vectoeletroquê?

OEEE GALERA

to menos desanimado da vida já… tava olhando aqui que depois da fase da água do mario vem o castelo fantasma… o que não significa nada, porque acho que a fase da água acabou e ainda não tive pesadelos nem vi coisas aqui em casa

e ninguém estava interessado nisso, então vamos às notícias

ressucitei o galáxio por razões óbvias né

Samsung Galaxy 5

encham ele de riscos que fica igual o meu

não comprei um novo ainda, e aí tá todo mundo dando pitaco sobre qual eu devo comprar, etc, etc, mas vamos esperar voltar da argentina…

FALANDO NISSO…

FALTAM OITO DIAS!!!!!! ❤

o roteiro básico está definido, e fora isso não tem mais muita coisa pra resolver… acho que falta só trocar dinheiro ou comprar travel money ou saber as taxas do cartão do crédito/débito no exterior, e ir 😀

ATENÇÃO! Quem quiser fazer encomendas de coisas de lá, avise ANTES pfvr, senão cai for dos planos e eu não vou comprar rssss sou desses

parte chata é que vou ter que ir com a tala no avião 😦

fui no ortopedista hoje e levei

Laudo segunda radiografia

a nova radiografia

agora tem calo ósseo, ou seja, quase  lá… disse ele que em ambientes controlados eu posso ficar sem tala, ou seja, no trabalho e em casa… e eu nem vou pra lugar nenhum mesmo, então vou usar só pra dormir, pq ele pediu também… e lógico, usar no avião, mas aaaaahhhhh será que eu faço isso? vai ter passado mais duas semanas da radiografia até o vôo, acho que vou me dar alta e fim

e falando nas doença, amanhã vou lá lever pro otorrino

Exame da orelha

o exame da orelha

o nome do exame é vectoeletronistagmografia e funciona assim:

primeiro ela vê se vc não tem tontura fácil, tipo, vira a cabeça deitado e tal

depois vc se senta e fica olhando pra um painelzinho que parece aqueles dos ligeirinhos, que aparece a próxima estação… mas ali fica só um pontinho de um lado pro outro, depois ele “anda”, e depois “corre”, e por aí vai

até aí era fácil, mas no final tinha mais uma terceira e última parte em que vc de olhos fechados recebe um vento quente num ouvido, depois no outro, e depois vento frio num ouvido e depois no outro.

ESSA PARTE GIROU TUDO, foi o máximo

mentira, foi horrível, fiquei tonto bagarai, e por isso que eu tenho a tal disfunção vestibular etc… quer dizer… saberemos amanhã se eu tenho isso mesmo, tinha muuuuuito numerinhos no resultado desse exame, eu não entendi nada

semana que vem, último post antes da viagem, eu conto o que eu tenho de doença (mais uma pra fazer companhia pra minha conjuntivite eterna e a queda de cabelo… nem amo mais os meus genes mimimi)

então nos vemos semana que vem, lindos, e BOAS FÉRIAS PRA MIM, começam sexta-feira agora YAAAAAY finally!

beijos, boa noite lua boa noite stars

  1. meudeussssss esse braço que não cura nunca.

    e aproveite bem a viagem pra argentina: é um país mágicoaaam (melhor ainda se você for conhecer a capital).

    beijos e bai bai

  2. Pingback: brigadeirão 2 | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

