receitas francesas

Já descobri pq eu pesei um quilo OK FORAM QUASE DOIS a mais em Porto Alegre quando eu fui na farmácia lá… o motivo é pq eu não caguei lá, e sabe, néam, galere, pra perder peso rápido, o negócio é cagar todo o excesso de peso.

Eu sei pq eu cheguei em Jlle e caguei um pouquinho, mas vou te contar hein… hoje foi UM VASO CHEIO

favor cala-te bocas aí galere pq vamos concordar:

Sandy

pq a única pessoa no mundo que não caga é a Sandy, EM COMPENSAÇÃO no microfone ela OPS

qqqqqqqqqqqq tá agora que já falei de cocô vou falar de comida, ninguém com cara de nojo aí ok?

queria compartilhar com vocês que minha irmã me ensinou uma comida francesa que ela inventou BRIMKS ela não conseguiria fazer isso, ela aprendeu com o meu cunhado que inventou quando estava na França BRIMKS DE NOVO ele tb não conseguiria fazer isso ENFIM rs

Chama-se BOUILLABAISSE não chama não, essa é do livro do Harry Potter

Fleur Delacour

a Fleur que pede pro Rony passar pra ela a comida e

FALA SÉRIO QUE FLEUR TOSCA ESSA NÉ, eles esqueceram que ela era veela E DAÍ NÉ? voltando

Também não é Ratatouille a comida pq seria MUITO manjado né dizae quem ainda não sabia que Ratatouille era uma comida do filme em que o ratinho

Ratatouille

TÃ-DÃ!

eles vivem felizes para sempre ok? contei o final DESCULPAE

Então, a comida é CEBOLA COM CREME DE LEITE que nome de pobre né, mas é bem fácil de fazer, e isso é provado porque minha irmã consegue fazer GEMTE MINHA IRMÃ SABEM O QUE É ISSO?

Ela tá naquela comunidade do orkut que é uma casa pegando fogo e o título é “não sei cozinhar” LEMBRÃO JÁ FALEI DISSO AQUI E

A receita é:

cebolas;

ólhos de soja;

creme de leite.

Faz assim:

pega as cebolas, frita nos olhos de soja, quando estiver

Dougado

aí vc joga o creme de leite, mexe e acabou

TÁ BOM NÃO ACABOU tem mais um segredinho FAVOR NÃO ESPALHAR eles colocam um pouquinho de pimenta, mas nem sal vai.

GALERE VOU TE CONTAR HEIN COMIDA DE FRANCÊS POBRE

falei

mas sabe, é gostoso, só que eu tô querendo inventar em cima disso pq sabe, eu sou um gourmet e eu TENHO essa capacidade E SOU MODESTO

Só pra vcs morrerem de vontade de comer vou botar uma fotenhax duma receita famosérrima minha:

Nhoque secreto

meu nhoque secreto MORRÃO DE VONTADE

gemte, essa foto é de verdade ok? HÁ LEITORES DO BLOGS QUE SABEM QUE É VERDADE

E que não vão contar a receita, pq o nhoque é secreto, eu juro que só contei a receita pra umas duas pessoas na vida, e eu faço esse nhoque há ANOS pq eu sou foda entende?

sou tão foda que aumento seus peito se vose quiser

Aumento de peitos

assim ó ANTES E DEPOIS

NÃO NÉ cê acha que eu ia aumentar peitos? LOGO PEITOS?

saicu né

mas é isso aí galere, vou ali comer a comida preferida da minha irmã pq ela consegue fazer

É NUGGETS

boa noite lua boa noite stars galere bjs

shoooooooooooooooooooooooows parte 2

Me faltou paciência pra ir lá editar o post 1 e tal, então vou fazer outro que é mais fácil JÁ QUE foi #FAIL total, eu queria ganhar acessos com as tags do post, e nem comments ganhei, veio um AGORA só mas enfim vou parar de reclamar pq era pra eu contar do show e do passeio e tal MEU CHEFE FALOU QUE ERA FÉRIAS pra tirar uma com a minha cara, mas não era, ele deve lembrar beeeeeem os feriados que EU fui trabalhar pra poder folgar esses dois míseros diazinhos

ENFIM

o que faltou postar aqui foi

Ingresso - show Aerosmith 27-05-2010

o ingresso *-*

sabe né, que eu dei pulinhos e pulinhos quando peguei o ingresso na mão *-* emotions hard core ENFIM

