game over and game on

OEEEEEEEE!

Eu falei que voltava em abril, não falei? Então tô aqui! 🙂

Da última vez que escrevi, anunciei que tinha largado os bets da informática e ficava na empresa até abril, certo?

PAM! ERROR!

Saí ontem, dia 31 de março. Não deu mais, mesmo, eu juro que tentei manter a sanidade mental e segurar as pontas com a informática, mas minha cabeça não aguentou mais. Na volta do carnaval cheguei com minha pica de 30 metros pro chefe e disse:

Barb Game Over

CHEGA!

Nem rolou muita negociação, definimos que meu último dia seria 31 de março, e fomos em frente.

E eu fiquei ali aguentando as pontas e tentando não entrar em depressão (mais do que já estava também) e sem forças pra correr atrás de traduções e tudo mais.

Sobrevivi aos últimos dias, seguindo meu countdown. Todo dia riscando um quadradinho…

Faltando 40 dias

Muito tempo atrás…

Faltando 3 dias

Quinta-feira passada à noite

FIM!

Hoje de manhã

Claro que assim pareço até mal-agradecido à empresa fazendo um countdown e tudo mais. Mas sério, devo ter tido uma depressão não-diagnosticada, porque depressão não é só ficar chorando pelos cantos, tem outras variações, tipo isso de não ter a menor energia.

Pensem que em geral nem sex eu queria. E sex é sex né, nem vamos debater a gravidade disso.

Ninguém aqui queria saber disso também, né, mas nada como constranger os leitores ❤ 😀

Mas enfim, agora acabou tudo, já estou demitidas, e já até estou rycas porque recebi a rescisão. Amanhã meu último compromisso oficial com a empresa é acordar cedo (aff) e ir lá no sindicato assinar sabe lá o que.

E depois sou “só” autônomo, tradutor.

Aliás, é uma sensação bem diferente, bem estranha. Porque desde sempre na vida eu tive um compromisso fixo, com horários definidos, de estudo ou trabalho. Escola, depois faculdade, e antes de terminar a faculdade já tinha emprego com horário também. Essa é a primeira vez que eu mesmo faço meu horário para trabalhar, e eu mesmo que procuro/consigo trabalho.

Minha mãe comparou com um “final de casamento”, porque quando acaba você não tem mais aquele compromisso e não tem nenhum compromisso logo em seguida. Bizarro, né?

Mas eu me adapto. Estou vendo isso como se fosse um jogo. Começa com uma quantidade X de recursos (no meu caso a minha reserva de dinheiro para sobreviver até a tradução estar me sustentando totalmente) e tem a missão de virar um tycoon da tradução.

Bom, game on…

Game on, bitch.

VEM

É isso aí galere. Agora que vou ter mais tempo (ou não)… hmmm… ok, não vou prometer nada 🙂

Vejo vocês em breve.

Beijas.

PS: Não consegui me mudar para o Centro. E agora não tenho mais comprovante de renda, então não consigo mais me mudar, e morreu também a ideia dos cachorros (por enquanto). Mas ainda tô vendendo o carro, alguém quer comprar?

Anúncios

  1. Logo cê consegue uns power ups ai e já era esses medos todos.
    E viva a liberdade huahuauhahua ❤
    Ps1: preciso escrever um artigo em inglês, talvez jobs pra você a caminho hehe
    Ps2: tem outros jeitos de alugar apartamento sem ser com comprovante de renda, pesquise about it

    Love u :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s