vida bandida que acabou a macheza

MA OEE olha eu de volta depois de duas semanaaaaaaassss!

Já estamos voltando às épocas de posts esporádicos por motivos de falta de assunto, né.

Digamos que depois que furtaram o estepe do Migo… bem… nada mais aconteceu na vida.

Minha vida tem se resumido a:

Top Gear 3000

jogar jogos antigos

Vinho

beber, lógico

Panquecas americanas

comer

Ponto empresa

trabalhar até tarde

Top Gear 1

jogar jogos mais antigos ainda

Folhado doce Zezé

comer mais ainda

Farol do Migo

e tentar consertar o farol do Migo que queimou

Sem sucesso.

Esse foi o fim da minha macheza, depois de salvar o Nnovo superaquecido no meio da rodovia, eu agora decaí a ponto de não conseguir trocar a lâmpada do farol do Migo.

No fim, eu cedi e mandei na oficina fazer a revisão dos 40 do Migo.

Porque um dia os 40 chegam né… no caso dele, os 40 mil Km.

39999km do Migo

última lembrança dos 39999, meses atrás

Ai ai.

Pois é.

Parece que vai chover.

É.

Hmmmm.

Sem assunto.

Pois é.

Bom, galere, enquanto minha vida não vira 360º igual a da Carla Perez, e eu não fico rico, gostaria de dizer que estou postando de volta no blog da Hilgames sobre jogos, então vcs não vão mais ver tanto esse assunto aqui, tá bem? Eu sei que vcs acham um saco e só querem saber das desgraças da minha vida, POIS BEM, QUE BOM QUE PAROU A MERDA.

(eu acho)

Ai galera, vão lá dormir que vcs ganham mais por hoje.

Boa noite lua boa noite stars

Deixe um comentário

