cadimia

Eu feliz e serelepe lá almoçando com a minha miguxenha hoje, e a amiga dela que tava de aniversário que eu acabei conhecendo por tabela também néam, aí o @vini_rafaeli senta na mesa do lado e mostra pra mim uma embalagem de engorda que ele vai tomar chamada SUPLEMENTO kkkkkk coitado ele nem sabe que

Mega man mass 3200

Pote de espinafre

Falei que ele vai ficar com big tits se tomar isso, mas assim ó EU CONTEI A VERDADE TÁ? Eu falei que comprando isso ali e pagando a cadimia NÃO É SUFICIENTE pra ter mócscolos, vai ter que tomar esse troço aí num shake nhaquento *UI* que vai parecer nem digo o quê, e que além disso vai ter que ir pra cadimia malhar tiops LOSER assim sabe? Tiops me olhem no espelho sou gostoso HOJE PASSOU UM GOSTOSO DO OUTRO LADO DA RUA, TAVA EU E A MIGUXENHA AÍ A GENTE SE OLHOU E PENSOU HUMMMMMMMM ah, não era pra contar, agora já foi, ainda bem que o namorado dela não sabe que é ela – parei por aqui senão eu vou contar o nome dela, posso? Ahhh, posso? To morrendo de vontade!!!!! Mas tiops, ela é má, vai me bater se eu contar então vou ter que cobrar dez dólares de quem quiser saber, favor enviar solicitações via DM pra mim (@hilgerthiago)

Tits de bacon

Big tits do @vini_rafaeli

Ah, reparem numa coisa: a frase que eu escrevi acima praticamente não teve lugar pra respirar… e eu ia dizer mais um PS aqui no meio que eu esqueci, quando eu lembrar eu falo.

ENFIM, como eu dizia, só pagar a cadimia não resolve, minha irmã é a prova viva disso AI FALEI. Tem gemte tentando me convencer a ir pra cadimia me falando que tô gordo EU NÃO TÔ OK? Eu tenho 1,80 de altura, sou loiro, sensual, e peso 68Kg VIU COMO NÃO SOU GORDO? Então, eu tenho olhos azuis, que mais??? Tá bom assim já, fiz merchan, quem quiser me pegar, tô disponível no mercado, ok? Se for pobre desista kkkkkkk mentira sou legal gemte, não ligo pro dinheiro, na vida só peguei pobre fudido OBAAAAA FUDIDO!!! ai como falo merda APAGAR

Dizia eu sobre a cadimia néam, então, a minha história trágica com cadimias durou pouco mas foi suficiente pra eu tetestar, eu fui uma vez na cadimia, aí todo mundo ficou olhando e me achando O WEIRD assim, aí eu não fui mais, é trauma agora, igual exame de sangue HISTÓRIAS PROS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

Pior que marquei exame de sangue já pros próximos dias, vou contar quando chegar mimimimimi

PS: Preciso contar que tá tocando Radiohead agora no BBB meudeudos que decadência mimimi mas e o Bial hein? Esclerose 200% ali VEJÃO

Bial

Me bjs

PS2: Respondendo aos comments, eu não posto no VT não, nem sei o que é, favor me apresentar??

Anúncios

as formas do universo

Nós no almoço hoje discutindo sobre o universo e tal, sobre filosofia, sociologia -n

Nós no almoço hoje discutindo sobre moda néam, CLARO, e falando do cara que repetiu a mesma calça xadrez cor creme XADREZ COR CREME GEMTE ACREDITEM aqui na empresa por tipo uns 12 dias seguidos OMG isso é sério.

Queria por fotenhas aqui, sublimem, tô postando instantaneamente pq vai bloquear a internet da empresa, nós somos a peça chave -n

ENFIM aí falamos das gordas, e concluímos que a esfera é matematicamente a forma mais perfeita do universo, e estávamos filosofando sobre a perfeição de algumas pessoas KKKKKKK

Aí agora eu pensei em Pokémons, pq alguns deles são meio esféricos, tipo

.

.

.

.

.