Roupa de mendigo

a fantasia de mendigo

que eu apropriadamente coloquei ao lado do lixeiro FIKDIK e não trouxe de volta pra minha casa afinal né, é inesquecível e tal o show, se eu soubesse que não ia ser pisoteado tinha me vestido que nem gente TINHA UNS MENINES BONITOS LÁ AÍ qqqqqqqqqqqqq apagar

bom, aí sobre o show teve umas partes interessantérrimas exemplo:

– Steven Tyler dizendo pra galere que podiam sorrir pq parecia que não faziam sexo há um mês (pensa a minha cara de cu nessa hora né kkkkk)

– Steven Tyler olhando pro céu e dizendo “LA LUNA!” (aqui não é Buenos Aires querido)

– Steven Tyler dizendo “e aí, gaúchos?” em português – WIN!

– Steven Tyler jogando TODAS as harmônicas que ele tinha usado pro público

– Joe Perry se jogou na bateria, e o Joey Kramer ficou tocando na guitarra

Só achei que o Brad Withford ia fazer alguma coisa, mas nem os óculos ele tirou ENFIM e o Steven Tyler, do alto dos seus 62 anos, com as unhas pintadas e quase tirou a camisa VEJÃO QUE EXEMPLO HEIN?

Enfim, o show não me deu visitors nem comments aqui, então vou guardar só pra mim pq vocês não merecem falar com meu anjo (piadinha véia – setembro de 2009)

Aí lá eu fui ver o cinema 3D também, assisti Fúria de Titãs. O meu comments é – saiba inglês de ouvido ok? Pq eu fui ler as legendas e desisti, doía a cabeça e tal, mas como eu sou foda, só ouvi e já foi suficiente – mas assim, conselho? Não gastem seus ingressos pro 3D com esse filme, gastem o normal só e guardem pra gastar no 3D com algum filme que TENHA 3D ok?

Mas vamos a histórias com fotos:

Chuveiro

o chuveiro do meu cunhado

tinha uns macetes, funcionava assim:

Ligue normal

Tome banho – IMPORTANTÍSSIMO

Para desligar – ligar o chuveirinho e desligar o chuveirinho – esse é o macete. Se não fizer assim, pára de sair água mas o chuveiro fica ligado, eu sei pq eu caí nessa pegadinha

OBVIAMENTE usamos o chuveiro do meu cunhado pq a síndica QUERIDA do prédio da minha irmã resolveu que iam limpar as caixas dágua RIGHT ON THAT DAY aí já viu né, fudeu mano e

MERCHANS IMPERDÍVEIS AGORA pq cara, tem cada coisa lá hein?

Óleo Lilás

Óleo... hmmmmmm... bonito rs

É esse o óleo de soja que minha irmã usa em casa – ENTENDÃO que deve haver algo genético na hmm… beleza… da família – MAS ELA NÃO É BICHA OK?

Ruffles

Ruffles PRA GALERE

Eu juro que eu falei pra minha irmã assim: A BATATA DA GALERE!!! mas ela nem falou nada 😦

Prosegur

carro forte dos gaúchos

tiops fiquei triste pq em Porto Alegre não tinha BRIIIIIIIIIIIIINKS 😦

e aí eu voltei vendo um filme pq no busão da Brasilsul tinha wifi E TOMADAS?? Eu ia tirar fotos das tomadas, mas um cara ficou me olhando estranho quando eu levantei pra fazer isso, e aí eu disfarcei kkkkkk mas enfim

Viva a tecnologia! E viva o Aerosmith!

Agora que já fui ao show, já podem morrer em paz.

.

.

.

.

.

prosegur.

.

.

.

