filosofia de sóbrio

bebi muito pouco e filosofei muito muito essa semana, por isso a filosofia de sóbrio

a filosofia toda começa com o livro da Letícia Simoni Junqueira, o “Chá-Tice” chegando pelo correio, depois de os correios ensebarem a vida por duas semanas, porque sabe, né, leva duas semanas pra um livro sair do RJ e chegar aqui no PR né… só amor… enfim, recebi o livro, e olha que fófis, tirei fots da embalagem e da dedicatória, pq não é todo mundo que recebe o livro do próprio autor e com dedicatória hein?

Capa do livro

este é o livro

Envelope Chá-Tice

ATENÇÃO PARA O PIPOQUEIRO-CADÁVER

Endereço Leleca

a lá, ela mora no FRAMENGO (brinks, eu que editei)

Dedicatória

e a dedicatória fófis owwwwwwn ^^

a dedicatória é porque eu já conhecia a leleca meleca dos tempos do Téle/Músi, e isso faz tipo uns mil anos, nós nos líamos naquela época (coragem hein, leleca? lendo o Téle/Músi hein? hahaha)… nem eu tenho coragem de reler o Téle/Músi, é muito tosco… mas tudo bem, tirando essa parte, começa a filosofia do “eu nunca”… eu nunca publiquei nem meu primeiro livro, nem agora o segundo, nem publiquei nenhum blog, nem publiquei porra nenhuma. blog mesmo, nunca publiquei, nem teria chance, no máximo o Pague! poderia ter virado algo além, mas duvido muito… o bom dia flowers não tem como, livro não aceita gif animado de divas nem de piadas TIPO ESSA:

enfim, me lamentei horrores sobre blogs, e aproveitei me lamentar sobre livros também, porque dos 25 capítulos do meu (segundo) livro, eu re-revisei só 6, e depois sentei a bunda no sofá e gastei mil horas vendo seriado (nem pra ter feito exercício enquanto isso)

mas juro que vou terminar tá?

próxima filosofia foi além de não fazer nada útil na vida, eu to solteiro e sozinho e mimimi… ao menos essa filosofia foi acompanhado, o @jlfelde veio pra curitiba no final de semana agora e a gente ficou se lamentando juntos, enquanto comíamos

Cajuzinho

cajuzinho

nem dá pra dizer que era de pobre, seis cajuzinhos micro custaram quase seis pila no angeloni… foda né?

sobrou mais uma penca de comida gostosa e engordativa do final de semana, então já sabem né? adeus 6Kg emagrecidos… aliás, olá, 6Kg 😦

e como se não bastasse a quantidade de comida boua, teve ainda o aniversário da Letícia (que não é a leleca meleca do livro), filha do @juliohm, e lá fui eu comer docinhosalgadinhoboloeguaranámuitodocepravocÊ-ê… sobrou tanta comida que eu tive que levar pra casa uma caixa com delícias e me acabar nelas né… pois é…

e falando em aniversário de criança, cadê meus bacuri, né? mais uma filosofia da depressão bem no domingo à noite… obaaaaaaa, adoro (só que não)

mas é aquela… todo mundo diz que não é pra se preocupar, pq uma hora chega o dito cujo marido e as ditas cujas crianças, etc, e que quando for, vai ser tão natural que simplesmente a pessoa nem questiona se é ou não a pessoa certa, a pessoa simplesmente sabe… mas eu sou bem tipo o Ted, de How I Met Your Mother… sempre me antecipando com qualquer bobagem dessas… vai ver é isso que falta né, sossegar a cabeça e ~esperar~

mas é foda ~esperar~ viu?

e pra fechar o post em clima menos depressivo mas ainda com filosofia de sóbrio, por favor analisem e filosofem sobre o mistério DESTA FOTO que foi tirada no aniversário da Letícia:

Porta

Para onde vai esta porta?

Anúncios

  1. já cantariam os Menudos: não se deprima, não se deprima, não se deprima (ops, acho que não era bem isso, mas enfim). 😛

    a porta vai pra sala do chefe, é claro. não tem como você chegar pra reclamar ou pedir aumento, nem ver que ele tá no facebook em vez de trabalhar. mas, se alguém perguntar quedê interação com o funcionário, é só dizer que sempre esteve disponível mas ninguém nunca apareceu, hohohoho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s