boa sorte amiga

E aí que eu perdi mais um post de segunda né, e desta vez não foi apenas por motivos de esqueci, foi por motivos de não vou falar pra não ter que apagar post rsssssssssssss

Pq né… namorando estou

Boa sorte amigo

foi o que me disseram

Mas não foram todos que me disseram “boa sorte”, eu ganhei vários parabéns também, etc, MAS ENFIM, essa parte foi apenas informativa pra vocês (quem?) pararem de me cantar. Não vamos ter detalhes about it, stalkeiem no facebook para saber mais.

Anyway, semana passada eu tinha recebido um LINDO aparelho celular novo usado. Devolvi no mesmo dia pra loja, etc, e aí adivinha? Eles estão sem estoque, não vão ter outro pra mandar.

YAY 😦

Então vou continuar com o velho mais essa semana

Celular Phoebe

😦

Mas ficar sem, não dá né, porque eu perderia o contato de um moço chamado KAYQUE que foi enganado por alguém, que passou um telefone errado pra ele, tadinho. Sexta-feira ele veio todo prosa me mandando mensagem “BOM DIA PRINCEZA” (accidental tiopes) e começou a me cantar. Como o DDD dele era 44, fiquei calculando que podia ser algum parente mala que ~descobriu certos fatos da vida~ e agora veio tirar uma com a minha cara (e a gramática da parentagem é essa aí mesmo da princeza). No fim das contas tentei despachar a criatura que continuou num altíssimo level, vindo com “ESTOU COM FRIO VEM ME ESQUENTAR PRINCEZA”.

Princesa

BEIJOS PRINCEZA

Tive que cortar bem feio, e aí que ele se identificou na última mensagem (grazadeus!): “OQUE FIS PRA VC NÃO QUERER FALAR COMIGO PORQUE POSSO SABER SOU EU KAYQUE”.

Me deu vontade de mandar ele ir pra escola, massssss, pra não dar mais pano pra manga, mandei ele se foder ligar, que tinham passado o número errado pra ele, etc.

Triste findi Kayque.

Mas e a resolução da história do celular novo? Olha, eu quero MUITO mais o telefone do que o dinheiro de volta, então tentei negociar um desconto com a loja, e não deu, mas consegui ~UM VALE COMPRASSSSSSSSSS~ de 40 pila. Dá um cartão SD.

Então tá, melhor que nada.

Legal foi eu ter que pedir um reset de fábrica, e o responsável pela troca dizendo que “os vendedores tem a péssima mania de abrir os produtos para mostrar aos clientes”. Imaginem eu com raiva e ele soltando uma dessas…

Para os interessados: nome da loja – Meios & Metas. Des-recomendo.

E pra fechar o post… outra boa do final de semana foi eu ouvir que eu tenho cheiro de chá.

Chá Mario

qqqqqqqq?????????????

Então bom dia sol, bom dia flowers pra vocês, seus lindos!

    • pobre kayque, super empenhado numa causa perdida… provavelmente ele nem devia ser boa coisa, pq senão a princeza dava o número certo né hahahaha

      ps: depende o chá né… se for chá de BOLDO, aí não 😛

  1. Avisa que é ‘SENHOR PRINCEZO’!!!
    e fala tb q esse KaYke pode tirar o cavalinho da chuc–va
    pq tu já encontrou teu cavaleiro encantado com reluzente cavalo branco!!111

    • eu postei no twister que era PRINCESO hahahahaha
      meu cavaleiro HIPSTER, ele não usa cavalo branco pq é muito ~mainstream~, ele vem de lenço e via avião mesmo 😛 ^^

  2. Pingback: bye bye 2013 | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

