receitas francesas

Já descobri pq eu pesei um quilo OK FORAM QUASE DOIS a mais em Porto Alegre quando eu fui na farmácia lá… o motivo é pq eu não caguei lá, e sabe, néam, galere, pra perder peso rápido, o negócio é cagar todo o excesso de peso.

Eu sei pq eu cheguei em Jlle e caguei um pouquinho, mas vou te contar hein… hoje foi UM VASO CHEIO

favor cala-te bocas aí galere pq vamos concordar:

Sandy

pq a única pessoa no mundo que não caga é a Sandy, EM COMPENSAÇÃO no microfone ela OPS

qqqqqqqqqqqq tá agora que já falei de cocô vou falar de comida, ninguém com cara de nojo aí ok?

queria compartilhar com vocês que minha irmã me ensinou uma comida francesa que ela inventou BRIMKS ela não conseguiria fazer isso, ela aprendeu com o meu cunhado que inventou quando estava na França BRIMKS DE NOVO ele tb não conseguiria fazer isso ENFIM rs

Chama-se BOUILLABAISSE não chama não, essa é do livro do Harry Potter

Fleur Delacour

a Fleur que pede pro Rony passar pra ela a comida e

FALA SÉRIO QUE FLEUR TOSCA ESSA NÉ, eles esqueceram que ela era veela E DAÍ NÉ? voltando

Também não é Ratatouille a comida pq seria MUITO manjado né dizae quem ainda não sabia que Ratatouille era uma comida do filme em que o ratinho

Ratatouille

TÃ-DÃ!

eles vivem felizes para sempre ok? contei o final DESCULPAE

Então, a comida é CEBOLA COM CREME DE LEITE que nome de pobre né, mas é bem fácil de fazer, e isso é provado porque minha irmã consegue fazer GEMTE MINHA IRMÃ SABEM O QUE É ISSO?

Ela tá naquela comunidade do orkut que é uma casa pegando fogo e o título é “não sei cozinhar” LEMBRÃO JÁ FALEI DISSO AQUI E

A receita é:

cebolas;

ólhos de soja;

creme de leite.

Faz assim:

pega as cebolas, frita nos olhos de soja, quando estiver

Dougado

aí vc joga o creme de leite, mexe e acabou

TÁ BOM NÃO ACABOU tem mais um segredinho FAVOR NÃO ESPALHAR eles colocam um pouquinho de pimenta, mas nem sal vai.

GALERE VOU TE CONTAR HEIN COMIDA DE FRANCÊS POBRE

falei

mas sabe, é gostoso, só que eu tô querendo inventar em cima disso pq sabe, eu sou um gourmet e eu TENHO essa capacidade E SOU MODESTO

Só pra vcs morrerem de vontade de comer vou botar uma fotenhax duma receita famosérrima minha:

Nhoque secreto

meu nhoque secreto MORRÃO DE VONTADE

gemte, essa foto é de verdade ok? HÁ LEITORES DO BLOGS QUE SABEM QUE É VERDADE

E que não vão contar a receita, pq o nhoque é secreto, eu juro que só contei a receita pra umas duas pessoas na vida, e eu faço esse nhoque há ANOS pq eu sou foda entende?

sou tão foda que aumento seus peito se vose quiser

Aumento de peitos

assim ó ANTES E DEPOIS

NÃO NÉ cê acha que eu ia aumentar peitos? LOGO PEITOS?

saicu né

mas é isso aí galere, vou ali comer a comida preferida da minha irmã pq ela consegue fazer

É NUGGETS

boa noite lua boa noite stars galere bjs

  1. Desculpae… O gnocchi tá bonito, mas como não conheço o gosto, nao posso dizer que vc é o melhor e mais fodástico gourmet que conheço haheuheuhauehuhe

    Sobre a Sandy: HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

  2. eu sei fazer mais coisas: água quente, gelo, lasanha no micro-ondas, miojo, bolo de caixa (esse é o mais dificil de todos na minha opiniao), ovo cozido (duro neam!)…
    ah, e tem as coisas que so eu sei fazer: o cachorro-quente preferido da family!!!
    no fundo (talvez muito no fundo) eu sou bem comivel, ops… minha comida é bem comivel!

Deixe um comentário

