top five de dia das crianças

Pois é, galere

Tô sem assunto… bem se imaginou que quando eu anunciei séculos atrás que sempre teríamos o POST DE SEGUNDA, uma hora ia acabar o assunto, afinal, nenhuma vida é tão movimentada assim para ter assunto novo toda semana.

E como 1 – eu não fiquei mais doente, 2 – não troquei mais de carro, 3 – o carro atual não estragou, 4 – não fiz nenhuma viagem relevante, 5 – não fiz exame de sange, 6 – não fui ao cinema, 7 – não tive nenhum sonho mirabolante, 8 – não fui roubado (não oficialmente, apenas um pouquinho pelo banco), 9 – não comprei nada, 10 – nada outra coisa deu errado essa semana… eu não tenho assunto pra hoje!

Mentira, o item 9 não é verdade, eu comprei o tal do colchão do post anterior, mas como não chegou, não vamos falar disso.

Diziam na ~blogosfera~ em 2004 que “se você não tem pauta, faça listas”… então vamos a uma lista aleatória de coisas de dia das crianças que é domingo que vem: TOP 5 SAUDADES DA INFÂNCIA

Número 5: Chicletes Mini

Chicletes Mini

Chicletes Mini

Eu aproveitei muito pouco disso, porque pararam de fabricar quando eu ainda era muito pequeno. Mas olha a embalagem, olha a fofura os chicletinhos, olha que coisa mais tudo…

Número 4: Galinha Azul

Galinha Azul

Galinha Azul

Ok, era inútil, mas quem nunca cantou a musiquinha da galinha azul? Eu e a Chuck tínhamos duas galinhas, e acho que só tinha um ovo azul, que LÓGICO que era dela, porque ela era a mais velha e mandava. Ou caso ela não gostasse do ovo azul, LÓGICO que era meu, porque ela não querendo, automaticamente ela mandava eu ter que ficar com a coisa. Thanks, sister.

Número 3: Pega Peixe

Pega Peixe

Pega Peixe

Nada daqueles pega-peixe genérico do Paraguai que existiam no começo dos anos 2000, hein? Tem que ser esse aí, o grande, que não era com ímas nem nada, era na raça mesmo, seu peixe tinha que morder a sua varinha (UI!). Se procurar bem, é capaz do mamai achar isso pra gente reviver esse momento, porque é claro que era tão díver que até o mamai brincava de pegar peixe com as crianças.

Número 2: Mini Game de Tênis

Mini Game de Tênis

Mini Game de Tênis

Foi meu primeiro mini game da vida. Não sei que fim levou, só sei que eu e a Chuck tínhamos cada um o seu, e era demaaaaais de díver. Se me dessem um atualmente eu não saberia jogar mais, mesmo tendo só quatro botões. Pra ver só como crianças às vezes é mais esperta.

Número 1: Biscoito Fofy

Biscoito Fofy

Biscoito Fofy

Eu era uma criança gorda, ok? Como toda criança gorda, o maior prazer da vida era comer (mais até do que jogar videogame), e esses biscoitos Fofy eram a melhor coisa do mundo. E DO NADA, sumiram. Puff. Choro até hoje todo dia antes de dormir, em luto pelos biscoitos Fofy (mentira)

Agora vamos todos ali chorar as pitangas porque lembrar da infância dá saudades…

Boa noite lua boa noite stars pra todos :~ mimimi

PS: Agora que muita gente aí tá se sentindo velha, acabada e esclerosada, PÉRA AÍ que eu vou salvar vocês… sempre tem alguém mais velha, acabada e esclerosada. Exemplos:

Suzana Microfone ao contrário

fim do post

  1. geeente, sou novo demais pra essas lembranças.
    usahusahusauhashusahuasuhasuhs
    acho que disso ai o que fez parte da minha infancia foi a galinha e o jogo dos peixinhos
    HUSAHUSAUHUHSA

    adorei suzaninha representando a 4ª idade

    • Su Su divando na esclerose hhahahahaha

      GENTEM como assim que vc não conhece o resto? Nem o biscoito Fofy?
      MELDELS não pode! hahahaha
      😦

      (olhando o gif da suzana para recuperar-me do momento tristeza da idade)

      🙂

  2. O cichetes ainda existe… foi relançado um tempo atrás, mas não é tão bom quanto o antigo.
    Se vc está se sentindo velho, eu já sou mumia… pq aproveitei muitoooo tudo isso e mais um pouco… eu tive até um pogobol e um Odyssey (pai do Atari, que eu tb tive)

  3. Cara, os Chicletes eram muito ruins. A gente enfiava um monte na boca e o gosto sumia em 3 segundos. Mas eram lindos mesmo. *__*

    E, Fofy, olha: ❤ ❤ ❤
    Junto com Brown Cow, que, reza a lenda, também voltaram a fabricar, faziam a alegria das minhas tardes pançudas.

  4. Pingback: labirintite eu escolho você | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

