de onde vem as estantes?

Eu como todo bom consumidor de livros, games, CDs e (muuuuuitos) DVDs, tenho uma estante fofísisma que eu comprei quando me mudei para Curitiba, e ela é toda cheia dos ~design porque eu sou bichona decorador também (mentira, não sou, só acho que sou).

Estante antiga fofa

olha que gay linda a estante e a decoração e etc ❤

Mas chegou um ponto que a estante não comportava mais tudo, tinha livro jogado pela casa inteira, os games não cabiam lá e etc e tal. E eu precisei comprar uma estante nova. Nada mais ~decorador que comprar uma estante IGUAL, mas em outra cor, e fazer um mixing up das duas, né? Eu sou um gênio dos móveis, BEIJO MÃE!

Pra comprar uma estante IGUAL, o melhor caminho é ir na mesma loja online, a Lojas KD. Acha a estante, escolhe a cor, coloca no carrinho, blablabla, calcula frete, TRINTA PILA, CHESSUS? Não, tem que ter um método melhor, essa loja é de Curitiba, right? Vamos na fanpage do Facebook perguntar.

Confirmação Lojas KD

blablabla

Bom, então tá. Como não era só eu que ia comprar coisas, a @Lo_wski, uma das clientes mais fiéis do Banco Hilger, ligou lá e a resposta da galere foi:

WHAAAAAT?

WHAAAAAT?

“Não pode buscar aqui, moça, daonde ce tirou isso?”. E ela mandou o print pra eles, no fim, ok, aceitaram, cobraram duas vezes por acidente, e ok, tudo certo, prazo de entrega: 15 dias.

…..quize dias depois…..

YAAAAAAY! Móveis prontos! Vamos buscar! Olha o endereço e onde era mesmo?

Pinhais.

.

.

.

Pinhais.

.

Um minuto de silêncio por essa informação.

Pinhais não é Curitiba, gente, é tipo New Jersey… em New Jersey a galere diz que mora em New York City, e… bem… não é verdade… aqui é a mesma coisa… claro que Curitiba não se compara com New York City porque onde já se viu comparar uma cidade européia com os USA, né, não dá. Anyway, assim como eu adoro fazer piadas sobre Colombo, eu odeio passar pelas lombadas que tem em Pinhais. Tem duas avenidas que não tem lombadas. As outras ruas da cidade tem uma lombada a cada quadra. Eu rampei pelo menos uma, e quase entrei numa contramão porque em Pinhais não tem placas de trânsito.

(@maise_ani  e @taissakaram eu perdoo vocês por morarem em Pinhais, ok? rsss)

Finalmente depois de andar um pouco por lá, achamos o negócio de distribuição, e guess what? Só nós tínhamos ido lá buscar, provavelmente em meses, porque eles nem perguntaram nosso nome, só disseram “vieram buscar” entre si. E bem, lá vieram eles depois de um tempinho com as caixas e guess what?

Móveis no Migo

não cabia no migo 😦

E aí no enjambre que conseguimos fazer, bem, a @Lo_wski foi “de táxi” pra casa, no banco de trás do Migo, e eu praticamente fiquei sem enxergar nada no espelho direito. Mas todas as portas fecharam, etc, tudo resolvido 🙂

Agora a gente chega na parte macho do post. A parte da testosterona. A parte da montagem da ~estante fofa~, incluindo um detalhe: SEM PARAFUSADEIRA, foi na chave de fenda mesmo.

E como eu sou bichona decorador também, é claro que eu inventei de misturar as duas estantes, já que elas eram iguais, mas com cores diferentes. O resultado final ficou ótimo, mas calma que eu chego lá ainda. Pra misturar as estantes eu precisei desmontar partes da primeira, e obviamente, tirar tudo dela. E só de brinks, eu empilhei meus DVDs pra ver o tamanho que ficava…

Pilha de DVDs

e ficou quase da minha altura

Mas não ficou tudo organizado, foi uma lambança também, porque eu acabei aproveitando pra tirar lixo da mesa da sala, e da mesa do computador, organizando meus videogames, blablabla e a casa ficou cheia de tralhas.

Zona em casa

essa parte era a light da sujeirada toda

Mas no fim das contas, eu terminei de montar tudo, e ficou LIMDO ❤

Estantes novas

que estantes mais gays fofas ^^

Pronto 🙂

Agora eu tenho DUAS estantes praticamente cheias de coisas, e a minha casa finalmente ficou organizada 🙂

Mundo perfeito etc ou quase – é claro que a bichona não é acostumada a montar móveis e tá com calos agora na mão, de tanto bater apertar parafuso.

Mas é a vida, vamos ver o lado bom.

Boa noite lua boa noite stars!

  1. Que fofa ficou sua estante!!!!!
    E como você amenizou a saga que foi pra comprar e pagar esses trecos todos!!!! hehehehe

    (viu! eu leio os posts… e comento muitooooo raramente!)

Deixe um comentário

