fase da água

ontem eu tava jurando que nem ia postar hoje por falta de assunto. PRA QUE, né?

adivinha? furtaram meu celular ontem… YAY

só posso estar na fase da água viu?

Fase da água

foda, viu?

estou aqui aguardando ansiosameeeeeeeente que a fase da água na minha vida chegue ao fim, né, já tá de bom tamanho braço quebrado, máquina de lavar estragada, torneira queimada, labirintite, e agora celular furtado.

espero que a vida esteja dando MUITO certo pra alguém pra equilibrar

anyways, tava ~marcado~ pra acontecer esse furto aí, vou te contar hein, QUANDO RAIOS você encontra alguém na rua, passando do seu lado, com o braço quebrado também? eu precisava twittar né hahaha 😦

e por causa disso eu nem pude filmar nada do game classics que rolou ontem também, mas achei uma gravação de trechos no youtube VEJÃO

claro que eu já separei nos pontos altos: TOP GEAR e ZELDA que foram os que eu chorei

ELES ERRARAM A ENTRADA (e os timings) DE ZELDA!!!!!! 😦 não poooooooooooooodeeeeeeeeeeeee mas tá, essa vez passa…

ano que vem quero ver como vai ser, mas eu vou de novo (isto é, se tiver jogos que eu conheça… na prévia só tinha coisa desconhecida)

bom, galere, post de segunda já de manhã hoje, enquanto consertam a máquina de lavar aqui (uma coisa a menos de errado…), então BOM DIA SOL, BOM DIA FLOWERS!

  1. Pingback: bye bye 2013 | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

