bate aquiiiiii

bate aquiiiiii! o/

pois é, não posso… todo esse trololo do braço era uma fratura, e ninguém sabia

Laudo Radiografia

eis o laudo

só entendi a palavra “comentários” rssss brinks, entendi “fratura completa” também… “transversa do terço proximal da diáfise da ulna” eu não sei o que é…

mas tenso né? pois é… o médico disse que vou ficar 30 dias com o braço engessado… e braço engessado significa atestado por um mês… e atestado por um mês pra analista de sistemas que não pode digitar significa que eu nem poderia estar digitando agora né? então nem pensar… só pego atestado pra conjuntivite, braço quebrado não precisa 😀

anyway, eu amanhã vou lá rastejar pro médico deixar eu não colocar gesso e sim aquelas outras talas lá que eu não sei como funcionam, etc, mas que pelo menos eu posso tomar banho né… gesso só em último caso

isso tudo JUSTAMENTE AGORA que eu tenho uma notícia pra contar pra vocês

adeus nnovo

Nnovo chorando

adeus nnovo

sim, estou trocando de carro… ainda não tirei fotos do carro novo, mas enfim, vamos deixar surpresa pro próximo post…

eu ia lá em joinville buscar o carro novo e deixar o nnovo no próximo sábado, mas agora que não posso dirigir né, comofas?

o mamai vai vir buscar né, o nnovo e eu… e como eu vou colocar o gesso/tala/treco amanhã, hoje foi a última vez que dirigi o nnovo na vida :~ soooooooo saaaaaaad 😦

e claro que aproveitando a ~onda~ de zica que eu estou, minha máquina de lavar pifou… fuén fuén fuén fuén e eu com umas trinta toalhas pra lavar… oh céus…

mas né, vou sobrevivOOOOOOOOOOOOOOOPAAAAAAAAAAAA GIROU TUDO AQUI

é, pois é, mais uma crise de labirintose labirintite hoje hahahaha

espero que a ~onda~ de zica esteja no final já, né, porque já acabou a diversão de contar as desgraças e as doenças aqui né… tenho exames da labirintose labirintite essa semana, no próximo post eu conto se passei

boa noite lua boa noite stars!

  1. Pingback: bye bye 2013 | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

