promoção junta queda

Circulando pelo supermercado à procura de um Doritos, porque emagrecer tá fácil, o dito cujo não está em lugar nenhum. Só do lado dos caixas rápidos, que tinham uma fila quilométrica que durou uns 20 minutos.

E a vontade de Doritos…

E o pacotinho pequeno naquele expositorzinho com um preço irreal.

E o pacotinho médio sem preço.

E o ~pacotinho grande de 200g com preço.

E o ~pacotinho gigante de 400g…

Tá, esse não.

Peguei o pacotinho grande de 200g, provando que dinheiro compra felicidade. Até aí, quem nunca, né?

Doritos

vida longa ao inventor do doritos

Abri o ~pacotinho em casa, e comi como se não houvesse amanhã.

Até aí, quem nunca, né? [2]

Porque o sabor do Doritos supera qualquer informação nutricional te avisando que você não deve comer 200g daquilo de uma vez só, e supera também as vezes que a pessoa sai de casa sem usar cinto, pois está preenchendo a calça inteira com banha, e a zerando o risco de a calça ficar frouxa. Doritos é mais forte que isso.

Ok, até aí nada de novo no mundo, o que interessa é que lá no final do pacote tinha um papelzinho embaladinho, no qual se lia:

Promoção Elma Chips

vcs sabem ler

“juntaqueda.com.br”

Junta queda?

Seria algum tipo de concurso em que os premiados teriam que enviar vídeos de si mesmos empacotando por aí pelos chãos?

Porque sabem, que eu posso pedir pra segurança aqui pra pegar o meu vídeo da última queda…

Muito bizarra essa promoção.

Bom, de qualquer forma, abri o plastiquinho, tirei o papel de dentro e abri e descobri o que eu ganhei:

Resultado da promoção

um doritos!

Que inception, não? Nunca ganhei nada em promoção nenhuma, inclusive na época do tazo eu comprava chips e vinha sem tazo dentro, já que eu sou desses azarados. Tenho que ficar feliz que nesse pacote veio o papelzinho da promoção.

(Aliás, dúvida cruel: como seria uma máquina de colocar tazos dentro dos pacotes de chips? Ou será que eram Oompa Loompas?)

Mas e o junta queda?

Entrei no tal do site… a promoção se chama “Junta que dá prêmios”.

AAAAAAHHHHH SIIIIIIIM, agora sim!

Era só eu ter virado o papel e olhado o verso.

Gato encontrando Jesus

Estava ali o tempo todo

Já pensou se fosse “junta queda” mesmo? Eu tinha chances, sabem que eu ando caindo no estacionamento ultimamente…

No fim das contas, fui ali na banquinha de revista que era o posto de troca mais próximo, sábado de manhã sem nem tomar banho. Estava vestindo um modelito de calça xadrez e camiseta listrada, porque eu quis ser a vanguarda da moda de 2040 (vamos aguardar), e porque era a roupa que eu tinha dormido.

Troquei pelo pacotinho pequeno de doritos e comi ele no café “da manhã”, bem devagar, pra aumentar o suspense do papelzinho do prêmio. E aí misteriosamente não tinha papelzinho, etc, então tudo voltou ao normal, já estou de volta com a minha falta de sorte com prêmios em chips.

Macaco oi rs

eu nem queria mesmo

Então tá, lindos, até a próxima aventura sem graça da minha vida 🙂

Beijos, bom dia sol, bom dia flowers!

  1. estamos numa época de boa sorte nessa casa! eu ganhei do mc nas últimas duas semanas:
    – refri pqno
    – batata pqna
    – casquinha

    é tudo pqno pq é pra mim ^^ eles adivinham o tamanho da pessoa ^^

    o seu veio doritos pqno pq… né… enfim…

  2. MAS VC PODE CADASTRAR UM CÓDIGO QUE VEM NA EMBALAGEM,PERTO DA VALIDADE,NO SITE “JUNTAQUEDA”.Concorre a um Home Theater ou a uma TV”
    Bjs

Deixe um comentário

