o sr escritor e a sra dinheiro

OE GALERE

Que que ces acharam do OPINIÃOZINHA DE QUINTA? Ok, foi bem específico pra gamers, mas aguardem que o próximo vou mudar de assunto.

Anyway, vamos às notícias da semana:

Como todo mundo lembra, eu escrevi um livro, digitei, revisei, etc, preparei o courinho pra levar chicotada de editora, e no último dia 20 de novembro, quarta-feira, eu finalmente fiz a averbação na Biblioteca Nacional! Yaaaaaaaay!

Comprovante de Registro BN

tinha que escrever o nome completo 😦

É muito fácil, não é tão burocrático, se alguém quiser dicas, é só falar comigo que eu ajudo, sem fins lucrativos 🙂

Bom, agora que o texto está oficialmente averbado etc etc, vocês já podem dizer que conhecem uma pessoa que tem um livro registrado!

E já podem torcer também pra eu conseguir publicar logo. Eu mandei um email pra uma editora pequena daqui que não me respondeu. E no jantar de encerramento de ano do Cits, por mágica, sentei na mesma mesa que uma menina que trabalha numa outra editora, maiorzinha, e já peguei contato, já enviei sinopse, etc, JÁ GOSTARAM e no último email enviei o original! Torçam muito por mim!

Detalhe, galere, registrar um livro custa apenas…

Vintchy réais

vintchy réais

Pechincha mesmo, e depois dá pra alterar (até onde eu sei), por mais vintchy réais, então se você é autor, registre! Super vale a pena 🙂

Tipo, 20 reais é um almoço, ou menos que isso. E perto de outras coisas, é praticamente de graça… Exemplos: a consulta que eu fiz com a Sra Dinheiro, uma fonoaudióloga, que me cobrou DUZENTOS E OITENTA E CINCO dilmas pra conversar sobre minhas tonturas. Tá, ok, ela explicou muito bem as coisas, fez testes ao vivo, mas mesmo assim né… nem médica ela é… sei lá, fiquei ressabiado (quem quiser o nome dela me peça via inbox ou email, ou sei lá)

Claro que ela, do alto do salto alto dela, não atende pela unimed, e sai de férias 16/dez pra voltar em 27/jan. Quisera eu ter férias longas assim né…

Anyway, ela disse que vou precisar de dez sessões de fisioterapia reabilitação vestibular (do vestíbulo, que é uma parte, ou sei lá, do labirinto).

Tudo isso pela bagatela de 155 reais por sessão.

Sonha que eu vou fazer esse rehab então, doutora, sonha.

I won’t go, go, go

Detalhe que ela me passou uma dieta mirabolante também, excluindo coisas como açúcar, derivados de leite, mas deixando cafeína em pequenas quantidades, e leite também pode (?). E mais uma parte comportamental em que dizia para não dormir em excesso, e em negrito: proibido fazer esteira ou bicicletaergométrica. Mas sem explicar o motivo.

Então ok, Sra Dinheiro, desisto, não vou pagar 1550 nesse rehab, nem fazer essa dieta maluca, e vou só fazer os exercícios que ela disse para fazer em casa, de virar a cabeça assim, trololo, dez vezes pra cada lado, depois mais dez vezes, blablabla (não vou explicar, muito chato). E se me der crise, foda-se, durmo dois dias no sofá, se até agora não morri por isso, não morro mais.

(Ok, só porque não vou seguir a dieta dela não significa que vou ficar um gordo baleio saco de areio, ou que vou deixar de ir no endocrinologista, dado que o colesterol anda alto… só não vou mais dar dinheiro pra ela não, fico com as crises – e gasto o dinheiro com outra coisa).

Mas vamos pensar só nas coisas boas, vamos pensar que eu desenterrei o Super Nintendo e o Nintendo 64 esse final de semana…

Super Nes e N64

e AMBOS funcionam!!!!!

Fiquei pensando nos videogames depois do post sobre o Donkey Kong na quinta feira e resolvi ligar os dois no findi, foi muito diver! Só o detalhe é que algumas fitas do Super já foram pro saco 😦 inclusive a única original que eu tinha, que era o Super Mario World – que tristeza 😦

Fucei um pouco no ebay também por fitas usadas e achei Top Gear por menos de 5 obamas (!!!!!!!) e comprei né hahaha com mais 10 de frete, etc, um dia chega aqui, originalzinha e tudo S2… Mas as fitas piratas de Donkey Kong estão funcionando, e o Mario 64 (que é original, ganhei assim) também está, então fim do post por aqui que eu tenho mais o que fazer 😀

Tipo lavar a louça e estender roupa 😦

Beijos, boa noite lua boa noite stars!

  1. Pingback: ebay | Bom dia sol! Bom dia flowers!

  2. Pingback: bye bye 2013 | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

