toca uma pra mim rs

BOM DIA SOL BOM DIA FLOWERS GALERO!

hoje o assunto é muito limdo, o assunto é MÚSICA

Restart

eu disse MÚSICA

vamo falar de música BOA hoje – vamos falar das música que eu toco rssssss (pra galero aí que não sabe EO SOL PIANISTO TAMBÉM ok?)

sábado agoga houve o Concerto de Outono Amalfi & Voss e eu toquei uma música muito legas lá VEJÃO

agora sejam todos legais e cliquem no Like lá no youtube ok? quero ficar famoso tocando piano, favor alguém me descobrir como um talento :))))))))))))

mas né, nem tuto são flowers na vida, tanto que esse post é TIE, vejão o pograma da apresentación:

Programa do Concerto

gente se vcs não vê o que tá escrito clicks na imagem que ela abre maior tá? -tem que ensinar tuto af

VAMOS AOS ERROS rssssss

~PERAÍ primeira coisa deixa eu falar que quem fez o pograma ali no papel é um cara zente boa animales sueltos que trabalha lá n conto quem é mas enfim ACIDENTES ACONTECEM OK? nada pessoal, to só de zuá antes que ele encontre o blogs e fique puto comigo~ E EU ADORO GALERO DA ESCOLA TOTOS TB OK? É TUDO DE BRIMKS AQ

voltando VÉI ERRARAM MEU NOME vejão ali na imagem que tive que editar né, botaram meu nome do meio indivulgável, aí borrei e consertei ali qqces acharão? *-*

e reparem que o maestro tem dois nomes, um com F e um com PH

logo mais abaixo, as músicas em ordem numérica, 7 – 8 – 9 – ONZE DEZENOVE – 12 – etc kkkkkk essa foi muito zoada

acho que é só né, mas reparem que as músicas estão em ordem crescente de  talento RSSSSSS só não ganhei né, pq a 21 O Guarani é a música de abertura da voz do brasil

A Voz do Brasil

incompetível né galero rs

e outra, a Pour Elise, também conhecida por Für Elise é a música da espera oficial dos call centers né, também incompetível, e o resto colocaram ali pra fazer um teaser né, não podem me dizer que eu sou o melhor só com meio ano de escola nova

SOU BONITO E MODESTO?

e enfim né, galero, hora de ir pegar frio lá na academia pra ficar mais bonito e modesto, se é que isso é possível, porque vamos considerar que estamos falando DE MIM né rssss

boa noite lua boa noite stars

Anúncios