gorda baleia saco de areia

Existe uma lógica no universo da engorda: comeu demais e/ou exercitou de menos = engordou.

E obvimente que eu tava acostumado a um ritmo de 40+ minutos de bike diários e mais muitas séries de exercícios tipo abdominal, etc quando eu quebrei o braço, e obviamente, não dá pra fazer esses exercícios e suar dentro de uma tala. Resultado: voltaram 5 dos 6Kg que eu tinha perdido. Isso eu constatei nos dois últimos findis. E quando a água bate na bunda, bem, ou você levanta ou você afunda (YAY! Criei essa segunda parte do provérbio chinês sozinho!)

Eu deveria ter ido no médico de novo pra receber alta dele, mas meh, eu mesmo me dei alta do braço, só não estou puxando coisas com força pra evitar quebrar o braço again, mas movimentos ~aeróbicos~ eu já estou fazendo.

Até aí tudo muito sério, sem piadas, então chegou a hora da graxinha gracinha

Just Dance 2 e 3 Wii

JUST DANCE

Reparem que uma pessoa que tem Mortal Kombat, joga JUST DANCE pra emagrecer.

QUE-GAY.

Pois é. E o pior:

Hi-Score 10516

A pessoa faz high score de mais de 10 mil num perfil chamado ALOKA

Ai que vergonha. Não devia estar postando isso. Esse Hi-Score de 10516 foi O MÁXIMO que eu consegui, dançando That’s Not My Name, do The Ting Tings. Isso no Just Dance 2, que é infinitamente mais foda que o 3.

No 3, bem…

Robin Sparkles no JD3

Let’s go to the mall

Sério, eu comprei o 3 só por essa música. Claro que no perfil ALOKA eu já consegui 5 estrelas e 10643 pontos, e esse nem é meu highest score do JD3. Pra vocês verem como ele é mais fácil.

ESTOU ACEITANDO GIFTS PRA COMPLETAR A COLEÇÃO OK? Falta o 1, o 4 e o 2014 😛

Anyway… e pra piorar, eu fiz a maior cagada do universo neste domingo: consertei a bike. Digamos que ela estava “estragada”, ficava fazendo aquele barulho insuportável fííí fííí fííí fííí fííí de metal girando etc. Coloquei óleo na desgraçada, agora está parecendo nova (errr… tirando o pedal solto)

E agora com essa cagada feita, eu já posso fazer bicicleta de novo, além do Just Dance.

😦 😦 😦

E  PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR?

Eu já emagreci alguma coisa desde que comecei a jogar JD?

Errrr

Boa noite lua boa noite stars antes que eu pule da janela.

Anúncios

aerosmith no bioparque

Viva o atraso dos posts! 😀

Segunda-feira eu não postei porque não tinha assunto, já que o show do Aerosmith aconteceu na TERÇA-FEIRA (oi?), e como ontem eu estava quebrado ainda do show, essa semana temos POST DE QUINTA!

Bom, se teve show do Aerosmith em Curitiba na terça-feira, ADIVINHEM o assunto do post?

Dica:

Steven Tyler

a dica é: eu que tirei essa foto

Como vocês devem lembrar (ou não), eu já tinha ido num show deles em 2010 (vejam aqui e aqui).

Mas esse de terça-feira foi tipo MUITO mais foda.

Começando com o setlist:

Setlist Bioparque

printscreen retirado diretamente daqui

Agora pensem… Encore e Encore 2?

É, meus bens, eles gostaram tanto do público que eles fizeram bis DUPLO, com CINCO músicas ao total. Alguém aí já viu isso, por acaso?

Como eu nunca vi acontecer em lugar nenhum, estou presumindo que eles amaram Curitiba.

Aliás, o Tyler ficou falando O TEMPO TODO “Curitiba”, até soltar algo do tipo ~eu gosto como soa… show me your Curitiba!~

Chuupaaaaa 2010-me hahaha ❤

“How many times did I say Curitiba last night?” – ninguém conseguiu contar, mas tipo umas 50…

E sabe que não teve toda aquela zona/trânsito? Evento foi super bem organizado e o tal do ~Bioparque~ comportou bem as ?? mil pessoas que foram (sei lá quantas pessoas)…

Enfim… todo mundo só quer saber de imagens e vídeos, então um post micro-curto em texto pra vocês curtirem o que eu consegui gravar (a câmera gravava HD, mas usava tipo 200MB por minuto pra fazer isso. No fim gravei só o que deu 😦

VEJÃO:

Perry & Tyler

o chapéu da rainha

Perry, Withford & Kramer

na bateria, Joey Kramer, e nas guitarras Joe Perry e Brad Whitford

David Hull

no baixo Tom Hamilton NÃO PÉRA

PAUSE: Quem é esse de preto com baixo azul? É o Tom Hamilton? É o Brad Whitford? Mas é baixo, não pode ser o Whitford, quem raios é esse?

