how i met your ninth season

BOM DIA galere, hoje um post matinal, pra variar um pouco 🙂

E só pra avisar… vai ter SPOILERS… porque o assunto é…

…tchan tchan tchan tchan tchaaaaaaan…

How I Met Your Mother

How I Met Your Mother

Lembram desse post, em que eu conto que apresentei o seriado pra Chuck e pra @Lo_wski? Pois eu apresentei o seriado pra mais gente, pq sempre foi muuuuuuito bom, engraçado na medida certa, sem gastar a cabeça, sem ser desconexo, cheio de ótimas referências, etc…

Até que…

Jason Segel rumors

Jason Segel quis largar a série

Pra quem não sabe, Jason Segel é o Marshall, e ele não quis fazer a nona temporada, porque sua carreira no cinema está indo bem (?). A partir disso, derivam duas coisas:

1 – Eu acho que ele estava certo. Não precisávamos de uma nona temporada, ao menos não essa buesta que está aí no ar. Todo mundo comemorou quando o seriado foi renovado pra mais uma (e última, supõe-se) temporada, e os últimos episódios da oitava, já com a próxima temporada garantida, foram coisas idiotas como Barney & Robin ~disputando~ picuinhas com outro casal aleatório num restaurante, ou Ted sozinho no bar vendo 5 pessoas do futuro numa situação imaginária. Sem graça, sem nexo. Desnecessário. Se era para ser só enrolation a partir da renovação, era melhor nem ter renovado.

2 – Como foi ele que empacou a nona temporada, parece que os produtores/diretores/roteiristas colocaram ele de castigo num carro por 10 episódios consecutivos

Marshall and Daphne

com a Daphne

que é uma personagem que nunca tinhamos visto. Ok, eu gostei dela no seriado, a participação dela foi ótima, ri muito com ela dublando a Lily. Mas chegou a um ponto em que todo mundo cansou de ver ele ou no carro, ou no iPad, ou whatever. Produtores mimimi cagando com a história again.

E bem, depois de renovado, etc, etc… season finale da oitava temporada, EIS QUE:

Mother of HIMYM

o público conheceu ~a mãe~

Não, o problema não é a atriz, ela é ótima. O problema é: E AGORA, JOSÉ?

Vimos a mãe, agora queremos ver como o Ted vai conhecê-la, deve ser esse o tema da nona temporada então, uma série de desventuras em que ele quase conhece a mãe…

Barney self-shot

BÉÉÉ! WROOOOONG!

Não, a nona temporada tinha que ser o casamento, que supostamente seria o casamento mais #FAIL do universo, cheio de coisas dando errado, e dando história pra temporada. Eu já não tinha gostado da ideia no começo, me pareceu fraca demais.

Mas né, a realidade da temporada teve que ser mil vezes pior.

NADA interessante aconteceu até agora, ABSOLUTAMENTE NADA!

A história tem tantas histórias em aberto, tem tanta margem pra novas piadas em referência às temporadas anteriores… e o que eles fazem?

Nada.

Ou não – eles até fecharam algumas histórias que sempre quisemos ver: a mãe da Robin, por exemplo… queimaram essa história com um “ela não vem”. Tipo, só isso? Sim, só isso.

Anyway, agora nós temos ainda metade da temporada pra saber como a história vai fechar (se é que vai fechar). E só nos resta assistir sem desistir, porque depois de oito temporadas e meia, depois de quase DUZENTOS episódios, não dá pra abandonar nos últimos doze, né.

Boa sorte pra todos que assistem.

PS: Sim, eu achei interessante o episódio da rima, mas não teve muito conteúdo também.

Anúncios

  1. Eu já tinha falado, mas ninguém concorda. O seriado teria um final muito melhor se simplesmente não mostrassem essa personagem. NUNCA! O nome da série é “HOW I Met Your Mother” e não “WHO Is Your Mother”. Do ponto de vista dos personagens o mistério da mãe não faz o menor sentido. Todos eles sabem quem ela é. E tudo não passa de histeria dos fãs que não conseguem viver com um pouco de mistério.

    O tema principal da série gira em torno do desenvolvimento dos personagens principais; uma viagem que vai de “jovens atrapalhados” até “adultos responsáveis”. Chegar ao fim e “não mostrar a mãe” seria o final perfeito, pois deixaria o personagem livre para a imginação de cada um que assiste.

    Cada pessoa tem o seu amor perfeito idealizado. E pela lei de Murphy, não dá pra satisfazer todo mundo. Concretizar essa idéia em um personagem fixo desmonta essa fantasia para metade da audiência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s