exames dazorêia

olha só, primeiro me deixa xingar vcs que NÃO comentaram no último post… pqp, despedida do nnovo, braço quebrado, carro novo e NINGUÉM comenta? affff

mas tá, hoje o post vai ser mega curto pq enjoa digitar com uma mão só

hoje eu fiz uns examenes mucho locos

Exames auditivos

leiam ali

fiz até exame de discriminação rsss mas essa piada foi ruim né…

a tia do exame me botou pra apertar aquele botão quando ouvisse os bipes e eu ali quase me sentindo num daqueles game shows divertidos que eu sempre quis ir

Reality Show Troca

alguém lembra o nome desse tipo de programa?

enfim, não era jogo, só rolou uns bipes e umas vibradas OPAAA e fim, passei e tudo

o que não é coisa necessariamente boa né, eu bem que queria ter reprovado pra descobrir a causa da minha labirintose labirintite pq to cansando de dormir mal, viu, to tendo crises quase todo dia.

e por hoje é só, lindos, mais força e assunto no próximo post né, pq diz-se que vai nevar em curitiba amanhã, estamos aqui aguardando

boa noite lua boa noite stars!

Deixe um comentário

