brigadeirão 2

lindjos, ces lembram que eu sou o cara cheio das doenças né? rssss pois é

o médico concluiu pela minha vectoelectrOQUÊ que eu tenho labirintite igual a de uma senhora de 60 anos (sim, foram essas palavras)

e pra descobrir a causa, bem, ele pediu VINTE E CINCO exames de sangue diferentes

BEM PRA MIM né, que quase morro não gosto de exame de sangue, como vocês já sabem desta ocasião (mas tem outras tb)

foram cinco guias, que geraram duas folhas e meia de autorização da unimed OLHA SÓ

Mil guias da unimed

nem dá pra ver, fotos via galáxio again 😦

pois é

adivinha quem quase teve um treco outra vez né… mas sem detalhes, pq só de lembrar já me dá uma coisa haha

enfim… aproveitei pra fazer isso na quarta, já que eu não tinha comido pastel o dia inteiro pra aumentar o colesterol, como da vez passada… e portanto o resultado desse vai ser correto hehehe

e por isso que eu esperei pra fazer

Brigadeirão

brigadeirãããããooooooo!!!!

só depois que a chuck viesse me visitar, o que foi na quarta também ^^

e dessa vez eu fui mais esperto, desenformei ele frio (não deu pra aguentar até gelar), portanto ele não desmontou e ficou assim bem lindo ^^

receita aqui

LÓGICO que dessa vez, como eu não lembrava da receita, nem tinha ela por que ficou no celular roubado, eu me auto-consultei no blogs, até li as dicas 😀

e ficou quase uma delícia, acho que cozinhou demais, sei lá, faço tão pouco que o parâmetro se apaga rápido 😦

enfim, lindjos… nos vemos no próximo post de segunda

OU NÃO pq lembram que eu vou pra buenos aires? pois é… é amanhã huhuhuhuhuhu

BESITOS MUCHACHOS ❤

BUENOS DIAS SOL BUENOS DIAS FLORES!

Deixe um comentário

