se vc está cagado, não reclame

poderia ser pior… olha, eu não duvido de lady murphy não ok? por isso nem vou dar ideia pra ~vida~ do que mais fazer pra me zoar, pq ela faz, hein?

whatever, BOBO EU achando que ter o braço inchado e etc era o máximo que me aconteceria desde o protesto até hoje né… MUITO ingênuo… vamos rir então pq né

já que eu estava com o braço ~em recuperação~ decidi não dar carona pra ninguém, porque VAI QUE, se algo acontece, eu sou responsável, então estaria de bom tamanho eu me estrebuchar. Por isso, NÓS fomos de ônibus fazer o passaporte (lembrem-se que vou pra buenos aires cazamigue rss)

e aí as pessoas me perguntam ~MAS PORQUE FAZER PASSAPORTE PRA IR PRA ARGENTINA?~

e eu respondo:

Carimbo Buenos Aires

pq eu quero um carimbo ❤

e como a polícia federal é LÁÁÁÁ no santa cândida (é quase em COLOMBOOOOOOOOOOOOO rs) lá fomos nós de biarticulado cruzar a cidade, e lógico que chegando lá, tinha criança chorando na sala de espera, porque é claro que a criança também precisa de passaporte né…

mas tudo bem, depois disso almoçamos no centro, fui pro trabalho, voltei do trabalho, fui pro francês, voltei pra casa… total de ônibus do dia: 9. legal né 😦

mas ok, não foi de todo ruim, eu protestei pelo valor da tarifa também, então tem que provar que usa o transporte coletivo da cidade né… mas whatever teve até lado bom da história… o motorista de um desse ônibus era gatinho APAGAR eu terminei de ler o Chá-Tice… e to esperando agora o livro 2, ficou gostinho de quero mais 🙂

e claro, né, o Chá-Tice é um blog de conteúdo (ao contrário do bom dia flowers né), e eu até fiquei filosofando como seria legal se eu tivesse um blog bom que virasse um livro… mais um desejo não realizado na vida, né, vamos acumulando…

mas vamos voltas às histórias sobre mim… é claro que só pegar ônibus não é lady murphy né… murphy me atacou na quinta-feira mesmo, queimando a resistência da minha torneira 😦

Resistência queimada

adeus resistência

na foto não dá pra ver que queimou, lógico, mas reparem que até tinha um pininho ali solto que eu tive que arrancar da base da torneira com o alicate, então não havia dúvidas que tinha queimado… lá fui eu no sábado de manhã, que era quando eu podia, procurar uma resistência nova… e lógico que no luchinha me venderam uma mais cara que nem encaixava, só pra eu ter que andar meia hora e pegar chuva, com o braço estourado, no exato dia que me dá uma nova crise de labirintite labirintose (já conto, péra)

no fim, tive que ir hoje mesmo lá destrocar, e com o dono na loja foi mais fácil resolver, estornaram o valor, etc, comprei uma que encaixa, etc, menos de 10 pila, já troquei, já tá funcionando, já posso lavar a louça 😦

bom, pensei comigo que tava de bom tamanho… mas JESUIS achou que não, e sexta-feira à noitinha eu mexi o braço de alguma maneira indevida, e CABUM, lá voltou toda a dor, e se foi todo o progresso da recuperação, achei que o braço ia cair… chegou a ficar com uma mancha verde >.<

Britney chorando

mimimi

e bom, não bastando isso, sábado de manhã acordei e estava lá de boua na lagoua deitado olhando pro teto quando EIS QUE tudo começa a girar vertiginosamente ao meu redor… era eu tendo uma nova crise de labirintite labirintose.

thanks JESUIS então por me fazer dormir dois dias no sofá por não conseguir deitar a cabeça direito, ter que  lavar a louça na água gelada no inverno e com o braço estrupiado… sabe né, tudo isso é

L'Oréal

porque eu mereço

então boa noite lua boa noite stars seus lindos, e torçam pra eu ter uma semana melhor né, s’il vous plaît.

  1. que é isso, mo bem? inferno astral?
    você tem um blog diarinho (dizer que o chá-tice tem conteúdo pode ser meio demais, hahahaha), mas escreveu um livro offline, oras! muito melhor, livro com conteúdo inédito! 😉

Deixe um comentário

