raspadinha (esse título é repetido)

OE GALERE

Esse título é repetido porque essa situação é repetida, vide que isso já me aconteceu antes.

Anyway, o que me acontece é que sexta-feira de manhã, chegando em casa (sim, eu estava indo para casa sexta-feira de manhã), o carro da ~Moça do Bar~, que eu gentilmente apelidei assim porque o carro dela tem placas BAR, estava meio mal estacionado. E como o Migo é alguns centímetros mais largo (~ui) que o Nnovo, ficou mais difícil de manobrar.

Então entra assim nesse ângulo, dá ré e disterce pro outro lado, aí vai pra frente mais um pouquinho, e vai passar, vai passar, vai passaaaaaaaaaaaar, todo mundo torcendo, vai passaaaaaaaaaaaaaaar, RIIIIIIIIIIIISC, passou.

Na hora nem dei bola, pensei comigo “carro de plástico nem risca, deve ter amassado e desamassado e tá lindo ainda”.

Mass…

Migo riscado

quebrou riscou um pouquinho ali

Agora fica a pergunta: onde eu mando arrumar? Pessoal do trabalho sugeriu uma funilaria, mas eu achei esquisito, porque foi só um risco no prástico. Mas como bem lembrou a @joicebraga, não existe uma plasticaria para carros.

Ok então, eu vou na funilaria.

(E assim recomeça a saga de levar o carro na oficina)

E falando em levar pra oficina… vou ter que levar a minha cabeça pra oficina também, fazer fisioterapia. O médico que eu fui nem brigou comigo por eu dizer “olha só, pesquisei e os meus sintomas são exatamente os da VPPB”, ele simplesmente falou, “então é VPPB, tem que fazer fisioterapia”.

VPPB é o seguinte:

VPPB

VPPB for dummies

E quem quiser ler em português, vai na Wikipedia, e lê, eu só sei isso, não faço ideia do que é exatamente uma otoconia.

No fim das contas, não era labirintite.

Enfim… voltando… E falando em levar pra oficina…

Eu comprei esses tempos na dealextreme um cartão SD sandisk supostamente genuíno. Depois de muito rolo relacionado a venderlo para um colega aqui ou não, e aí o treco não formatar direito, etc, eis que eu perco TODAS as minhas fotos do final de semana lindo que eu tive com o @_Leander no Jardim Botânico etc etc, tinha até a nova futura foto de perfil dele, e foi tudo pro saco.

:~

In memorian das lindas fotos, eu encerro o post aqui cheio de lágrimas, porque as fotos estavam realmente maravilhosas.

😦

Beijos e boa noite lua boa noite stars nessas noites de 30ºC em Curitiba (qqqq?)

  1. Ainda não me recuperei da perda das fotos.
    Momento duro do nosso fim de semana.

    E levei um susto na hora do raspão do carro, achei que teria sido bem pior 😡
    Logo tudo se arruma, incluindo seu ~desequilíbrio~ uashuasuhsauhsa

  2. Pingback: meldels, como é grande o seu! (carro) | Bom dia sol! Bom dia flowers!

  3. Pingback: bye bye 2013 | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

