você não pode dormir sem saber que…

…que teve ~beijo gay~ no último capítulo da novela da Globo plim plim!

Beijo gay da novela

a lá que safadeza RSRS

E aí que isso é assunto pra um OPINIÃO né, e como no blogs, opinião é só de quinta, vai parecer faísca atrasada, porque a novela acabou na quinta passada sexta passada.

Assim, galere, eu não vejo novela, porque em geral é tudo uma bosta. E não, não tô tentando parecer intelectual-cult-filme-iraniano-etc, por dois motivos: um que não é do meu naipe fazer tipinho, e dois que eu já sou intelectual-cult-filme-iraniano-etc RSSSSSSSS

Tá, voltando… não vejo novela porque me enche os pacová história sem graça e enrolada, a última que eu vi foi A Favorita, e antes disso nem lembro qual (vamos combinar que A Favorita tinha história e era fodona, please).

E aí que no dia e hora que passou o tal do beijo gay na televisão, sabe o que eu tava fazendo? Jogando Zelda, claro! Inclusive chegou esses dias o A Link Between Worlds que eu comprei na CDUniverse e eu esqueci de contar… AI É TÃO LIMDO ❤

A Link Between Worlds

para de me olhar, bicho azul

Ok, voltando ao beijo gay. Eu não vi a cena na sexta-feira na televisão. E NEM NO SÁBADO, porque estava no telefone com o amor e nem lembrei que ia passar a reprise. Mas depois o mamai (ou a Chuck, nem lembro) me contou como foi. Disse que foi um selinho longo.

GENTEM, ISSO NEM É BEIJO DIREITO! Vão no Simão, lá sim tem beijo gay RSRSRS

Meu bem, não vou nem falar o que as guei fazem além de dar (beijos).

Mas tá, ok, a Globo plim plim nunca botou as guei pra dar beijo na novela, blabla, etc, então pra muita gente ver dois homens se beijando era novidade. Não sei porque o assunto tem que ser tão comentado e tudo mais (pra que dar a minha opinião então né?), mas ok, fica a cena pra posteridade, como se o mundo em 2014 AINDA estivesse inaugurando beijo gay.

Minha opinião é que pra muita gente isso foi um fato marcante, então melhor fazer história assim do que fazendo protesto e apanhando na rua né? RSRS

E já que é uma GRAAAAAAAAAAANDE revelação para o mundo, que chessus abençoe.

Chessus apareceu

chessus abençoou

Então boa noite lua boa noite stars e BÊNÇA MÃE, POSSO BEIJAR MEU NAMORADO NO SHOPPING JÁ?

Anúncios

  1. O blogs comentando os grandes acontecimentos globísticos, quem diria
    ahahahahhahahaha
    Será que o Feliciano já tá afirmando o aumento no número de homossexuais depois de assistirem o beijo gay?
    Será que o pessoal do Barigui assistiu?
    E o atendente da Prata Fina?
    #oremos

  2. sua novela anterior a favorita foi a proxima vitima hehehehehe

    nem vou falar do bj gay q todas sabem minha opiniao:
    na novela pode: matar, envenenar, sequestrar, assassinar, etc., menas bj gay AFFFFFFFFF

  3. Pingback: zelda zelda zelda | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s