BRIIIIIIIIIIIIMKS 🙂

bjs galere, boa noite lua, boa noite stars

shoooooooooooooooooooooooows

gemte eu vou usar caps AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH QUE TESÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO O SHOW não os véios tá?

engraçado que eu sempre tive teorias conspiratórias de que tipo, tudo isso não existia e etc etc, era tudo coisa pra me enganar e tal

aí ontem eu pensei

MEUDEUDOS ACTUAL AEROSMITH!!!!! tiops eles existem mesmo e tal, e o Tyler tem a boca enorme mesmo, e o baixo do Hamilton

Foto default do Aerosmith

dessa foto aqui

existe mesmo e funciona e tal e AIMEUDEUDOS

só que assim… eu vou ter que editar esse post pq meu note ficou na casa da minha irmã

enquanto isso LEIÃO as notícias sobre aqui até pq assim fotos não tem – eu fui fantasiado de mendigo lá pq achei que ia ser pisoteado e tal, aí não levei o meu celular, que é a única câmera disponível na minha vida ENFIM não tenho fotos, só tirei foto do ingresso no ANTES do show, pq DEPOIS ainda não consegui AFINAL MEU CELULAR TAMBÉM ficou na casa da minha irmã aliás TUDO ficou lá, até o bluetooth e tal e mimimi

então eu continuo esse post outra hora, só publiquei agora pq como as tags vão ser aerosmith em porto alegre, GALERE vai vir visitar e eu ATORON visitas aqui no blogs *-*

bjs galere até outra hora pq aqui a internet é em momentos aleatórios.

deu pra ti, baixo astral

Kleiton e Kledir

vooooou pra porto alegre TCHAU rs

ó, viram quanta cultura? então OI RS

é que eu tô aqui no vuco vuco arrumando as mala UMA SÓ NÉ e olha que talento precisa aicu

ENTÃO hoje o post é rápido, eu vou pra porto alegre amanhã de noite, faltam menos de 24h pq vai ter show doooooooooooooooooooooooooooooo

Aerosmith

AEROSMIIIIIITH

antes que eles morram pq galere, vou contar TÁ PERTO

não que faça diferença pq 2012 tá aí e vamos todos morrer OPS

como diria a tia penha

A MAMÃE VAI MORRER, O PAPAI VAI MORRER

então vamos lá galere, se eu conseguir postar de Poa eu posto, senão AGUARDEAM as novidades pq viajar = post

boa  noite lua, boa noite stars

PREVISÃO DE VOLTA = DOMINGO

mas visitem aqui igual ok?

bjs

chocolatando

É galere, esse sou eu no domingo à noite, aqui fingindo que o dia foi produtivo, e comendo um BALDE de um doce de chocolate e creme de leite que eu acabei de fazer RECEITA:

Derreta no microondas uma barra de chocolate ao leite, e quando estiver derretida, misture uma caixinha de 200g de creme de leite e mexa até ficar uniforme, depois congele

Doce de chocolate

eu ia tirar foto e na hora PAM acabou a bateria do celular, aí minha mão tá aparecendo pq o celular tá na tomada e o fio é curto pq

PS: acabei de descobrir que estava postando no blog errado AICU

então… doce marronzinho néam, parece a galere do É O TCHAN que tá voltando posso com isso? pq eles são BLACK OPS

Black OPS

BLACK OPS (via @rubinhos)

anyway, eu aqui néam, tô prevendo pra minha vida que eu vou virar um daqueles FAT ASS com um FART BUTTON ou seja, barriga, e que vou passar os dias no trabalho comendo doritos e fazendo piadinhas nerds

COMO SE JÁ NÃO FOSSE ASSIM

Piadinha nerd

011011!!

mas enfim, o post hoje era pra ser bonito néam? vamos lá

Dodô gay

Skipping, hopping, tripping, fancy free and gay!

Pensem que isso era nos anos 50 né, quando lançaram esse filme, agora raciocina…

SKIPPING = pulando

HOPPING =saltitando

TRIPPING = era pra ser viajando, pq assim, essa cena é numa corrida circular, então eles estão correndo, por assim dizer. ALIÁS, no filme, eles cantam que não há opções de se ganhar a corrida, mas no livro, a Alice ganha (que eu me lembre)… continuando

FANCY = chiques

FREE = livres

GAY = gaydacu, bicha, PESSOA… HMMM… BONITA…

Tem que dizer “pessoa” pq IDENTIFIQUEM “ah, me apaixonei por uma pessoa incrível” é só gay que fala, homem hetero fala “mina foda” e mulher hetero diz “príncipe encantado”

Notem a preocupação hetero-masculina com a palavra FODA né, agora pensem que a galere bonita pensa 200 vezes mais nisso, depois ninguém entende pq eu quero ficar sozinho na vida, é pq só tem puta

Eu já falei isso aqui néam, em algum dos depressive feelings…

Anyway, essa foi a parte hmmm… bonita… do post, e chega né? Já escrevi muito texto.