.

Tá, eu não via pokémon, então eu chutei que tem algum esférico, a última vez que eu soube tinha uns cento e poucos, mas já me contaram que passou de 400 pokémons EU HEIN, o que diria Charles Darwin a respeito?????????????????

Descartes

Meu nome é René Descartes caramba!

Ah, pois é OPS mas então, como René Descartes explica que todos os pokémons cabem numa micro pokébola?????

Me: Oi rs

RD: Oi rs

Me: Então, como cabem todos os

RD: Só sei que nada sei

PS: Ainda sobre moda, hoje vimos na rua uma menina andando de terno E CROCKs gemte CROCKS é o cúmulo né, bota ela na boca de um CROCKodilo pra ver se ela volta na moda AFFFFF cada uma.

Então, sobrou tempo, vou botar a foto da perfeição universal aqui:

Baleia do Twister

Socorro, deu baleia, mas quero twistar MIMIMIMI

AHÁ peguei vocês PEGADINHA DO MALLANDRO acharam que eu ia botar uma gorda? Então, botei uma baleia EEEEEEEEEEE sou engraçado?

Então gemte, como é de tarde, boa tarde sol boa tarde flowers HOJE CHEGOU MEU MP4 não vou postar de noite OK???

Boa noite lua, boa noite stars adiantado então OU NÃO. Comentem, blog bombaaaaando aqui eeeeeeeee

Bjs galere

gaymes

Oi gemte só queria dizer oi gemte e boa noite lua, boa noite stars MASSSSSS claro que vou floodar intensamente aqui o woodpress??? -s

Então galere, tá chovendo e meu pai tá vendo Gugu, então eu tô mau humorado agora, apesar do dia ter sido ótimo e divertido pq joguei videogame o dia inteiro AI QUE NERD NÉAM então, estávamos todos reunidos lá na @ceugames, EU CLARO kkkkkkk adoro colocar eu na frente, pq SEMPRE é óbvio que se estávamos, então EU estava também DÃÃÃR, e a @therlussy, o @sasuke_sarutobi, o @fnaspolini, o @santybrown e o @david_scarface esqueci alguém? SIIIIIM, esqueci o Igor, mas ele não tem twister então #FAIL pra ele.

Aí a galere lá feliz e contente jogando games e tudo e NÃO TINHA COCA GEMTE credo que coisa mais ENTÃO o @fnaspolini ficou reinando que não era pra comprar e foda-se, eu e o @david_scarface fomos no mercado, e no carro dele, OLHA SÓ GEMTE tiopes acidental novamente.

Fasautomoveis

Cuidado com o merchan mas COMOFAS automóveis gemte?

Enfim, como eu dizia, aí compramos a tal da Coca, aí jogamos beeeeem nerds assim, aí na hora de comer pizza, só falamos coisas porn OMG FALEI e o macaco da @pati_rocha91 fez mó sucesso mas eu não vou botar ele aqui de novo pq assim AI DE NOVO?

Velha esperando

Ai, cansei, de novo?

No lugar dele botei uma velha QUEM CURTE?

Mas tá, gemte, amanhã é dia de trabalhar, vamos lá OBAAAAAA adoro trabalhar pq dá dinheiro, e tiops, eu ADOOOORO dinheiro.

Claro, eu adoro mais coisas também tá? Adoro coisas como sentimentos verdadeiras e tudo mais mas assim, isso não existe, eu já falei que tenho encosto? Pois é, essa semana uma galere meio modelo andou me visitando no orkut e tals e aí eu pensei? UAI? Tiops, gemte, não me visitem pq vai dar merda e etc, e eu gosto de sofrer então

VAI ACABAR A BATERIA AQUI

Então agora vou dormir néam BYE GEMTE

Boa noite lua, boa noite starts OPS stars.

os drimks

Bom dia sol, bom dia flowers!!! MAS É DE TARDE, então tá, boa tarde sol, boa tarde flowers!!!

