~TOURS~ e adventures

este post é um agradecimento à visita do @twirenz e um oferecimento de

Jurupinga

jurupinga ❤

PQ NÓS ACHAMOS ONDE COMPRA! ❤

ah sim, oieeee, olha só, acumulou muita coisa pra postar, nem sei por onde começa

vamos por ordem de riqueza então:

coisa número um: O NNOVO É TODO MEEEEEEU!!!!! terminei de pagar o carro, geit, OLHA QUE SUCESSO!!!! detalhe que tá incluso na conta o valor do seguro referente ao período que o carro era metade meu, metade do meu pai OU SEJA, fui roubado pela própria família, vejão só, né, e como eu sou um ótimo filho, eu ainda por cima ligo pra dar feliz dia dos pais

Dani TCHÁÁÁÁ

foda né

enfim, próxima coisa ótima: COMPREI A TV!!!!!!!! é tão linda, gente, que sucesso VEJÃO

TV

LG = linda e genial

lógico que eu vi brilho eterno nela já, e acreditem, a imagem de DVD pode ficar ótima numa tv full hd SE VOCÊ SOUBER CONFIGURAR SEU DVD! favor usar cabo componente e programar o DVD pra ter output em 480p (progressive scan)

BINGO resolvido o problema dos noobs 🙂

próximo assunto: esse findi o @twirenz veio aqui visitar a minha linda pessoinha e a gente fez um tour MEGA INCRÍVEL por curitiba… o roteiro foi longo e aqui seguem as fots pq nós dois somos ótimos fotógrafos nas horas vagas (?)

CUIDADO, VOCÊ IRÁ QUERER SE MUDAR PRA CURITIBA AO VER AS PRÓXIMAS FOTOS!

1 – IMAX (não tiramos foto lá, muito brega, né… vimos o Bátima, e eu cochilei uns pedaços haha)

2 – Pizza Hut (não tiramos foto lá, muito brega, né [2])

Jardim Botânico

3 – Jardim Botânico

MON

4 – MON (Museu Oscar Niemeyer)

Parque Tanguá

5 – Pôr-do-sol no Parque Tanguá

Alice no Wonka

6 – Wonka Bar (essa é a parede temática da Alice)

Praça do Japão

7 – Praça do Japão (no dia seguinte, lógico)

8 – Shopping Barigui (não tiramos foto lá, muito brega, né [3])

Parque Barigui

9 – Parque Barigui (parque kd? só tiramos essa foto hahaha)

E tá bom já né? Nove lugares, mais os chatroullete OPS e a twitcam, não sei em que horários que a gente dormiu né, mas enfim… RENZ, VEM DE NOVO QUE TEM MAIS COISA PRA VER!

enfim, foi ótimo, e a gente ainda por cima conseguiu achar juru pra comprar, e nem vou contar aonde, pq temos outros planos para essas informaçõe$$$ HOHOHO

e agora tá tarde, etc, boa noite lua boa noite stars pra todos os lindos leitores ❤

Anúncios

chocolatando

É galere, esse sou eu no domingo à noite, aqui fingindo que o dia foi produtivo, e comendo um BALDE de um doce de chocolate e creme de leite que eu acabei de fazer RECEITA:

Derreta no microondas uma barra de chocolate ao leite, e quando estiver derretida, misture uma caixinha de 200g de creme de leite e mexa até ficar uniforme, depois congele

Doce de chocolate

eu ia tirar foto e na hora PAM acabou a bateria do celular, aí minha mão tá aparecendo pq o celular tá na tomada e o fio é curto pq

PS: acabei de descobrir que estava postando no blog errado AICU

então… doce marronzinho néam, parece a galere do É O TCHAN que tá voltando posso com isso? pq eles são BLACK OPS

Black OPS

BLACK OPS (via @rubinhos)

anyway, eu aqui néam, tô prevendo pra minha vida que eu vou virar um daqueles FAT ASS com um FART BUTTON ou seja, barriga, e que vou passar os dias no trabalho comendo doritos e fazendo piadinhas nerds

COMO SE JÁ NÃO FOSSE ASSIM

Piadinha nerd

011011!!

mas enfim, o post hoje era pra ser bonito néam? vamos lá

Dodô gay

Skipping, hopping, tripping, fancy free and gay!