GALERE DÊEM ESTRELINHAS PROS POSTS ^^

bjs pra todos, boa noite lua, boa noite stars

puc = post

tiops eu acho assim que no mínimo 10% da minha felicidade de fazer pós na PUC provem da constatação de que simplesmente PIPOCAM posts quando eu tenho aula.

deixa eu contar a minha vida é bela aqui então.

TODO DIA eu acordo vou no banheiro e dou oi pra Angelina, a Espiã

Pia

Isso é uma pia?

Não, eu AINDA não coloquei nomes nos móveis, é que tinha uma época que eu e a minha irmã batizávamos objetos, como celulares e afins, mas isso não vale pra pias ENFIM vale 10 pontos quem achar a Angelina aí… a resposta tá no final do post…

E depois disso etc, aí eu fui de caronex pra curitiba e etc, e caminhando lá pensando no meu desaniversário e etc, e pensando AULA KD? pq começou a aula quase nove da manhã, o profe contou que caiu no chão e ainda complementou com um “… patético…” ~~PARÊNTESES JÁ CONTEI QUE TÔ COMENDO O CHOCOLATE DA MAMIS AQUI E ELA NEM SABE???? ops falei FIM DOS PARÊNTESES~~

galeeeeeeere prestando atenção na aula da manhã né, é como dizem… a pós é a lan house mais cara que a gente paga #FAIL pra nossa cara né, enfim, VEJÃO MAIS FOTOS DO DIA DE HOJE

Parking failure

Parking failure - como estacionar a 90º?

Essa eu tenho que mostrar pro meu pai pra ele parar de achar que eu estaciono mal. Sabiam que ele tira a bateria do carro pra eu não poder dirigir enquanto ele viaja? pq claro, ELE tem dois carros e eu não tenho nenhum, e o pior é que ele acha que eu nem tenho talento mas eu tenho sim ok? Me dêem um carro e eu já mostro o meu talento OBAAAAA

-n

ENFIM, e hoje tinha uma *SURPRIIIIIISE* num canto do hall de entrada do bloco azul VEJÃO O GIF ANIMADO

Surprise!!!

tinha um espelho aleatório ali

Dessa vez fui o Ash rsrs sabem que estou virando O MASTER dos disfauces e dos gifs animados néam pois é

CLAP CLAP CLAP pra mim 🙂

então galere, agora eu vou ali tomar um banhos pq eu comi macarrão ao alho e olhos O.O rs e sabe que o alho sai por todos os poros né, tô fedendo aqui.

PS: CONHEÇÃO a Angelina

Angelina

oi rs angelina óculos escuros MISTERIOUS AND

Aproveitando o ensejo do post na categoria WIN, gostaria de comentar que o @fnaspolini e a Tequila finalmente fizeram as pazes AEAEAEAEAEAE vejão

@fnaspolini e a Tequila

óin que romantiCUZINHO

Juro que esses dias a Tequila estava lambendo o cuzinho

AI DESCI O NÍVEL favor perdoar SIIIIIM?

🙂

boa noite lua boa noite stars volto amanhã pra falar sobre coisas … hmmm… bonitas RSRSRSRS bjs galere

saraiva

Olá THIAGO,
se não for você, clique aqui.sair

merchan pq eu tô esperando eles me mandarem os dvds e NADA até agora néam QUEM SABE ASSIM

aí tiops clicando ali cai na página de login da saraiva NÃO cliques hein? olha lá hein galere.

no site da saraiva tem umas estrelas já, da copa AGORA TEM STARS AQUI NO BLOGS TB CLIQUEMS ALI é pra fazer pontuación dos posts, galerinha querida vai botar tudo 5 de 5 AEAEAEAEAEEEEEEE ou não

então, são 5 estrelas né? achei que o brasil já tinha ganho o hexa – é que tão perguntando isso no torpedão do faustão

Cissam

obviamente apresentado por CISSA GUIMARÃES rs

e que se chama Torpedão Campeão (não do Faustão) ENFIM

~~parênteses~~ acabei de ganhar um pedaço GIGA de bolo aqui da @taci_urio que não tem mais twister, mas que OBAAAAAA adorei ^^ ~~fim dos pare

tô comendo aqui agora rs

aí hoje eu vim aqui continuar o post e adivinha? CHEGOOOOOOU os dvds -CHEGARAM ANALFAB- vou tirar uma fotos com eles:

Eu e o DVD da Alice

É DE VERDADE GEMTE!

