post único sobre amor

Em meio a tanto wondering sobre se vai ou não ter copa, se vai ou não ter protesto, se vai ou não ter greve dos ônibus, se vai ou não ter demissões (essa é um mistério mesmo!), chegamos ao dia 12 de junho, que no BRAZIL é dia dos namorados (e em nenhum outro lugar do mundo, porque né?).

Vocês aí sabem que não escrevo sobre namorado por motivos de pra não apagar post algum dia. Obviamente que eu não estou planejando apagar post, mas nunca na vida eu planejei e já tive que apagar (ou não apaguei? não lembro mais rss). Mas hoje vou abrir uma exceção e vou falar sobre amor e etc.

Só Hoje

SÓ HOJE!

Vamos começar postando fotinha com o namorado, porque é o que TODO MUNDO faz no facebook. Eu, como acho brega, faço no blogs RSSS

Bitstrips driving

OPA IMAGEM ERRADA

Ok, uma foto de verdade então:

Segure o tchan

SEGURA O TCHAN!

OK, agora que todo mundo já viu fotos, vamos à parte romântica do post: definir o amor.

Amor é não saber exatamente a data de aniversário do namoro.

Data do namoro

achei!

Amor é nem reparar que se mora a tipo mil quilômetros de distância.

Amor é não ter uma música romântica de tema pro namoro. Aliás é não ter música nenhuma, mas se tivesse, ser algo cujo clipe tem uma cena assim:

Clipe

Um ponto pra quem adivinhar qual música

L’amour, c’est boum boum boum:

Amor é fazer piadas podres:

Bitstrips wiener joke

rsssssssssssssssssssssssssssssssss

Amor é brigar por besteira:

Briga

disputa pelo pirulito SIIIIM CLARO rsss

Amor é fazer as pazes depois.

Amor é entrar em acordo sobre as tarefas da casa para os períodos juntos:

Regras da casa

– a senhora será a escrava do lar, obrigada

Louça

na minha casa a visita lava a louça

Amor é até conseguir trabalhar junto fazendo jogos!

IT Dept.

IT DEPT

Amor é bem mais que isso também.

AMOR É PARAR DE ESCONDER O MEU NOME NO SEU STATUS DO FACEBOOK PRA SUA MÃE NÃO SABER NÉ.

Amor é não saber o que comprar de presente pro namorado, cujo aniversário é em menos de um mês

😦

Por favor me ajudem com ideias!

Anyway, AMOR TE AMO e agora chega de falar de amor, e como não vamos falar de copa, bem, então boa noite lua boa noite stars, galere!

PS: Imagens (quase) todas feitas no Bitstrips, please não me processem por uso indevido, bjs

  1. Socorro, que fofura!
    Resumo: Amor é o nosso companheirismo ❤

    Você é um fofo lindo, te amo muito!

    ps1: eu reconheci o clipe, mas não falarei nada pra ver se alguém ganha ponto ahahahahha
    ps2: nada de escrava do lar hahahahaha :*

Deixe um comentário

