banana não né [2]

O título desse post é uma homenagem a um episódio que aconteceu mil e quinhentos anos atrás, quando eu ainda morava em Joinville, e na pizzaria fui pedir vitamina, dúvida sobre morango ou banana, e a ~garçonétch~ vem e diz “banana não né“, por motivos de ela estava me cantando, coitada.

A história de hoje (que na verdade aconteceu há mais de uma semana) também tem banana. É uma receitinha de ~sorvete~ que a @joicebraga passou pra galere do trabalho há uns dias, teoricamente light e teoricamente delicious.

A receita é assim…

Você vai precisar de…

Banana

uma banana

Chocolate em pó

1 colher de sopa de chocolate em pó

Modo de preparo: congele a banana. Sim, congele a banana, simples assim. Quando estiver congelada, você descasca (essa parte é chatérrima), e bate no mixer (eu fiz no processador, também dá) com uma colher de sopa de chocolate em pó.

Só isso, tá pronto! E fica assim

~Sorvete de banana~

não é coco, é ~sorvete~

A ideia inicial é que tivesse gosto de sorvete, daqueles bem bons. Mas como toda receita que eu descubro e faço, tem um detalhe especial, então atenção para a decepção: tem gosto de “banana com chocolate”, e não gosto de sorvete.

Pois é. Depressive feelings.

Mas enfim, fikdik pra não fazer (ou fazer se você gostar muito de banana RSSSSSSS)

Mais um assuntinho importante: todo mundo aí já percebeu a falta de regularidade dos posts, né? Então… não estamos mais em 2013, não tem mais tanta coisa acontecendo, então não tenho mais pauta e por isso menos posts. Só pra explicar, ok? Tipo, devo satisfação pros 3 leitores rssss

Então bom dia sol bom dia flowers pra vocês, e bom carnaval 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s