Aí gemte, deixa eu contar como foi a buatchy ontem kkkkkkkk morri de rir. Então, chegamos eu e meu miguxo @fnaspolini lá antes da meia noite que era pra entrar free néam KKKK POBRES tá, nem fila tinha OMG, que estranho né?

Pois é, e a música tava meio medonha, a gente tava pensando em trocar de balada, e voltar pra balada de sempre, em vez de estar ali conhecendo a balada nova. Mas tá, ficamos ali, tinha bar junto, aí tendo onde sentar as pessoas vão ficando, vão ficando, e enfim. Vejam quantas pessoas tinha no bar à meia noite e quarenta:

Não vi nada seu moso

Meu celular tem modo noturno dá pra ver que FUNCIONA néam?

Tá, não deu pra ver, mas acho que tinha umas 5 pessoas ali. Aí ficamos naquela de sobe a escada pra pista, dança, desce a escada pro bar, depois sobe a escada pra pista, dança, desce a escENFIM não pegamos nem asma pra variar MAS ASSIM PODIA TER PEGO TÁ? Só não tenho iniciativa KKKKKK nem meu amico, aí nós ficamos lá sentados no bar, aí voltava, dançava, etc.

Aí umas três e meia estacionamos lá no bar, depois do show da drag que fez umas feias lá dançarem funk, e aí eu tirei uma foto nova do bar NO MODO NOTURNO TAMBÉM ok? vejão:

Bar lotado

Bar LOTADO galere

Aquele vulto ali à direita é o meu amico.

Então, aí lá fora chove chuva, chove sem parar, fiz o que né? Liguei pro meu pai me buscar, aproveitando o ensejo de ele ter carro e estar me visitando e ter um alagamento ali na frente da buatchy, aí meu amico perguntou “sim, ele te busca assim mesmo sabendo que OI GEMTE ABAFA

Então, aí eu disse que ele busca. Aí tem mais uns detalhes omissos aqui no caso pq tinha uma galere num clímax ali na frente da buatchy e tal, e era deselegante meu papito ver aqui, aí como se não bastasse ainda tinha que passar na frente do ponto de ônibus onde tava outra galere no clímax também SABE QUE A GALERE NÃO PERDE A OPORTUNIDADE NÉAM – menos eu.

E deve ter mais detalhes e etc, mas assim, no geral eu gostei, ri um monte depois das doses alcoólicas (eu inclusive derrubei uma dose INTEIRA na mesa, mas pudera, era copo plástico AFF) e tudo mais e bibibibóbóbó, acho que vou de novo outro dia OBAAAAAA mais aventuras rs

Quem quer lavar aquela pilha de louça ali pra mim?????????????? (nobody)

Então, como tá ficando tardinho vou dizer boa noite lua, boa noite drimks pq hoje tem Jantar de Sábado FAVOR CLICAR

danse flooors

oi rs boa noite gemte

.

.

cri cri cri ENTÃO gemte, hoje é dia de BUATCHY!!!!!!! tiops vou lá não sei pra que néam, vou pra dançar mas assim, a buatchy é nova, nunca vi mais gorda aí lá vou eu lá no danse flooor brincar de Footloose

John Travolta

Esse não é o Footloose

Aí claro, já passei secador, chapinha, rimel NOT como todo bom menino… bonito… Não sei pra que também, não pego nem asma na buatchy, pq é uma cigarreira MEUDEUDOS ME LIVRES credo.

Ou então pego porcaria JESUS É PROVA GEMTE

Me adds

oi gemte me add

Então, como eu ia dizendo, meu pai vai se aproveitar aqui enquanto eu vou pra buatchy pegar cheiro de cigarro e vai ficar aqui jogando Dota KKKKKKKK não, ele não sabe, nem o jogo do Grow ele não consegue, mas tá, esse é difícil.

