hoje eu quero voltar sozinho

OE GALERE

Esse post é curtinho porque não quero estragar a mágica do filme pra ninguém. Hoje é dia de indicação: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

Pôster Hoje eu Quero Voltar Sozinho

Hoje eu Quero Voltar Sozinho

Assistam.

Prêmio de filme mais fofo do ano, merecido.

E só, aproveitem que está passando no Crystal, no Patio Batel e no cine cult do Muller (somente segunda e terça-feira), e vão ao cinema, galere.

Bom dia sol, bom dia flowers pra vocês!

(Quando o filme sair de cartaz eu falo again sobre ele)

Anúncios

branca ou pérolas

♫ Iê iê iê iê iê ♫ iê iê iê ♪ iê iê iê ♫ Ho ho ho ho hoooooooo ♫

Péra, tem um aviso ali na entrada do prédio, vamos ler:

Comunicado no prédio

pontinhos pra quem encontrar as partes que eu editei – dica: algumas estão destacadas

Ilmos senhores, foi constatada cortinas nas cores blabla etc. Ok, se a síndica disse que foi constatada, então foi constatada.

Gente, por favor não divulguem a minha falsificação da assinatura da síndica, ok? Não quero ser procesRSSSSSSSSS

Tá, enfim, vamos à questão de opinião então.

Coisa um que eu não lembro disso aí das cortinas no regimento, mas se a síndica disse que não pode, então não pode. Achei que já estava de bom tamanho não poder ficar doente no condomínio, nem andar bêbado em público, como está escrito no regimento aqui:

Mais regimento

proibido tiros e palavrões também 😦

Mas voltando, já que não pode ter cortinas bonitas, então tá né, arraaaaaaaanquem suas cortinas e etc. A pergunta é: QUEM INVENTOU ISSO?

Porque sinceramente, não vejo razão nenhuma para o prédio não poder ter cortinas coloridas. Cadê a graça se for tudo ~branca ou pérolas~?

Mondrian não era branca ou pérolas.

As pessoas não viajam quilômetros para ir ao Caminito porque lá é branca ou pérolas.

Caminito

esse é o caminito, pra quem não lembra

Romero Britto…

Ok, pula o Romero Britto.

Tá faltando vida nessa vida, tá faltando cores nessas cores, porfavores gente, vamos ser mais criativos?

E tem outra coisa: sabem que “pérola” é uma cor qualquer né, podem existir pérolas de diversas cores, até existe algo chamado “Pérola Negra” rsssssss

Jack Sparrow não curtiu a piada

tá, desculpa

Anyway, minha opinião é: MELDELS quanta velha coroca nesse prédio, viu, vão fazer outra coisa ao invés de janelar à procura de cortinas ~diferentes!

Falta do que fazer hein…

O Bom dia sol, bom dia flowers! vai dar 30 dias pra vocês se mudarem, tá suas chatas?

Agradeçam pelo longo prazo.

Beijos, boa noite lua, boa noite stars!

PS: Chato é reclamar da falta de criatividade alheia e não ser afetado pelo comunicado, porque as minhas cortinas são branca ou pérolas 😦

promoção junta queda

Circulando pelo supermercado à procura de um Doritos, porque emagrecer tá fácil, o dito cujo não está em lugar nenhum. Só do lado dos caixas rápidos, que tinham uma fila quilométrica que durou uns 20 minutos.

E a vontade de Doritos…

E o pacotinho pequeno naquele expositorzinho com um preço irreal.

E o pacotinho médio sem preço.

E o ~pacotinho grande de 200g com preço.

E o ~pacotinho gigante de 400g…

Tá, esse não.

Peguei o pacotinho grande de 200g, provando que dinheiro compra felicidade. Até aí, quem nunca, né?

Doritos

vida longa ao inventor do doritos

Abri o ~pacotinho em casa, e comi como se não houvesse amanhã.

Até aí, quem nunca, né? [2]

Porque o sabor do Doritos supera qualquer informação nutricional te avisando que você não deve comer 200g daquilo de uma vez só, e supera também as vezes que a pessoa sai de casa sem usar cinto, pois está preenchendo a calça inteira com banha, e a zerando o risco de a calça ficar frouxa. Doritos é mais forte que isso.

