musicão do schubert

OEEEEEE GALERE!

E depois de uma black friday #fail …

Black Flayder

muito bães, champz

(vamos combinar que as usual, foi bem sem sal a black flayder)

… eu tive um sábado EPIC WIN!

Sábado agora foi o dia da tradicional/anual apresentação de encerramento de ano da Amalfi & Voss! Aconteceu no Teatro Fernanda Montenegro, que aliás, é MUITO bonito não só para o público, como bem organizado nos bastidores também. Quem precisar alugar um dia e etc, é uma ótima opção (desconsiderando o preço que eu não faço ideia)

E dessa vez (como no meio do ano no Paiol), as profes escolheram uma música MUITO foda – uma peça de Schubert a 4 mãos.

Esse é o Schubert:

Schubert

com licença estou resfriada

A peça se chama Marcha Militar, e porraaaaaan, muito foda de tocar. Acho que foi a música mais difícil que eu já toquei na vida. E é linda ainda por cima 🙂

Pena que nós tivemos que cortar uns pedacinhos repetidos pra caber em três minutos, mas de qualquer forma, depois de estudar tipo meio ano pra apresentação, vejam só como ficou:

Demais né?

Então, vejam aí mil vezes, eu estou com preguiça de escrever mais, então aproveitem a música!

Beijos e boa noite lua, boa noite stars!

PS: Quinta não teremos post por motivos de vou viajar, ok?

    • AINN DESCULPA AMIGUE!!
      eu escrevi esse post enquanto estava no telefone com a chuck ahhahahaha por isso ficou curtinho 😛
      BRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGUEEEEEEEE 😀

  1. Pingback: bye bye 2013 | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