Pensei em me botar como Pedobear ou Awesome, mas aí pensei que tipos eu sou quase um super herói néam VEM VIVER MINHA VIDA ENTÃO SE VOSE DESCORDA enfim rs vamos sorrir que é de grátis

tiops eu ia até fazer uma comidinha fofa pra mim mas AINDA VOU é que o bolo mudou tudos plano pq não é todo o dia que alguém te dá o bolo né, que bom que às vezes é gostoso

é de CHOC-CHOC-CHOC-CHOC-CHOC-CHOC-CHOCOLATII

desculpae xuxa, mas vc era melhor verde

então galere, boa noite lua boa noite stars pq hoje eu vou aproveitar o tempo E TENHO QUE VER ALICE AINDA NÉAM *INAUGURACIÓN*

e não esqueçam queeeeeeeee

Desaniversário

hoje é meu desaniversário rs

bjs fui

PS: aumentaram o tamanho do botão do publish aqui no woodpress, agora ele é tamanho específico para cegos QUE DIFERENÇA FAS PQ CEGO NÃO VAI VER O TAMANHO DO BOTÃO PQ NÃO ENXERGA NÉ rs

OOOOOLHA É O RONALD ALIIIII VOU LÁ VER O SHOW AGORA!!!

Pq assim, chorar as pitangas NÃO DÁ NÉAM, já chega da outra vez que a minha vizinha ouviu e agora ela tem motivos enormes pra tirar com a minha cara AICU

Mas gostaria de comunicar que bati meu récorde pq dessa vez não perdi 2 (dois) amigues, perdi 3 (três) amigues e nem vou contar a história aqui, só depois que conversar com eles pq ‘SEJA IDIOTA’ esse é meu lema

Idiota

Façam o teste pra ver se voses são idiotas aqui: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=1060

Mais idiota ainda vindo aqui no blogs falar a respeito ENFIM

o que eu ia postar no sábado e acabei não postando foi que GALERE IMPERTÍVEL teve show do Ronald McDonald no shopps!!!!!!! Fotos do show VEJÃO

Ronald McDonald

FLAGRAS na frente das crianças

Tiops, galere lá vendo o shows né, eu chego lá pra tirar fotenhax e GUESS WHAT?

Câmera em espera – bateria fraca AICU ainda bem que o @sasuke_sarutobi tava lá com a câmera dele.

E o @fnaspolini também estava TÔ QUEIMANDO O FILME DE VOSES se fuderam queeeeeeeem mandou ir lá

*-*

Mas assim, eu só fui pra tirar fotos, o show inteiro (30 min) eu fui comer no subway né pq é leve e

Burger King

não me amas mais menine?????? :((((

O subway custa 6 pila, o burger king custa 16 QUE DÚVIDA O QUE ESCOLHER dinheiro tá no fim galere

ENFIM ninguém vai acreditar que eu não assisti ao show, que só fui tirar as fotos do final pra postar, só o que posso dizer é que

VÉI, o Ronald é engraçado pacaralho, ele enterte as criança tudo e ainda consegue tirar com a cara dos pais que estão lá pensando ‘aicu morri’ TUDO ISSO DE UMA SÓ VEZ

adorei ele, quando ele vier de novo…

.

.

.

.

.

.

.

.

não vai vir né, só tinha umas 100 pessoas vendo o show, e era de graça, MÓ PREJUÍZO garanto que se o Mc vender 3 McAlemanha já dá lucro

.

.

.

(tô esperando abrir o site do Mc pra tirar um prints)

.

.

.

.

Não abri, fui por vias alternativas

McAlemanha

galere do Mc CURTE uma salsicha hein????

