aniversário do blogs!

OE GALERE!

Special edition hoje, devido ao aniversário de 4 anos de blogs!

Então queria deixar um recado especial aqui pra vocês…

Primeiros comments do blogs

credibilidade 100%

Deu pra ver que todo mundo acreditou desde sempre no futuro do blogs etc, né, então gostaria de dizer a todos apenas: CHUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAA SEUS AGOURENTOOOOOOOOOOOS!

rssssssss

Ok, brinks, brigads a todos pela presença no blogs etc, 4 anos passaram, e provavelmente não vamos chegar aos próximos 4 anos por motivos de sou eu né, té parece que eu aguento mais quatro anos de Bom dia sol, bom dia flowers!

Eu hein!

      • Isso me lembra aquela ~cartinha (sim, no meu tempo o correio não servia só pra entregas do made in china) da bruna, onde ela dizia q tava se sentindo velha e arremata com a frase: imagina você!
        e naqueles tempos eu tinha dezoitinho colegue! imagina agora HAHAHAHAH

Deixe um comentário

