muitos games e duas malas

OIE GENTE

considerando que estamos no meio de um momento histórico no Brasil, eu tive que adiar o post de segunda, então sobrou pra hoje

deixa eu começar dizendo que faltam apenas marromeno DOIS MESESSSSS pra eu e ~a companhia misteriosa~ irmos pra buenos aires!!! ❤

e eu peguei a mala de viagem da chuck, que é deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesse tamanho, e adivinha?

Mala trancada

trancada 😦

e como hacker que sou, eu fui tentando senha por senha na força bruta (eu até liguei pra mala da chuck pra ela me contar, a essa altura eu estava perto do número 400, e ela falou que ia me mandar por email, e eu ainda estou aguardando)

mas quem precisa do dono da mala pra dizer a senha né? um belo dia a mala ABRIU, e fim da história, agora eu posso enfiar 20Kg de ~coisas~ ali dentro pra viajar 😀

e como além de hacker que sou e gamer que sou, sou também zelda fanboy e tô tentando ter a coleção completa dos jogos do zelda, sexta passada chegou pra mim esse aqui VEJÃO

Spirit Tracks

Spirit Tracks

AAAAAI É FOFO DEMAAAAAAAAIS, é muito bom, e olha que eu quase nem joguei, to no ocarina 3D ainda. E A ZELDA É FEMINISTA NESSE JOGO ❤ amei (claro que na medida do possível né, ela também não faz MÁGICAS como feminista)

além desse, eu comprei na wii shop (que ainda não foi desativada né) o Zelda II – Adventure of Link, e até que não é tão ruim assim? pessoal tem muito preconceito contra ele… vou te contar hein, ele não só é interessante, como é MUITO foda, eu morri umas cinco vezes já, tudo no ~Parapa Palace~

“parapa palace”, vê se isso é nome, parece musiquinha, tipo o bangity bang

falando em games, como eu ando meio sacudo de fazer bicicleta, eu to aos poucos trocando ela por JUST DANCE 2 do Wii – que bichona… tô até pensando em comprar os outros JUST DANCE pq o 2 logo enjoa, e eu vou precisar dançar ~novas músicas~ pra continuar bichona, já que agora a cura gay tá rolando solta né…

mas para assuntos políticos aguardem o próximo post de segunda, pq amanhã tem manifestação E EU VOU, sexta tem farofada E EU VOU!

pq NÃO É POR VINTE CENTAVOS!

Vanessão Feliciano

é por vintchy réais

boa noite lua, boa noite stars BRASIL SIL SIL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s