Já falei aqui que o Mc deve ter contrato com o governo por contratar crianças… hmmmmm… bonitas néam? Pois é, a galere que inventa sanduíches TAMBÉM

Uma vez conheci o ex-gerente de uma dos Mcs daqui ALIÁS É CRIANÇA BONITA E BAIXINHA NÉAM REPAREM??

então, dizia eu que conheci o ex-gerente GRANDES MERDA ai nem vou contar essa história pq assim… SAICU

lembrei disso por causa da salsicha ÓBVIO rs

aicu falei ATORON me queimar

AICU TÁ PIORANDO

olha, boa noite lua, boa noite stars, eu vou sair daqui antes que eu fale mais merda

bjs galere que me

PS: reparem que o burger king é quase a tag mais postada aqui né

reparem que

nenhum dos títulos dos posts aqui diz o que vai ter dentro, então obviamente vamos continuar assim néam rs.

Então, vim aqui contar que eu tava lá belo e formoso trabalhando ONTEM *parênteses* eu ia postar ontem mas aí os animales-sueltos do twister vieram aqui ver HAIRSPRAY

Hairspray poster

*C*O*L*O*R*F*U*L*

quando foi sugerido o filme ficou aquele (cricket) pq todo mundo pensou na hora HMMMMM QUE FILME …. HMMM… BONITO!!! *fim-dos-parênteses* e eu no trabalho lá procurando a documentação de um componente web e PLIM! esbarro com mais uma coisa… hmmm… bonita… depois não entendem o blogs néam, eu digo que as coisas surgem VEJÃO:

Pq CLARO que o Fred Mercury hoje em dia está over the rainbow néam, e se fosse se tratar OBVIAMENTE seria no Queen’s Medical Centre. Aliás, ninguém precisa de explicações pro nome da banda ser Queen né RSRSRS

Então PRÓXIMA HISTÓRIA: eu lavando roupa etc hoje e OMG

Cueca

G (old w) A Y

Essa cueca é minha viu? OPS então

PRÓXIMA HISTÓRIA: eu gostaria de divulgar aqui o twister da Uruguay – @gabrielalegrand pq ela botou merchan do blogs no msn dela, então vim retribuir e galere vamos colaborar com uma campanha a respeito dela:

Promoção R$50,00

R$50,00 cada

R$50,00 cada então R$100,00 já dá o par RSRSRS aí ela pediu pro @vini_rafaeli dar pra ela o par TADINHA SENTA E ESPERA ops brimks 🙂

E VOCÊ VAI VER A SEGUIR: O QUE O ATOR REYNALDO GAY-ANNECHINI ACHA DA PRÓPRIA BELEUZA na Globo Plim Plim

galere, bjs, boa tarde sol, boa tarde flowers

vo te conta hein

é perseguição, só pode

Rego

eu juro que essa nem foi culpa minha

Isso explica pq eu sou tão ENGRAÇ as coisas eis que surgem néam e aí PRINT

E detalhe que hoje eu vim aqui falar de coisas bonitas e tal, de que eu vou fazer bolinhos em homenagem à @pati_rocha91 mas aí no caminho eu fui lá e descobri que o papel higiênico que meu pai comprou pro banheiro é uma lixa

pq eu fui lá deixar a vida uma bosta AI FALEI AGORA APAGAR

Sabe que quando a gente escreve APAGAR a gente nunca vai apagar néam rsrsrsrs esse é o propósito

Mas voltando, coisas bonitas e sobre Jesus, SE VOSE PROCURA JESUS MENINE VEJÃO:

Inri aonde?

então, Inri que é o representante atual de Jesus na Terra não foi encontrado OU SEJA

SOCORR meu pai tá no msn ainda bem que já dei blocks no meu twister pq era o primeiro resultado pro meu nome no google, e aí ele ia descobrir tudo as merda que eu digo lá e AI TÁ COMO EU FALO DE MIM NÉAM credo

mas não dê unfolo ainda rs favor aguardar as fotos dos bolinhos :))))))

na verdade não tem pauta nenhuma fora isso aí, então gostaria de dizer que

Coelhos

a páscoa já foi, podem tirar os coelhos da exposição

rs

rs

rs

ENTÃO a galerinha já tá sabendo que segunda tem novela nova né

Terra Nostra

PASSIONE

Terra Nostra 12, e vai ter assassinatos e crimes e

Pedobear

ESTRUPO MENINE CORRAM PQ

mas lembrem-se néam, o Pedobear disse aqui no blogs que S2 PINTO então agora já foi, ele quer é o batons da menine OU NÃO

tá, os bolinhos então, vou ali galere e boa noite lua, boa noite stars