duas game jams de uma só vez

OE GALERE! Como vão vocês?

Eu vou bem obg, mario kart 8 comendo todo o meu tempo livre, visto que eu já comprei e já chegou e é muito fodástico ❤

Melhor jogo do Wii U que eu já joguei! (quantos tem mesmo? hehehe)

Só pra vcs verem uma das pistas, com toda a coisa que a Nintendo falou tanto, de ~anti-gravidade:

A anti-gravidade nem é a melhor parte do jogo, o melhor mesmo é a música, que é tocada por uma banda de verdade e tudo mais. O maior exemplo é a retro track Yoshi Valley, possivelmente melhor música ever de algum Mario Kart até o momento…

Quem jogou Mario Kart 64 lembra dela e agora vai poder jogar em Full HD hein, bora lá 🙂

Anyway, o assunto de ontem hoje nem era merchan do Mario Kart, mas está relacionado a games também…

O assunto é a Hilgames!

É uma pena que metade de vocês esteja cagando pra Hilgames, o que é um despautério, mas enfim: fiz (quase) um jogo neste final de semana, em nome da Hilgames. Rolaram duas game jams simultâneas, a Epic Game Jam, e a Arbitrary Game Jam, e eu participei de ambas 🙂

Foi um findi absurdamente cansativo (e estressante, dada a correria com prazo), e eu não consegui terminar o jogo, que está quaaaaaaaaaaase pronto. Falta bem pouco mesmo.

O nome do jogo é “Lanny in pieces” (Lanny em pedaços)

Lanny in Pieces Logo

isso é pra ser uma logo temporária do jogo 😛

Eu decidi fazer um jogo só pras duas jams visto que né, não há tempo para fazer dois. Mas pra funcionar isso, tinha que conciliar os temas das jams em um único jogo, e bem, foi um belo desafio.

A Arbitrary Game Jam tinha 3 temas: 2 escolhidos por um gerador aleatório de palavras e um escolhido pelo anfitrião. Eis-los: “Urticária” e “Cedente” aleatórios e “Planária” escolhido (quem escolheria isso, gente?)

E a Epic Game Jam tinha um único tema principal: “first time”. MASSSSS na Epic o desafio é incluir também subtemas, o máximo possível. E eles tiveram VINTE E SEIS subtemas, que estão todos aqui. Desses aí, eu consegui incluir: “Red-haired turtles”, “Polymorphism”, “Conversations”, “Hadouken!”, “Tentacles”, “Pineapple Pudding” e “A rare and splendid delicacy”. Sete. Foda, né?

– Mas e os resultados? E quando vamos poder jogar?

Vocês vão ter que esperar só mais um pouquinho, eu estou finalizando ele, e nos próximos dias eu publico. Então FAÇAM-ME O FAVOR de seguir a @hilgames no twitter, e dar like no Facebook também, please, porque não adianta muito vocês prestigiarem o Bom dia flowers! que não me dá lucro nenhum, e não prestigiarem a Hilgames, que não só não dá lucro nenhum, como me dá trabalho, mas que é algo que eu amo. Então fasfavor ae né.

E os resultados? Bem…

Na Epic Game Jam, mede-se as coisas em “Epic Points”, mas eu não faço ideia de como distribuem. Eu ganhei 250! Me pareceu bom, pq teve gente com -100, 10, 30, 100, 200, etc. Claro que teve um mala que fez 650 hahaha mas tá.

Lanny na Epic Game Jame

AND tem uns awards!

Eu ganhei awards de Um Cara Fez (porque eu fiz sozinho), Menção Honrosa (este jogo totalmente merece uma badge por alguma ou outra razão), Síndrome de E3 (mundo abeeeeeeeeeeeeeeeeeerto), Jogo da Internet (Gatinhos! Beleza rima com épico – em inglês rima mesmo), 10+ Subtemas (acho que essa eles contaram errado, paciência, vou me fingir de morto hahaha).

E uma badgezinha por ter entregue atrasado ❤

Acho que significa que ficou bom, mesmo incompleto né?

Bom… e a Arbitrary Game Jam era uma competição… a pessoa que estivesse organizando a jam escolheria o vencedor. E de todos os QUATRO jogos inscritos no modo competição, eu que ganhei!

Vitória na Arbitrary

WEEEEEEEEEEEE

A parte de ter só quatro competidores nós vamos fingir que ninguém sabe ok? Pra não tirar o brilho da vitória ❤

Sério, fiquei mega feliz, 2014 pra mim está sendo o ano da Hilgames, e eu to muito muito feliz por tudo isso 😀

E agora, se me dão licença, eu tenho que terminar o jogo, já que falta muito pouco mesmo né hehehe

Eu aviso vocês quando estiver pronto, a ideia é que seja antes desse final de semana 🙂

E please, contribuam curtindo a página da Hilgames e seguindo no twitter e tudo mais, né 🙂 Eu agradeço bastante 🙂

Xuxa Verde

AJUDA EU!

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s