aquele em duas partes

então que semana passada eu simplesmente *ESQUECI* de postar, quando vi já era terça e PLIM, perdeu playboy. portanto, hoje POST DUPLO!!! igual seriado RSSS

PARTE 1: aquele com a sorte e o azar

vou falar primeiro que hoje acordei com um puta azar compensado pela incrível sorte de domingo.

o azar de hoje foi o internet banking não funcionando. e minha fatura bilionária do cartão de crédito vencendo hoje, comofas?

Socuerro

socuerro

tentei em casa, nada, tentei no trabalho, nada, DESCI A RAMPINHA (caps em homenagem ao sacrifício que é fazer isso) e fui no caixa eletrônico do trabalho, consegui ir até a parte que mostrava os milhões de reais pra pagar da fatura, depois ele travou lá, mostrando vencimento e o valor forever, esperei uns 5 minutos e nada… então tá, né, no fim consegui fazer pelo internet banking que voltou

alguns minutos depois eu derrubei um copo de água inteiro em cima do meu computador no trabalho… PARABÉÉÉNS NÉ, ELE MERECE!

ainda bem que não estragou nada, mas já pensou?

ok, essa ondinha de azar compensou o fato de que domingo eu tive uma sorte muito, mas muito foda… tava em joinville, a bateria do 3DS tinha acabado, porque eu fiquei um tempão do sábado jogando (lógico), e bem, vamos recarregar a bateria… ligo o trequinho na tomada, conecto no DS e… nada… a luzinha de carga não acende, nem nada… e aí eu me lembro que o carregador é 110V (e não bivolt, pqp)…

Explosão

BUM! EXPLODIU TUDO!

na verdade, não explodiu nada, mas a potência daquilo é 7W, um treco desse queimando, nem cheiro de queimado não dá. pois é, e a apreensão ao chegar de volta em curitiba, que é 110V pra testar… e UUUUUFFFFFFFAAAAAAAAA, tava funcionando 🙂

sorte demais isso, tecnicamente falando, era pra ter queimado, mas já que não queimou né… vamos aproveitar 🙂

(encomendando na dx um carregador USB em 3… 2… 1… ops, já encomendei semana passada, vamos aguardar só 2 meses)

e falando em sorte e/ou azar, dia dos namorados é próxima quarta, hein?

vc aí que como eu tá solteiro, já decidiu se é sorte ou azar? eu tb não sei, só que to assim:

(vídeo encontrado pelo julio)

mentira, nem to

mentira, to sim, me faço de forte apenas

mentira, nem sei, acho que estou blasé pra essas coisas

 

PARTE 2: aquele com o feriadão

o post que eu pulei semana passada deveria estar contando a minha vida no ~feriadão~ de porcus tristis, então né…

vamos começar com a chuck chegando pra me visitar às seis e meia da manhã da quinta-feira, e eu nós dormindo nos seriados que ela tinha que assistir, mas que eu já tinha visto… e como isso é pouco interessante pro post, vamos continuar com a wii party que rolou quinta-feira de tarde

o que menos se joga é wii, acho que pra próxima (se tiver próxima) nem vamos chamar mais de “wii party”, nem vou me dar ao trabalho de levar a tv e o wii pro evento, é só pra dar trabalho. no fim a parte mais legal foi jogar imagem e ação, e como sempre tem uma pérola, VEJÃO:

Adivinhem

adivinhem o que é

anda 6 casas na vida quem adivinhar o que era pra ser isso aí, a dica é “LAZER”. pessoal que tava lá jogando não pode brincar agora tá, senão estraga a brincadeira dos outros, vamos respeitar por favor.

deu pano pra manga por outras razões também, mas não vamos falar disso, vamos ficar só com a parte boa, que foi muita comida, muitos jogos, muita diversão, e muita sujeira depois pra limpar, mas tinha muita gente pra fazer isso, então tudo correu muito bem 😀

sexta-feira foi o dia de ir lá ver a exposição do Escher no MON, e tirar mil fotos, porque é tudo muito lindo, e também pegar mil quilômetros de filas pra ver coisas bestas tipo uma ilusão de ótica bobinha, tipo “a sala impossível”, que na verdade deve ter um espelho pra fingir que a janela que está ao seu lado está em outra parede… ok, ótimo, mas pessoal não precisa ficar duas horas vendo isso e fazendo fila, né? (odeio fila)

mas num geral é maravilhoso, todo mundo devia ir ver coisas tipo

Escher 1

isso

Escher 2

e isso

Escher 3

e mais isso

e desculpem aí lindos, mas eu vou contar pra vcs o segredo daquelas fotinhos turistiquíssimas de duas pessoas, uma grandona e uma pequenininha, que todo mundo postou no facebook… o segredo é:

O Segredo de Escher

perspectiva, ângulo e local certo pra tirar foto

e só. quem já vi tipo um making of de Brilho Eterno, já supunha que era isso, mas pra quem nem fazia ideia, é só isso aí mesmo… um lado é mais fundo e mais baixo, com pé direito maior que o outro, e a foto é tirada do canto direito.

às vezes sou estraga-prazer RSSSS mas continuem me amando ❤

ah, e sábado no almoço, OLHA SÓ HEIN?

Frango xadrez

xadrez para galinhas

pois é, vou convidar a chuck pra jogar RSRS mas eu não posso jogar, pq eu sou outro bicho nessa família RSRS

bom, e domingo eu trabalhei, obaaa, adoro ❤ só que não, e no finziiiiinho do dia consegui encontrar o @nilwi e o @cesarjuniior que estava dando o ar da graça aqui em curitiba, após aguardar por uma hora e meia no shopping estação que eu amo (só que não) e ACABOOOOOOOU a parte dois e post duplo e todos sobreviveram felizes para sempre

PS: notícias sobre o meu livro… 11 capítulos revisados, faltam 14. to contando essa parte da vida no twinto, ok?

beijos, lindos, boa noite lua boa noite stars

Deixe um comentário

