desastrinhos naturais

Sábado.

Onze e meia da noite.

Eu cochilando no sofá.

Eis que…

CABUM, BLÉÉÉM, PLOFT, BUM, CATAPLOFT, CRASH, SOC, POW, e outras onomatopéias

Cus fechando por motivos de susto magnânimo. Que barulho é esse? Eu nunca tinha ouvido. Não terminava nunca.

Vinha dos lados da cozinha e da lavanderia.

Será que o prédio estava caindo?

Será que o apartamento de cima estava desmoronando sobre o meu?

Será que que algum equipamento estava se autodestruindo?

Dez segundos de pânico silencioso e imóvel depois, o barulho passou.

.

.

.

Queridos leitores, o que vocês acham que aconteceu?

(  ) O forninho caiu

(  ) BOMBA!

(  ) Um meteoro da paixão

(  ) Tretretretretretretretretreme bumbum

(x) Os azulejos da lavanderia soltaram e levaram o armário junto

EU QUERO IMAGENS!

Armário caído

quebrou um pouquinho

Azulejos caídos

complete o álbum de figurinhas

Ninguém se feriu, nem a máquina de lavar, tá lá inteirona. Nenhum lençol rasgou, nada.

Foi só porque eu precisava de assunto pra postar aqui né 🙂

Espero que os assuntos futuros sejam desse level, nada de eu caindo, eu me quebrando, eu sendo roubado ou eu tropeçando.

Bem que o próximo assunto podia ser EU FIQUEI RICO né, mas digamos que as chances são baixas.

Então beijos galere, até a próxima catastrofinha.

Boa noite lua boa noite stars

Deixe um comentário