Ahhhhh, é o David Hull, stand-in do Hamilton que ficou dodói e não veio 😦

Continuando…

Perry

Joe Perry cagando na cabeça né

Tyler

Steven Tyler cagando na cabeça né

Perry

olha o braço de gente velha do Joe Perry

Kramer

tá gordinho hein, só exercício de bíceps não adianta 😛

Tyler

no bis, o Tyler tocou Dream On no piano ^^

Perry

e depois o Perry SUBIU no piano

Precisa mais algum assunto pro post de hoje? Não né… conto do colchão no próximo 😀

Boa noite lua, boa noite stars!

top five de dia das crianças

Pois é, galere

Tô sem assunto… bem se imaginou que quando eu anunciei séculos atrás que sempre teríamos o POST DE SEGUNDA, uma hora ia acabar o assunto, afinal, nenhuma vida é tão movimentada assim para ter assunto novo toda semana.

E como 1 – eu não fiquei mais doente, 2 – não troquei mais de carro, 3 – o carro atual não estragou, 4 – não fiz nenhuma viagem relevante, 5 – não fiz exame de sange, 6 – não fui ao cinema, 7 – não tive nenhum sonho mirabolante, 8 – não fui roubado (não oficialmente, apenas um pouquinho pelo banco), 9 – não comprei nada, 10 – nada outra coisa deu errado essa semana… eu não tenho assunto pra hoje!

Mentira, o item 9 não é verdade, eu comprei o tal do colchão do post anterior, mas como não chegou, não vamos falar disso.

Diziam na ~blogosfera~ em 2004 que “se você não tem pauta, faça listas”… então vamos a uma lista aleatória de coisas de dia das crianças que é domingo que vem: TOP 5 SAUDADES DA INFÂNCIA

Número 5: Chicletes Mini

Chicletes Mini

Chicletes Mini

Eu aproveitei muito pouco disso, porque pararam de fabricar quando eu ainda era muito pequeno. Mas olha a embalagem, olha a fofura os chicletinhos, olha que coisa mais tudo…

Número 4: Galinha Azul

Galinha Azul

Galinha Azul

Ok, era inútil, mas quem nunca cantou a musiquinha da galinha azul? Eu e a Chuck tínhamos duas galinhas, e acho que só tinha um ovo azul, que LÓGICO que era dela, porque ela era a mais velha e mandava. Ou caso ela não gostasse do ovo azul, LÓGICO que era meu, porque ela não querendo, automaticamente ela mandava eu ter que ficar com a coisa. Thanks, sister.

Número 3: Pega Peixe

Pega Peixe

Pega Peixe

Nada daqueles pega-peixe genérico do Paraguai que existiam no começo dos anos 2000, hein? Tem que ser esse aí, o grande, que não era com ímas nem nada, era na raça mesmo, seu peixe tinha que morder a sua varinha (UI!). Se procurar bem, é capaz do mamai achar isso pra gente reviver esse momento, porque é claro que era tão díver que até o mamai brincava de pegar peixe com as crianças.

Número 2: Mini Game de Tênis

Mini Game de Tênis

Mini Game de Tênis

Foi meu primeiro mini game da vida. Não sei que fim levou, só sei que eu e a Chuck tínhamos cada um o seu, e era demaaaaais de díver. Se me dessem um atualmente eu não saberia jogar mais, mesmo tendo só quatro botões. Pra ver só como crianças às vezes é mais esperta.

Número 1: Biscoito Fofy

Biscoito Fofy

Biscoito Fofy

Eu era uma criança gorda, ok? Como toda criança gorda, o maior prazer da vida era comer (mais até do que jogar videogame), e esses biscoitos Fofy eram a melhor coisa do mundo. E DO NADA, sumiram. Puff. Choro até hoje todo dia antes de dormir, em luto pelos biscoitos Fofy (mentira)

Agora vamos todos ali chorar as pitangas porque lembrar da infância dá saudades…

Boa noite lua boa noite stars pra todos :~ mimimi

PS: Agora que muita gente aí tá se sentindo velha, acabada e esclerosada, PÉRA AÍ que eu vou salvar vocês… sempre tem alguém mais velha, acabada e esclerosada. Exemplos:

Suzana Microfone ao contrário

fim do post