copa do mundo de fut CALA BOCA GALVAO

eu deixei um recado pra mim mesmo aqui no woodpress, num draft escrito assim:

“falar do CALA BOCA GALVAO”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK galere vamos rir pq essa é a maior interna DO MUNDO

Galvão Birds

isso ae galere vamos doar dez cents rsrsrsrs

agora JÁ PENSOU SE fosse bom dia sol, bom dia birds? uma vez na vida eu já twistei sobre bom dia birds, e IMAGINA a publicidade que o blogs teria né, mas nããão, eu fui ser hmmm… bonito… aí escolhi flowers roxas.

Sabiam que o amor é uma flower roxa que nasce no coração de

qqqqqqqqqqqqqqq não sei o que é amor, galere só sei o que é dinheiro

SPARTA dollar

THIS IS SPAAAAAARTAAAAAAAA!

ENFIM já que estamos falando da copa, a minha opinião é:

.

.

.

.

.

nem sei o que está se passando na copa, só sei que o jogo do Brasil é amanhã MASSSSSSS eu vou trabalhar pq resolveram que vão descontar do nosso banco de horas E EU NÃO TENHO MAIS NÉ lembram do shows? pois é, eu lembro *-* mas aí fiquei sem horas

E EU NÃO QUERO VER O JOGO TB OK? falei

e eu sei também da copa que tem vuvuzela

Vuvuzela

pq só se fala nisso

KKKKKKKKK ACABARAM DE TWISTAR ‘vovô viu a vulvuzela da vovó’ KKKKKKKKKKK morri

ENFIM e eu sei que o Maradona é técnico

Maradona

rsrsrsrs CABELOS BRANCOS HEIN?

é a idade OU FICOU PÓ PRESO NO CABELO pó de arroz galere RSRSRSRSRS alguém fala pra ele tirar esse brinks aí da orelha pq tá medonho

vamos ver a novela então GALERE só queria comentar de um menine VEJÃO

Miguel Roncato

Miguel Roncato

pena que tem 16 anos eu espero que eu não me torne um daqueles velhos lobos maus COME SÓ CRIANÇ -n

enfim rs

mas é lindo e parece ser hmmm… bonito RSRSRSRSRSRSRS o que vocês acham?

eu acho que eu tô só me queimando aqui, não bastasse a situação estar ÓTIMA na minha vida eu ainda faço o favor de vir aqui estragar o que restou postando fotos de crianças ISSO É PEDOFILIA

ai vou ser preso mimimimi

quando me prenderem eu vou ter direito a uma ligación OPS ligação LIGACIÓN É SEX SEX SEX kkkkkkkkkkkk enfim QUEEEEEEM QUEEEEEEEEER SER O(A) ESCOLHIDO(A)?

.

.

.

cri

cri

cri

.

Tá bom galere, chega de merdas hoje né, retiro tudo o que eu disse, só fica a parte do CALA BOCA GALVAO até enjoar da piada OU SEJA

boa noite lua boa noite stars rsrs

  1. Enton… amanha eu vou ficar trabalhando tb enquanto a galere vai pra casa assistir ao jogo. Eles vao ter desconto no banco de horas (que eu nao faço a MENOR ideia de como funciona… AINDA), e eu na-aoooooooooo hahahahha
    mas nao vou assistir pq nao curto copa, tá? e esse ano menos ainda.

    Ah sim. o menino parece ser….. bonito

  2. nao pude evitar… qdo vi q vc ficou “senhoras” e por isso ia trabalhar…
    kkkkkkk
    me lembrei agora dos animais comem com o rabo…
    kkkkkkk

  3. Pingback: Os números de 2010 « Bom dia sol, bom dia flowers!

Deixe um comentário

