2013 tudo de novo

É, minha gente, parece que 2013-feelings está voltando. Coisa demais acontecendo. Coisa ruim acontecendo.

Depois de cair espetacularmente no estacionamento da empresa (o que até foi engraçado, convenhamos), o próximo evento me incluindo ali no estacionamento foi… adivinhem?

Furto de estepe.

Magda

TUDO EU! TUDO EU!

Sério, chega, Curitiba, você tá querendo que eu me mude daqui? Eu não tenho medo de me mudar não, ok? Eu tenho medo é de andar à pé na rua, medo de andar de carro, porque se colocar tudo no bolso e sair à pé, alguém te assalta e leva tudo, se deixar tudo no carro, alguém arromba e leva tudo.

PORRÃN!

Agora, por outro lado, me digam, que outra cidade nesse país NÃO é assim? Num país onde se rouba fio de cobre de poste, o que se pode esperar?

Não sei mais o que pensar, viu. Procurem aí uma explicação pra esse país ser desse jeito e me contem.

Aliás, nem me contem, eu não quero mais pensar nisso.

Já chega que o primeiro pensamento que me vem à cabeça é: POR QUE EU? DE NOVO! Eu pago meu imposto de renda direitinho, pago todos os outros impostos também, a empresa aqui também paga tudo certinho (até onde eu sei né), e aí chega um merdinha e vai lá se apropriar do que não é dele! Por que fomos selecionados?

Sério, não dá. Minha opinião é igual a de todo mundo: não dá.

Post acaba por aqui, por motivos de chega desse assunto, já me gastei o suficiente tendo que contar mil vezes com detalhes a história pra todo mundo.

Vou só deixar uma piada maldosa pra levantar humor e aí a gente não fala mais nisso, ok?

Hermione não merece ser estuporada

– apagar

Beijos, boa noite lua, boa noite stars.

Uma resposta

  1. Infelizmente essas coisas acontecem e acabamos nos conformando com a situação em grande parte das cidades do país (grandes, médias e pequenas)
    O que nos cabe é não deixar o negativismo tomar conta da vida.

Deixe um comentário

