primeira viagem marcante do Migo

MAAAA OEEEEEE olha o post de segunda de volta!

não sei se fico feliz e agradeço a todos pq a audiência foi ótima nos 11 dias de post diário ou se reclamo que a audiência acabou imediatamente no dia seguinte… vou levar como um lado positivo: todo mundo leu no dia certo, etc (não desmintam senão vou entrar em depressão)

então, lindos, que depois que eu voltei da argentina eu fiz UM MONTE de coisas

mentira, não fiz nada, eu tô de férias!!!!! YAAAAAAY

Diva

DSCLP

mas amanhã é o último dia

Maísa

chuif

enfim, vou contar então o episódio desse último findi… aniversário da chuck 😀

(é que eu não tenho nem fotos nem nada marcante dos outros dias das férias, só vi seriado e li um monte)

então que fomos de Curitiba pra Piratuba, na casa do mamai… fomos = a chuck estava aqui

e nós resolvemos ir de carro pq né, o Migo precisa conhecer um pouquinho do mundo (e ele é novo né, é beeeeem diferente viajar com carro novo e com carro velho)

e a distância Curitiba-Piratuba, ida e volta é de:

Hodômetro do Migo

933,3 Km

E fazendo as contas aqui, a média de consumo dele é de 16,4 Km/L de gasolina na estrada… bão né?

Agora pensem eu dirigindo 933,3 Km num final de semana hein? PORRÃN! 😦

Mas como ninguém mais quer saber disso (só eu), então vamos contar do aniversário da chuck… só tinha gente desconhecida, porque foi no luchinha do mamai, então só tinha ex-funcionárias dela e a dona do luchinha do lado, etc, eu não conhecia ninguém… mas valeu a diversão, pq né

Vela da Chuck

nós adulteramos a vela do bolo hehehehe

ela não fez 40 anos, por isso a vela não quis ficar em pé…

e como nós não podemos contar a idade de uma lady, fiquem vocês sabendo que ela fez 31

ela não é uma lady 😀

e meus lindos, além disso, eu só lavei roupa nas férias, e voltei pro francês e pro piano, fora isso, muito descanso e muita diversão, pra fazer valer os 30 dias né… mas eu queria mais 😦

semana que vem já teremos dilemas trabalhísticos (ou não) no post, então, até segunda!

boa noite lua, boa noite stars!

  1. bolo só p quem deu presente ^^ e tava presente, claro ^^
    ou seja, ano que vem quem quiser bolo avise, leve presente e compareça: meus fãs sempre são bem-vindos (tem hífen ainda?) nos meus niveres 😀

    faltou contar do show de celos que durou meia hora pra nós 😛

Deixe um comentário

