foi com medo de avião

que eu peguei pela primeira vez na sua mão NOT

então galero, tamo ae uma vez por mês como sempre né, então vim contar duas coisas, uma que eu levei o pé-na-bunda né, e não vamos falar mais disso, e duas que GEIT VIAJEI DE AVIÃO ❤

Avião Azul

nesse avião aí ó ❤

ma vamo contar a história do começo, que é o feriado de páscoa no qual eu ia ficar sozinho em cuuuuritiba e aí, bom, aí eu resolvi não ficar, e como minha sis mora longe e as passagem estavam semi-promocionais, bom, lá vamos nós 🙂

fiz minha malinha, e sexta-feira de manhã, pega biarticulado até o shopping, depois pega o executivo-aeroporto até o aeroporto (tóin) e aí chega lá com antecedência pra pegar a fila do check-in, e blablabla etc etc demora um pouco, entra na salinha e PAUSA (reparem no meu ótimo tempo verbal)

tem tomadas embaixo das cadeirinhas de espera

Cadeiras com tomada

que ninguém vai conseguir ver, dado o talento fotográfico

mas que pouco importa, afinal, eu não levei bagagem de mão, visto que no avião tem lanchinho (já chego nessa parte), e o celular e a carteira cabem no bolso.

enfim, tem que DESLIGAR o celular quando o avião vai sair, não pode apenas botar no flight mode (vai saber por que né, quem souber, me poupe, não estou interessado) e por isso eu NÃO tinha fots nem vids do avião decolando, mas GEIT que sensación diver!!!!! o avião manobra um monte, aí para no final da pista, e vc se sente contando 3… 2… 1… e aí ele começa a acelerar loucamente UHUUUUL (tipo eu dirigindo assim kkkk) e aí daqui a pouco VRUUM tá voando 🙂

zuper emocionante

e aí a múmia aqui que nunca tinha voado LÓGICO que tirou fots né VEJÃO

Fots do avião

olha só, que fófis, sei lá em que lugar é isso

mas lógico que não é só emotions e etc né, LÓGICO que ia sentar na poltrona da minha frente uma criança chorando LÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓGICO

e como eu fui de azul – A COMPANHIA NÉ SEUS, agora a gente chega num dos pontos altos da viagem que é… O LANCHINHOOOOOO com guardanapos DUNGA??

Batatinhas

D-E-L-I-C-I-O-U-S

sério, é mais gostoso que ruffles, tipo MUITO mais gostoso… agora só quero saber da azul ❤ inclusive to juntando pontos lá, mais uma passagem qualquer que eu comprar de avião de 120 pila eu já ganho descontooooooo na próxima PQ NÉ SOY RYCA

bom, e aí o avião pousa, e é tão emocionante quanto a decolagem, e finalmente quando o avião para, TODA A POBRETADA LEVANTA E FICA EM PÉ NO CORREDOR!!!!! pode isso? parece ônibus – e o pior é que o avião demora mais que um ônibus pra abrir as portas, galero fica lá tipo 10 minutos se espremendo ali afff

E CLARO – quando chega a hora de buscar a bagagem né MELDELS

Esteira de bagagens

pessoal ~alvoroçado~ pelas mala

sério, a esteira ficou uns 15 minutos parada, e aí quando começou a vir malas foi um alvoroço, credo… eu me sentei num banquinho lá e fiquei lá, quando esvaziou um pouco eu peguei minha mala, ela não ia fugir… e aí OBAAAAAA vc sai pela portinha do desembarque JURANDO que sua irmã já vai estar ali e pffffff nada

enfim, ma deixa eu contar uma coisa díver de lá tb, já que a história de voar termina quando vc sai do avião né…

em porto alegre diz-se que tem uma estátua UAAAAU, o tal do laçador que DIZEM que é maior que estátua da liberdade AHAAAAAAAAM OLHA SÓ

Laçador

dois pontos pra quem achar o tal do laçador

pois é, vejão só que grande né, nossa, dá até medo

e outra parte boa – EU VI O @jeancocacola, AQUELE LINDO!!!!!!!! e a gente saiu super natural na fots PLS MIGS NÃO ME MATE POR POSTAR ESSA FOTO OK, TE AMO

Jean

eu e o @jeancocacola felizes e borrados

e agora pensa na volta… peguei avião à noite… sério, foi uma das coisas MAIS LINDAS que eu já vi, curitiba vista de cima à noite… sério… já amo essa cidade, depois de ver as luzinhas e tal, agora amo mais ainda…

e tinha telinhas nos bancos!!! tinha sky com duzentos seis canais, e mais um canal do mapa, que foi o que eu fiquei “assistindo” né, pra ver onde o avião tava… e de verdade tava a 32 mil pés de altura e a 540mph (se virem pra converter as unidades aí) zuper emotions

e mal chegou em 32 mil pés, já começou a descer pfff

aí o avião pousa e eles desejam pra você uma semana azul kkkkkkkk quase gargalhei, mas aí lembrei que tava em público

bom, menines, é isso aí, chega de coisa pra abril, volto mês que vem mas só pq muitos me amam ok?

beijos e boa noite lua boa noite stars

Anúncios