cookies sabor pesadelo

Pergunta de utilidade pública: alguém tem alguma loja E alguma marca de colchões pra me indicar? O meu tá com buttprint já faz meses, mas agora tá ficando difícil, porque estou até tendo pesadelos – vide história abaixo:

Meu sonho de ontem pra hoje começa com eu e a Chuck programando alguma viagem para algum lugar que eu não lembro qual é. Estávamos num lugar que era aeroporto, estação de trêm e rodoviária, tudo ao mesmo tempo. E nós passávamos na frente dos trens, porque eles paravam na estação assim no meio do concreto (lógico né), olhando o que tava escrito no letreiro, indicando lugares tipo ERECHIM (não era Erechim, era alguma outra cidade do RS que também não era os óbvios Porto Alegre e redondezas, nem Rio Grande nem Santa Maria, nem Cruz Credo, nem nada que vocês queiram sugerir, vão errar, nem se gastem). Após ver esse trem, magicamente nós tínhamos um voo marcado pra dali a pouco, para Porto Alegre, e no caminho para o portão de embarque, EIS QUE para um daqueles carros enormes no estacionamento:

Krimson Krusher

tipo isso, só que de luxo

Dava pra ver os bancos do carro de fora, eram uns bancos ENOOOOOOOORMES, tipo maiores que aquelas poltronas de avião da primeira classe.

ATENÇÃO PARA O TWIST (vira pesadelo agora).

Então os seguranças que estavam ali esperando (magicamente outra vez) abrem a porta e dessa monstruosidade desce GUESS WHO?

Nana Gouvea

NANA GOUVEA

Não lembro de nada importante depois, só sei que ela saiu ~desfilando~ depois de sair do car monster COM ESSA MESMA ROUPA DA FOTO (até pq é a única foto/roupa dela que eu vi na vida) e se dirigiu pra algum terminal do aeroporto ou plataforma da estação de trem, que era tudo a mesma coisa.

PENSEM O SUSTO quando eu acordei.

Solução: trocar de colchão, né…

Falando em trocar… acho que estou precisando trocar de computador também. Meu notebook que já tem 4+ aninhos começou a travar aleatoriamente durante a noite caso eu deixe ele ligado rodando o jogo do cookie.

MELDELS O JOGO DO COOKIE! NUNCA CLIQUEM! ESTRAGARÁ SUAS VIDAS! VOCÊS TERÃO QUE SUBIR OS DEGRAUS DE APARECIDA PRA SE CURAREM!

Eis o link: http://orteil.dashnet.org/cookieclicker/

Clicou? Se fodeu, agora você vai passar diversos dias jogando isso loucamente (como eu fiz)… mas eu consegui me libertar, finalmente, depois de 5 dias, mas só porque meu notebook travou.

Atenção para os resultados:

Cookie Game

BILHÕES de cookies

Solução: não trocar de notebook, né… assim eu garanto que jogos desses não estragarão muito a minha vida.

Mas eu também não poderia trocar de notebook right now, mal paguei o celular que chegou HOJE (e eu estou aqui fazendo update), e terminando de pagar o carro e já tem que comprar colchão, e já acabou o dinheiro, né, sou ryca, mas com parcimônia.

PFVR CHESSUIS TERMINA LOGO ESSE UPDATE!

Enfim, boa noite lua, boa noite stars, MAS SÓ PRA QUEM TORCER PRO UPDATE NÃO DAR CAGADA, OK?

Beijos!

  1. HUSAHUSAHUSAHUSUA que sonho foi esse?
    Relacionou viagens com carros e Nana Gouvea (????)
    Precisa trocar esse colchão urgentemente husuhsauhsauhsauhsa
    E eu ainda tô jogando o cookie clicker, não tá fácil desapegar 😦

    • Ainda bem que Nana não passou mais na minha vida né, porque depois do braço, labirintite, roubo e toda aquela fase, se ela continuasse eu não sei o que mais podia acontecer >.<

  2. Mais uma tradição de família: sonhos sem noção!
    vide meu sonho das blusas de lã voadoras e o q eu vou postar hj se a internet daqui ainda estiver em funcionamento ^^

Deixe um comentário