Ok, até aí nada de novo no mundo, o que interessa é que lá no final do pacote tinha um papelzinho embaladinho, no qual se lia:

Promoção Elma Chips

vcs sabem ler

“juntaqueda.com.br”

Junta queda?

Seria algum tipo de concurso em que os premiados teriam que enviar vídeos de si mesmos empacotando por aí pelos chãos?

Porque sabem, que eu posso pedir pra segurança aqui pra pegar o meu vídeo da última queda…

Muito bizarra essa promoção.

Bom, de qualquer forma, abri o plastiquinho, tirei o papel de dentro e abri e descobri o que eu ganhei:

Resultado da promoção

um doritos!

Que inception, não? Nunca ganhei nada em promoção nenhuma, inclusive na época do tazo eu comprava chips e vinha sem tazo dentro, já que eu sou desses azarados. Tenho que ficar feliz que nesse pacote veio o papelzinho da promoção.

(Aliás, dúvida cruel: como seria uma máquina de colocar tazos dentro dos pacotes de chips? Ou será que eram Oompa Loompas?)

Mas e o junta queda?

Entrei no tal do site… a promoção se chama “Junta que dá prêmios”.

AAAAAAHHHHH SIIIIIIIM, agora sim!

Era só eu ter virado o papel e olhado o verso.

Gato encontrando Jesus

Estava ali o tempo todo

Já pensou se fosse “junta queda” mesmo? Eu tinha chances, sabem que eu ando caindo no estacionamento ultimamente…

No fim das contas, fui ali na banquinha de revista que era o posto de troca mais próximo, sábado de manhã sem nem tomar banho. Estava vestindo um modelito de calça xadrez e camiseta listrada, porque eu quis ser a vanguarda da moda de 2040 (vamos aguardar), e porque era a roupa que eu tinha dormido.

Troquei pelo pacotinho pequeno de doritos e comi ele no café “da manhã”, bem devagar, pra aumentar o suspense do papelzinho do prêmio. E aí misteriosamente não tinha papelzinho, etc, então tudo voltou ao normal, já estou de volta com a minha falta de sorte com prêmios em chips.

Macaco oi rs

eu nem queria mesmo

Então tá, lindos, até a próxima aventura sem graça da minha vida 🙂

Beijos, bom dia sol, bom dia flowers!

2013 tudo de novo

É, minha gente, parece que 2013-feelings está voltando. Coisa demais acontecendo. Coisa ruim acontecendo.

Depois de cair espetacularmente no estacionamento da empresa (o que até foi engraçado, convenhamos), o próximo evento me incluindo ali no estacionamento foi… adivinhem?

Furto de estepe.

Magda

TUDO EU! TUDO EU!

Sério, chega, Curitiba, você tá querendo que eu me mude daqui? Eu não tenho medo de me mudar não, ok? Eu tenho medo é de andar à pé na rua, medo de andar de carro, porque se colocar tudo no bolso e sair à pé, alguém te assalta e leva tudo, se deixar tudo no carro, alguém arromba e leva tudo.

PORRÃN!

Agora, por outro lado, me digam, que outra cidade nesse país NÃO é assim? Num país onde se rouba fio de cobre de poste, o que se pode esperar?

Não sei mais o que pensar, viu. Procurem aí uma explicação pra esse país ser desse jeito e me contem.

Aliás, nem me contem, eu não quero mais pensar nisso.

Já chega que o primeiro pensamento que me vem à cabeça é: POR QUE EU? DE NOVO! Eu pago meu imposto de renda direitinho, pago todos os outros impostos também, a empresa aqui também paga tudo certinho (até onde eu sei né), e aí chega um merdinha e vai lá se apropriar do que não é dele! Por que fomos selecionados?

Sério, não dá. Minha opinião é igual a de todo mundo: não dá.

Post acaba por aqui, por motivos de chega desse assunto, já me gastei o suficiente tendo que contar mil vezes com detalhes a história pra todo mundo.

Vou só deixar uma piada maldosa pra levantar humor e aí a gente não fala mais nisso, ok?

Hermione não merece ser estuporada

– apagar

Beijos, boa noite lua, boa noite stars.