindo que eu fiz com minhas próprias mãos OLHA QUE LINDO ❤

Relógio de Vinil

olha que lindo o relógio de vinil ❤

olharam que lindo? pq eu falei três vezes que era lindo, tinha que olhar… o disco ali é do ABBA, mas não dá pra ver, lógico, na época não tinha como saber a diferença entre um disco da xuxa e um do abba, todos eram disco som livre ou RCA ou PQP…

agora mudando de assunto… domingo retrasado teve audição da escola 🙂 olha só o que eu toquei ❤

Homenagem a Luiz Gonzaga, com a orquestra

e Besame Mucho

e foi lindo, comecei a acreditar na escola agora (não vamos falar do passado né? hahaha), super curti tocar com todo mundo que tava ali, e como disse a nossa maestra queridíssima, vocês tem que se divertir tocando – e eu me diverti 😀

faltou alguma coisa na versão estendida? ah sim, o documento do nnovo… fui pra joinville esses dias e agora o nnovo oficialmente está no meu nome ^^ eeeeeeeeeeeeee agora meu pai nem vai ficar sabendo se eu levar multa, como aconteceu no meu segundo dia dirigindo, que tomei uma por excesso de velocidade ❤ eu sou muito foda mesmo hahahaha

e bom, agora já fiz a versão estendida, então vamos lá fazer alguma coisa boa pq é sexta – provavelmente vou ver seriado hahaha 😦

mas beijos e boa noite lua boa noite stars pra vcs menines, me aguardem talvez antes do natal, não sei