shoooooooooooooooooooooooows

gemte eu vou usar caps AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH QUE TESÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO O SHOW não os véios tá?

engraçado que eu sempre tive teorias conspiratórias de que tipo, tudo isso não existia e etc etc, era tudo coisa pra me enganar e tal

aí ontem eu pensei

MEUDEUDOS ACTUAL AEROSMITH!!!!! tiops eles existem mesmo e tal, e o Tyler tem a boca enorme mesmo, e o baixo do Hamilton

Foto default do Aerosmith

dessa foto aqui

existe mesmo e funciona e tal e AIMEUDEUDOS

só que assim… eu vou ter que editar esse post pq meu note ficou na casa da minha irmã

enquanto isso LEIÃO as notícias sobre aqui até pq assim fotos não tem – eu fui fantasiado de mendigo lá pq achei que ia ser pisoteado e tal, aí não levei o meu celular, que é a única câmera disponível na minha vida ENFIM não tenho fotos, só tirei foto do ingresso no ANTES do show, pq DEPOIS ainda não consegui AFINAL MEU CELULAR TAMBÉM ficou na casa da minha irmã aliás TUDO ficou lá, até o bluetooth e tal e mimimi

então eu continuo esse post outra hora, só publiquei agora pq como as tags vão ser aerosmith em porto alegre, GALERE vai vir visitar e eu ATORON visitas aqui no blogs *-*

bjs galere até outra hora pq aqui a internet é em momentos aleatórios.

  1. Oi rs.

    Deve ter sido bem legal mesmo o show.

    Enfim… depois quero saber os detalhes. hahaha

    Hey… retomando o Naspolitano. Em breve vou mandar o banner dele para fazer merchan. O do flowers já coloquei.

    Decidi continuar, cara. Meu… são quase 2000 acessos lá, sendo que parei de postar. Tenho que continuar. 😀

    Valeu.

  2. Pingback: aerosmith no bioparque | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

