dia das mãããães!

então que hoje que é dia das mães, todo mundo no facebook postando fotos com suas mamis e tal, e a minha a 400 e poucos Km de distância, então eu vou fazer o queeeeee?

postar no blogs né -.-

então feliz dia das mães pra todas vcs que são mamis (vale ser mãe de plantas e/ou animais, ok? desde que eles estejam vivos há pelo menos um tempo razoável) e agora vamos mudar de assunto

to postando domingo, então não tem post de segunda essa semana tá? só pra deixar claro

e enquanto eu pego as fotos do assunto do post, vejam esse vídeo:

era só pra ganhar tempo, mas deixa eu dizer: o cara toca bem mas MELDELS QUE HOMI FEIO HEIN?

ok, foco, gente, vamos aos assuntos… bom, os pontos altos do meu final de semana foram falar com a chuck no telefone e ir no mercado né, pra vcs verem como tá faltando assunto na minha vida.

e lá estava eu no angeloni em busca de uma coquinha, chegando no freezer… SURPRISE!

Cocas 600ml angeloni

~informamos que~

pois é, perguntem se eu achei as benditas coca-colas de 600ml no balcão em frente à padaria né 😦

procurei pela padaria inteira, etc, depois voltei pegar uma latinha DO OUTRO LADO do supermercado, pq era o que tinha pra ontem 😦

mas eu tb tomei vinho francês ontem (e hoje) hohohohoho

Vinho francês

meu primeiro vinho francês

ele só está com o papel de fora meio molhado pq eu fui tentar usar uma técnica infalível pra gelar a garrafa que eu andei lendo pelo facebook, que era algo do tipo: “molhe um papel toalha, envolva a garrafa nele e ponha na geladeira, em 15 minutos estará gelado” – mas só serviu pra molhar a garrafa por fora essa técnica.

e o resto da semana e do findi foi só trololo, eu vi esse filme:

12 Monkeys

12 Monkeys

é bom até… estava numa lista aleatória da ~internete~ dos filmes mais “””””””confusos””””””” do mundo, mas eu não achei nada confuso, achei bem montado, etc, gostei, mas não AMEI também.

e eu terminei de assistir esse seriado:

Brothers and Sisters

Brothers and Sisters

plmdds, não teve final, gente!

mas que bosta hein, o seriado era bom, foi cancelado no final da quinta temporada e NÃO TEVE FINAL… eu ÓÓÓÓDÉÉÉÉÉÉIOOOOOO quando essas emissorazinhas fazem isso né, pofavo, não querem mais o seriado ao menos fechem a história direito né. afff

e é isso gente, minha semana teve só isso de interessante.

MAIS NADA!

pois é 😦

Dying alone with cats

mimimi

boa tarde sol, boa tarde flowers pra vcs então 😦

  1. Gostei muito da foto do vinho – principalmente do detalhe que a acompanha, no canto direito. Parece uma periquita toda enrugada e ressecada que eu tinha que mexer na aula de anatomia pra procurar os pequenos lábios. Parabéns e obrigado pelo remember gratuito e quase subliminar.

  2. Quando tu falou em vinho ~não sei pq~ achei que vinha piads com o vinho sinuelo!
    hahahaha
    Ah… eu pretendia assistir ‘Brothers and sisters’ um dia, obg!
    Thi, tá na hora de tu comprar um gato! Just kiddin’
    bjo, Flower!

    • hahahahahahaha olha, eu consigo arrumar um gato sem precisar pagar tá? obg pela credibilidade em mim depositada hahahahahahahahah
      e o que que eu contei de mais sobre o B&S que vai te impedir de ver? hahaha
      Beijos, flower!

Deixe um comentário

