hoje eu quero voltar sozinho

OE GALERE

Esse post é curtinho porque não quero estragar a mágica do filme pra ninguém. Hoje é dia de indicação: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

Pôster Hoje eu Quero Voltar Sozinho

Hoje eu Quero Voltar Sozinho

Assistam.

Prêmio de filme mais fofo do ano, merecido.

E só, aproveitem que está passando no Crystal, no Patio Batel e no cine cult do Muller (somente segunda e terça-feira), e vão ao cinema, galere.

Bom dia sol, bom dia flowers pra vocês!

(Quando o filme sair de cartaz eu falo again sobre ele)

Uma resposta

Deixe um comentário

