dicas para os manetas e o último adeus ao nnovo

como todo mundo sabe, eu quebrei o braço, mas até então, eu estava usando os dois braços pra digitar, etc. mas cabou mamata, coloquei uma tala (ao invés do gesso que o médico quis me empurrar pra ganhar uns trocos a mais da unimed), e como o plano não cobria a bendita, 106,50 pilas voaram nesse brinks

e a tala nem pra ser bonita, olha só que depressão VEJÃO

Tala

que cachorro feio~

muito lindo que seria um gesso também né, mas melhor assim, posso tirar pra tomar banho e não vou ficar com marofa de células mortas por um mês… pensem ainda que ontem, segunda, eu fui num casamento com esse treco aí, saí nas fotos e tudo, AHAZEI quase mais que os noivos devido às histórias do protesto, todo mundo quer saber o que aconteceu (e eu quase nem gosto de falar também, magina) – aliás foi por isso que o post de segunda tá saindo no dia errado, mas finjam aí que tá tudo normal.

ser maneta com uma tala tem vantagens e desvantagens… mais desvantagens, lógico… não posso dirigir, amarrar cadarço e colocar cinto leva horas e infelizmente as pessoas nesse país são fodas, elas NÃO dão lugar no bus pra quem precisa sentar… nice… e também não dá pra secar a mão no trabalho, porque OLHA QUE DESAFORO rsrs

Papeleira

papeleira para não-manetas

pois é

e as vantagens são… é mais fácil abrir garrafas de 500ml de água… um dos braços tá preso mesmo, acaba facilitando

ah sim, e não dá pra torcer panos… só não sei se isso é vantagem ou desvantagem hahaha

anyway… falando em doenças e afins, remarquei meus exames da labirintose labirintite pra outra semana pq eu quis, e vamos mudar de assunto…

vamos falar de carros

vamos prestar uma homenagem ao nnovo, que agora está ~sob nova direção~ (rá!)

essa foi a última despedida do nnovo, quando meu pai foi levá-lo na concessionária… no fim ele acabou voltando pra casa e levamos para um segundo último adeus no dia seguinte, quando eu também fui lá dar autógrafos para os meus fãs MUAH assinar os documentos e sair de lá de carro novo ❤

(é 2010, não é novo, só pra constar)

digam oieeee para o MIGO (esse é o nome dele) OLHA ELE AIIIIIIIII

Fiesta Migo

MIGOOOOOOOOOOOO rs

olha, eu poderia falar horrores de como ele é lindo, cheiroso, macio e poderoso, mas já me cansou digitar aqui devido à situação em que me encontro né, e eu não podendo dirigir é auto-flagelação também, se eu falar muito vou querer ir lá dar umas voltas e não posso, então vou fechar esse post com uma placa ÓTIMA e muito informativa que vimos voltando de guaratuba nesse findi (porque o MIGOOOOO quis ver a praia primeiro rsrs)

800Km/h

velocidade máxima

mentira, ele nem quis, eu fui obrigado a ir pra lá, e gastamos umas duas horas parados num congestionamento de 15Km… já anotei aqui: “não ir mais lá no domingo”, e essa dica vale pra quem não é maneta também

então é isso, boa noite lua boa noite stars

  1. Pingback: bye bye 2013 | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

