gorda baleia saco de areia

Existe uma lógica no universo da engorda: comeu demais e/ou exercitou de menos = engordou.

E obvimente que eu tava acostumado a um ritmo de 40+ minutos de bike diários e mais muitas séries de exercícios tipo abdominal, etc quando eu quebrei o braço, e obviamente, não dá pra fazer esses exercícios e suar dentro de uma tala. Resultado: voltaram 5 dos 6Kg que eu tinha perdido. Isso eu constatei nos dois últimos findis. E quando a água bate na bunda, bem, ou você levanta ou você afunda (YAY! Criei essa segunda parte do provérbio chinês sozinho!)

Eu deveria ter ido no médico de novo pra receber alta dele, mas meh, eu mesmo me dei alta do braço, só não estou puxando coisas com força pra evitar quebrar o braço again, mas movimentos ~aeróbicos~ eu já estou fazendo.

Até aí tudo muito sério, sem piadas, então chegou a hora da graxinha gracinha

Just Dance 2 e 3 Wii

JUST DANCE

Reparem que uma pessoa que tem Mortal Kombat, joga JUST DANCE pra emagrecer.

QUE-GAY.

Pois é. E o pior:

Hi-Score 10516

A pessoa faz high score de mais de 10 mil num perfil chamado ALOKA

Ai que vergonha. Não devia estar postando isso. Esse Hi-Score de 10516 foi O MÁXIMO que eu consegui, dançando That’s Not My Name, do The Ting Tings. Isso no Just Dance 2, que é infinitamente mais foda que o 3.

No 3, bem…

Robin Sparkles no JD3

Let’s go to the mall

Sério, eu comprei o 3 só por essa música. Claro que no perfil ALOKA eu já consegui 5 estrelas e 10643 pontos, e esse nem é meu highest score do JD3. Pra vocês verem como ele é mais fácil.

ESTOU ACEITANDO GIFTS PRA COMPLETAR A COLEÇÃO OK? Falta o 1, o 4 e o 2014 😛

Anyway… e pra piorar, eu fiz a maior cagada do universo neste domingo: consertei a bike. Digamos que ela estava “estragada”, ficava fazendo aquele barulho insuportável fííí fííí fííí fííí fííí de metal girando etc. Coloquei óleo na desgraçada, agora está parecendo nova (errr… tirando o pedal solto)

E agora com essa cagada feita, eu já posso fazer bicicleta de novo, além do Just Dance.

😦 😦 😦

E  PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR?

Eu já emagreci alguma coisa desde que comecei a jogar JD?

Errrr

Boa noite lua boa noite stars antes que eu pule da janela.

Deixe um comentário

