microturismo

Acabei de inventar a palavra “Microturismo”: significa fazer turismo em um único ponto numa cidade e ficar o menos tempo possível no local. Meio que “pra constar”.

Dado que a Chuck veio me visitar, e nem ela nem eu (ao menos desde que me mudei pra Curitiba) tínhamos ido ao Parque Tingui ainda… Então, bem, vamos lá, nem é longe de casa…

Lá fica o Memorial Ucraniano, onde vendem uns ovos pintados que nem são de Páscoa, são de boa sorte, e etc, eu ganhei um há uns seis anos da Ana, quando eu fui lá e nem morava aqui ainda… enfim, a gente resolveu fazer microturismo lá, e o plano era o seguinte: chegar lá, ir no memorial, tirar umas fots, e voltar pra casa.

Passeio Tingui planejado

como era pra ser

O ponto 1 foi onde conseguimos parar o carro, e o ponto 2 é onde fica o Memorial Ucraniano.

Claro que nosso passeio foi um pouquinho diferente.

Passeio Tingui realizado

como foi

O ponto 3 foi onde a gente parou pra descansar, visto que né, que burrice.

Sim, eu assumo que a culpa foi minha, eu achei que havia um caminhozinho que ligasse o Memorial à trilha que seguimos. Mas não tinha, como pudemos descobrir na prática. E isso que a gente cortou caminho saindo da trilha e passando na beiradinha de um laguinho, que era quase um mato, tinha buracos na grama e tudo… #aventura #radical

Tudo isso pra ver o tal do memorial…

Memorial Ucraniano

É um igreja e acabou

Pois é. Falhou o microturismo.

Então tá, na próxima torçam pra gente fazer microturismo de verdade.

E foi só isso que teve de interessante nos últimos dias, 2014 está sendo ótimo pra dormir 🙂

Não, eu não estou reclamando, eu estou é gostando ❤

Boa noite lua boa noite stars!

Deixe um comentário

