vamos eleger o lado bom da vida

OE GALERE

Vim reclamar da vida em 4 linhas antes de contar piada… eu to pela hora da morte de estresse, to até sonhando que meu pai marcou com a minha prima que eu detesto pra ela vir me visitar sem me avisar, justamente pq eu detesto ela. Isso é o subconsciente me avisando (como se eu não soubesse) que eu não vou aguentar hospedar minha tia que tá doente ali em casa por mais tempo, ela tem tratamento até agosto e pretente ficar semana sim semana não na minha casa. COMOFAS? Sério, estou quase pulando.

vol si jogar

SOCORRO!

MASSSS a vida tem o seu lado bom né? Estou agora com uma dúvida cruel de qual é o lado bom dadas as seguintes opções:

1) A novela das sete: Obviamente a tia enferma ilegalmente hospedada* acompanha a televisão ligada na Grobo plim plim (nem vou falar do meu perfil morto no Alvanista como consequência). E aí que tava passando a novela das sete, cujo tema é tecnologia, e eu tive a grande oportunidade única na vida de ouvir esta piada:

“Isso aí é o Zac Vírus, o nosso Vicentinho é o ANTI-VÍRUS que vai acabar com ele.”

Me lembrem que eu tenho um 3DS no próximo capítulo da próxima novela, tá?

* Na prática não é ilegalmente, porque não é algo contagioso, mas eu não podia perder a chance de me auto-referenciar

Ok, PRÓXIMO LADO BOM!

2) A nova onda de eventos do orkut facebook: Nem tenho palavras, ME DÁ IMAGENS! EU QUERO IMAGENS! (em ordem cronológica)

Encontro dos Power Rangers Vermelhos Daltônicos

Evento #1: vide evento #5

Mutirão para Apagar o Incêndio do Xuxa Park

Evento #2: RÁPIDO RICARDO RÁPIDO RICARDO RÁPIDO RICARDO RÁPIDO RICARDO RÁP-

Workshop: Como Preparar um Sanduíche-íche, com Ruth Lemos

Evento #3: atenção para a inforformaçãção nuttttttttricicional

Bodas de prata de Carlos Daniel e Paulina Bracho

Evento #4: Mas JÁ? Que bodas estariam fazendo dona Florina e o professor Linguiça então?

Encontro dos Power Rangers Vermelhos

Evento #5: esse é o evento #1, mas CERTAMENTE sem photoshop

Aterrisagem do padre dos balões

Evento #6: evento sem local definido ainda

Passeio Coletivo na Janela da Topic

Evento #7: ???? Obrigado @guilhermezirbel por participar de mais um evento inexplicável

Chá de bebê - Grávida de Taubaté

Evento #8: na verdade eu gostaria de assistir ao parto né, vai que saem caveiras

Aniversário da Francine [open bar]

Evento #9: O NOME DELA É FRANCINE! (carece de fontes)

Tutorial de como se livrar das garras deste amor gostoso

Evento #10: ressaltando que tutorial não é evento, favor não comparecerem

Seguramento de Berenice

Evento #11: BEIJO, LEILA LOPES, POR ONDE ANDA?

Agora vocês já podem votar qual dos dois lados bons da vida é o melhor, novela das sete ou eventos do facebook?

Por favor votem direito desta vez, a última eleição que tivemos aqui, para o nome das aboquecas, ganhou “flowers de abobrinha”, e eu não gostei, então continuo chamando de aboquecas porque a receita é minha e vocês podem ir pro inferno, tá?

RSSSS BRINKS FIQUEM AQUI LENDO ❤

Sério, me socorram… só penso uma coisa nos últimos dias:

Querido Diário, tá foda

çocorr

Beijos, bom dia sol bom dia flowers, me desejem sorte pfvr

Deixe um comentário