Não, ele não vai jogar nada, ele vai ficar ~~surfando~~ pra comprar carro, mas ele não compra nada, ele só olha os preços e tal, e fim. FIM NADA, ELE FICA LIGANDO PROS CLASSIFICADOS GASTANDO O MEU TELEFONE, bom, aí meu amigue tá vindo aqui agora, daqui a uns 200 minutos grátis ele chega aí eu já mofei. Mas eu vou beber ali alguma coisa pra ver se rola uma animación aqui UHUL -n

Vai depender do DEEJAY de hoje que eu também nunca vi mais gorda OMG que balada mais trash vai ser. Boa noite lua, boa noite flowers OPS mas não bebi ainda. Então hoje é boa noite lua, boa noite drimks :)))

PS: Eu não fiz a barba tá, ou seja, minhas chances de qualquer coisa acontecer, que já eram 0%, caíram pra 0% RERERERE QUE GRACINHA EU

animales sueltos

animales sueltos é uma lista que eu fiz no twister pra colocar o pessoal que é… hmmm… bonito. rerere

PS: uma vez a minha orientadora do TCC me mandou um email rindo com rerere e riririri, mas ela não fala tiopes, gemte. Ao menos não de propósito, tipo a @lulusuperpop NÉAM pq ela é MARA.

ENTÃO, eu vim aqui hoje falar sobre animais

Macaco oi rs

kkkkkkk roubei da @pati_rocha91

Tenho que cuidar pra não ficar repetitivo esse macaco néam

ENTÃO eu queria dizer que adotei um cachorro essa semana ÓIN que fofura, o nome (provisório) dela é Tequila. Ela veio com nome já, mas como ela não sabia, o nome foi editado e ainda está passando pela fase de Elaboração, Consenso, Aprovação, Homologação – ISO 9001 AQUI PENSA O QUÊ HEIN?

O cachorro É FÊMEA MAS É CACHORRO TÁ? tava lá dormindo, lááá fora, pq ela ainda não tá acostumada com a vida indoor, mas aí acordei ela pra vir aqui dar oi pra vcs

Tequila

A única foto decente da Tequila, nem vou falar das demais

Mas essa fotenhas não foi agora, foi esses dias, quando ela tava achando que tinha comida na minha mão. As outras fotos ela nem aparece, VEJÃO

Foto sem cachorro

Volta pra foto cachorro! Ela saiu pela tangente acima e à direita

Tá, agora ela já foi lá fora de novo, acho ela meio anti-social comigo de vez em quando, mas eu sou recíproco, tiops, fez PANANAN aqui do msn e eu larguei o cachorro lá fora que eu tava brincando e vim ~~CORRENDO~~ -s

Mas assim, é a primeira semana do cachorro aqui, então tudo é novidade, ela nem tá comendo direito ainda, não vai no portão dizer OI RS quando eu chego, não caga no lugar certo ainda e demais coisas.

Mas enfim, gemte, só queria dizer que apesar da vida ser difícil e complicada e etc e tal é sempre bom ter um cachorro em casa principalmente se ela tá lá fora dormindo e nem aí pra você MIMIMIMIMI PAREI.

Boa noite lua, boa noite stars (essa foi homenagem à @bahm, que sugeriu a mudança dos drimks pelas stars, mas eu quase sempre escrevo starts RERERERE) bjs bye gemte

oi rs

Boa noite gemte

Último mico leão dourado

Eu sou o último mico leão dourado do mundo

BRIMKS

Então, tava sem nada pra fazer aqui, aí vim realizar meu sonho de infância *-* ter mais um blog PORRA MAIS UM?

Pois éam, então, esse deve ser o vigésimo blog, e olha que eu tô com dois blogs em uso agora, mas em nenhum deles eu posso vir aqui escrever as coisas boas da vida

Macaco oi rs

kkkkkkk roubei da @pati_rocha91

Então, gemte, como tá tarde e eu trabalho nos dias de semana tiops a maioria do povo brasileiro que não tem o que cumê VOLTANDO aí eu vou dormir então

mentire vou lá tomar banho e depois ver Titanic

RMS Titanic

Não é à toa que afundou

É que eu vejo filmes pra dormir ok? DVD e TV29 pra quê? Não, não é LCD, é das ~~antigas~~

Então, bye gemte, boa noite lua, boa noite drimks.