depressive gripe feelings

OIE, sem tantos E pq hoje estou péssimo.

Eu tinha um aniversário hoje para ir mas não fui, sabem por quê?

pq eu to triste

pq eu to triste, não to feliz

E sabem pq eu estou triste? Porque eu estou gripado. Acho que é a segunda gripe que eu pego em uns dois meses.

Só que essa gripe está ultra mega foda. Na gripe anterior a pior parte foi ter que dormir semi-sentado, sabem aquela inclinação de ônibus de viagem? Pois é, montei isso com travesseiros na minha cama. Foi horrível.

Agora a coisa está pior, porque euzinho, que nunca tomo remédio para nada, tanto não consegui dormir sentado que fui à farmácia de madrugada, À PÉ, para comprar cinegripe cimegripe.

Coragem, né? Eu estou fazendo minhas pazes com a cidade, os roubos que me aconteceram aqui foram diurnos, então meio que me conformei que se for para ser, será, a qualquer hora. Então me enchi de coragem para ir à farmácia de madrugada. Depois cheguei em casa e me enchi de remédio.

Mentira, tomei um só, e fui dormir. Demorou mas consegui.

Ah, sim, a pergunta que não quer calar: por que ir à farmácia À PÉ de madrugada?

A resposta que não quer calar é: vendi meu carro (ou quase isso).

Gato assustado

???????

É, pois é. Agora que eu sou um tradutor freelance autônomo ocupado lindo maravilhoso e indisponível em vários sentidos, trabalhando sempre em casa, me digam, para que raios eu preciso de um carro?

Ok, eu tenho viajado bastante para congressos, visitar o boy, etc, mas gente, nenhuma dessas viagens é de carro. Então decidi vender, e finally, consegui.

Mas eu conto essa história outra hora, o que eu vim reclamar aqui hoje para vocês é que NEM CIMEGRIPE tá ajudando com a minha gripe 😦

Pq CIM-É-GRIPE :~~~ (apagar)

E olha que esse troço é forte hein, vocês já leram a bula? Vamos aos destaques:

Proibido para menores

Não opere máquinas

Reação comum

Isso é sério, hein? Primeiro que é proibido para menores de 18, depois que até 10% dos pacientes tem reações adversas, e OMG esse aviso de não operar máquinas? Achei que isso era piada de seriado, no New Adventures of Old Christine tem. Aliás, nesse episódio a Christine vai atrás do ex dela, então PRAY THE LORD!

Relaxem, não fui nem vou atrás de ex, não fiquei inconsciente ainda desse remédio, só durante o sono… ops…

(conferindo histórido de ligações… Boy… mãe… ufa)

Relaxem, não fui nem vou atrás de ex.

Mas só acho que só o remédio não vai bastar, vou ficar dentro dos limites de 5 comprimidos por dia e aproveitar para pray for the lord pq vai que, né?

Mentira de novo, vou trabalhar, já que não vou no aniversário. Sabem que agora que eu sou um tradutor freelance autônomo ocupado lindo maravilhoso e indisponível em vários sentidos, meio que eu só trabalho né?

Tanto que faz quantos meses que não venho aqui falar bobagem com vocês. Já estava com saudades.

E vou ficar de novo porque preciso trabalhar mais um pouco nesse estado sofrido, senão não dou conta do prazo depois. The struggle is real.

Me aguardem daqui a muito tempo com a história da venda do MIGO.

Migo triste

por que me abandonastes?

Beijas gentes, até daqui a bastante tempo.

Byeeee

Byeeee

Uma resposta

  1. Menino. Relax. A redução maioridade penal foi aprovada. Agora é só aprovar outro projeto de lei que coloque gripe como crime hediondo e pronto… Piá de 16 anos ja pode tomar Cimegripe!

Deixe um comentário