Pensem que isso era nos anos 50 né, quando lançaram esse filme, agora raciocina…

SKIPPING = pulando

HOPPING =saltitando

TRIPPING = era pra ser viajando, pq assim, essa cena é numa corrida circular, então eles estão correndo, por assim dizer. ALIÁS, no filme, eles cantam que não há opções de se ganhar a corrida, mas no livro, a Alice ganha (que eu me lembre)… continuando

FANCY = chiques

FREE = livres

GAY = gaydacu, bicha, PESSOA… HMMM… BONITA…

Tem que dizer “pessoa” pq IDENTIFIQUEM “ah, me apaixonei por uma pessoa incrível” é só gay que fala, homem hetero fala “mina foda” e mulher hetero diz “príncipe encantado”

Notem a preocupação hetero-masculina com a palavra FODA né, agora pensem que a galere bonita pensa 200 vezes mais nisso, depois ninguém entende pq eu quero ficar sozinho na vida, é pq só tem puta

Eu já falei isso aqui néam, em algum dos depressive feelings…

Anyway, essa foi a parte hmmm… bonita… do post, e chega né? Já escrevi muito texto.

GALERE DÊEM ESTRELINHAS PROS POSTS ^^

bjs pra todos, boa noite lua, boa noite stars

saraiva

Olá THIAGO,
se não for você, clique aqui.sair

merchan pq eu tô esperando eles me mandarem os dvds e NADA até agora néam QUEM SABE ASSIM

aí tiops clicando ali cai na página de login da saraiva NÃO cliques hein? olha lá hein galere.

no site da saraiva tem umas estrelas já, da copa AGORA TEM STARS AQUI NO BLOGS TB CLIQUEMS ALI é pra fazer pontuación dos posts, galerinha querida vai botar tudo 5 de 5 AEAEAEAEAEEEEEEE ou não

então, são 5 estrelas né? achei que o brasil já tinha ganho o hexa – é que tão perguntando isso no torpedão do faustão

Cissam

obviamente apresentado por CISSA GUIMARÃES rs

e que se chama Torpedão Campeão (não do Faustão) ENFIM

~~parênteses~~ acabei de ganhar um pedaço GIGA de bolo aqui da @taci_urio que não tem mais twister, mas que OBAAAAAA adorei ^^ ~~fim dos pare

tô comendo aqui agora rs

aí hoje eu vim aqui continuar o post e adivinha? CHEGOOOOOOU os dvds -CHEGARAM ANALFAB- vou tirar uma fotos com eles:

Eu e o DVD da Alice

É DE VERDADE GEMTE!

Pensei em me botar como Pedobear ou Awesome, mas aí pensei que tipos eu sou quase um super herói néam VEM VIVER MINHA VIDA ENTÃO SE VOSE DESCORDA enfim rs vamos sorrir que é de grátis

tiops eu ia até fazer uma comidinha fofa pra mim mas AINDA VOU é que o bolo mudou tudos plano pq não é todo o dia que alguém te dá o bolo né, que bom que às vezes é gostoso

é de CHOC-CHOC-CHOC-CHOC-CHOC-CHOC-CHOCOLATII

desculpae xuxa, mas vc era melhor verde

então galere, boa noite lua boa noite stars pq hoje eu vou aproveitar o tempo E TENHO QUE VER ALICE AINDA NÉAM *INAUGURACIÓN*

e não esqueçam queeeeeeeee

Desaniversário

hoje é meu desaniversário rs

bjs fui

PS: aumentaram o tamanho do botão do publish aqui no woodpress, agora ele é tamanho específico para cegos QUE DIFERENÇA FAS PQ CEGO NÃO VAI VER O TAMANHO DO BOTÃO PQ NÃO ENXERGA NÉ rs