labirintite eu escolho você

MA OEE galere como vcs estão?

Por motivos de falta de assunto, semana passada não teve post, e essa semana, quase que ficamos sem again (eu podia falar sobre o Vivo Open Air, mas resumindo-o: filme ao ar livre, vento, frio, não pode levar comida, levamos anyway). Só que dessa vez morreu na justificativa número UM (lembram desse post, que apontava dez motivos pra eu não ter assunto? Pois é.)

E o motivo número UM é era: “não fiquei mais doente”.

Então que claro, o blogs precisava de assunto e então domingo de manhã eu acordei loucamente girando: a labirintite voltou.

😦

Claro que todo mundo sabe ao menos na teoria o que é labirintite, mas eu pensei em algo prático aqui pra vocês:

É mais ou menos isso aí.

E quando eu estava indo ao mercado ontem à tarde, meio zonzo ainda (as minhas crises funcionam assim: eu fico LOUCAMENTE GIRANDO enquanto to deitado, se eu me levanto passa, e se a crise é forte eu fizo meio zonzo ainda durante o dia, com aquela sensação de que a qualquer momento vai girar tudo novamente), eu comecei a refletir sobre O QUE eu trocaria pela minha labirintite.

Opção 1: uma viagem a

Londres

Londres!

Ok, não vale coisas boas, tem que ser outra coisa ruim.

NPH piscando

ao menos eu tentei

Opção 1: ganhar mil reais a menos por mês

WHAAAAAT?

WHAAAAAT?

Fora de cogitação, não sei como eu tive essa ideia, só sei que foi descartada na hora. Prefiro ganhar os mil reais e pagar os remédios que tenham que ser tomados.

Opção 2: Trocar tontura por dor de cabeça

Paft

No level de porta batendo na sua cabeça

Segundo a Chuck, não é uma boa troca (e ok, ela deve ter razão, eu já vi ela em situações bem ruins por causa da dor de cabeça)

Opção 3: Trocar tontura por diarréia

Elmo cagando

no peniquinho

Segundo a Chuck… ok, vamos pra próxima opção…

Opção 4: Trocar tontura por colesterol alto

Não dá, já tenho.

Opção 5: Trocar tontura por 10Kg a mais

Ok, a Oprah não é TÃO gorda, mas eu com 10Kg também não ia ficar tão gorda.

Mas ok, não quero, já é um sofrimento pra perder as bordas de catupiry as is, imagine as isn’t.

Ok, não deu. Vamos de labirintite então né?

NPH Joinha

boa sorte pra mim

Agora falando sério. Eu ODEEEEEEEIO essas crises fortes, porque eu sou obrigado a dormir no sofá (por motivos de inclinação maior), e é muito chato ficar tonto. Sim, podia ser pior, mas bom não é também.

Já marquei consulta com o meu médico habitual da labirintite, na próxima quinta-feira à tarde eu vou lá dizer pra ele AJUDE-ME DODTÔ.

Semana que vem eu conto como foi…

Beijos, e BOM DIA SOL, BOM DIA FLOWERS lindos! (post matutino whaaaaaaaat?)

PS: Esse post foi um oferecimento de How I Met Your Mother, que, assim como o blogs, tem ~episódios~ novos/inéditos quase toda segunda-feira

  1. Pingback: bye bye 2013 | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

