mais histórias de viagem

OEEEE

Eu ando viajando tanto que ultimamente eu até ando sonhando com viagens. Pois bem.

De ontem pra hoje sonhei que estava fazendo turismo por Landan, e eu super estava falando inglês o sonho inteiro e salvando a chuck (que estava comigo lá), pq ela não fala merda nenhuma de inglês. E eu lembro também de estar comprando um ticket de transporte lá, com moedas, e as moedas de 25 centavos eram tipo argolinhas do sonic, só que brancas (?), e detalhe é que elas eram desmontáveis (????), mas no sonho tudo normal, agi como se aquilo fosse totalmente plausível.

Boneca da Xuxa

xuxa RYCA carrega as moedas de 25 centavos no braço

Anyway, essa foi só sonho, quando eu for a Landan eu conto como são as moedas 😛

Vamos então à ACTUAL viagem da semana… Joinville (nem devia se chamar viagem)

Fui visitar a family lá, e meus pais estão naquela fase da inclusão digital em que eles querem mostrar os vídeos mais incríveis do youtube pra todo mundo. E por “vídeos mais incríveis”, no caso deles, são clássicos de sei lá… 2006 e 2007.

1. O jardineiro é jesus: esse eles nem conheciam, eu que apresentei… que momento infeliz da vida né, não faço mais isso.

2. Vanessão: ao menos agora eles entendem a piada do “várias vezes”

3. Foi Ótimo: essa não é tão velha, mas enfim, foi ótimo é uma boa piada também.

Depois de eles mostrarem isso pra todas as tias do mundo, é CLARO que a tia tinha que perguntar

E as namoradas?

Macaco oi rs

Eu mereço né

Então… e a volta da viagem, GUESS WHAT?

13Km de congestionamento na rodovia. Quase duas horas de anda e para… e como eu sou um grande leitor eu consegui ler UM capítulo micro do livro que eu to lendo:

Livro Narnia

Nárnia

Cada capítulo tem seis páginas em média. Droga de horário que eu resolvo lembrar que tava com o livro né, li um capítulo e escureceu.

Enfim, quando a coisa andou, aconteceu algo inédito na BR 101: a polícia rodoviária federal estava com cones prontamente instalados e verificando carros… e mandaram parar o carro da minha frente! OMG foi muito susto, porque um dos policiais fechou com cones o resto da rodovia, ninguém mais podia passar, e outros dois correram com lanternas pro carro da frente que estava parando… literalmente correram, e eu me cagando de medo porque VAI QUE o sinal de “encoste” era pra mim também?

Já fiquei no carro imaginando que ia ser perseguido pelo carro da polícia, altamente Hollywood, mas no fim nem aconteceu nada, nem fui preso ou sei lá… (sabe que no meu nível de azar, era bem provável que isso acontecesse)

E tudo correu bem nesta segunda-feira linda maravilhosa de chuva quando EIS QUE chega o meu novo Milestone 3 (de novo)

Milestone 3

Lembram dele?

Pois é, comprei outro igual, por causa do teclado, etc, e EIS QUE

Lacre rompido

o lacre veio rompido

Primeira vez que isso me acontece na vida, então que fazer?

Falei com a loja, chegamos a conclusão que não tinha problemas… tudo bem, carreguei a bateria e liguei o bicho, só pra descobrir que ele já tinha recebido sms e tinha três fotos e um vídeo feitos numa loja da vivo…

NICE HEIN, LOJA?

Pra quem quiser ficar com pé atrás também, a loja é meio desconhecida, chama Meios & Metas, sede em BH.

Falei com eles de novo, pediram pra eu solicitar a troca no site… então vamos aguardar cenas dos próximos capítulos…

(ma que melda hein? Será que a fase de azar voltou pra iluminar o resto de 2013 na minha vida?)

Eu aviso vcs do que se passar, já que eu não tenho mais muito assunto…

Beijos e boa noite lua, boa noite stars, seus lindos!

Deixe um comentário

