o paiol e o passaporte

A LÁ o post de segunda rssss

to até me aproveitando pra fazer merchan, quando alguém vem me perguntar “como foi o findi?”, além de eu pensar “ótimo findi policarpo quaresma”, eu digo “hoje tem post, então leia lá de noite que vc vai saber do findi”

mas então vamos lá, contar sobre o findi, policarpo quaresma

além de um top secrets que eu já contei para os selected friends via inbox, ontem eu toquei piano outra vez ^^

VEJÃO o vídeo:

agora deixa eu explicar que que era essa borraceira toda… primeiro gostaria de agradecer a todos e mandar um bjs pro meu pai pra minha mãe pra vc e pra sasha E PRA @Lo_wski que filmou borrado, já que não é pra aparecer minha cara no blogs ^^

segundo deixa eu contar que esse solfeggieto era FODA, mas tipo MUITO FODA, e as profes eis que resolvem que nós iríamos tocar em três pessoas e ficar trocando de lugar… ok, ótimo, mas sabe como funciona né? às vezes não funciona direito

no fim, deu no que deu, e foda-se, o importante é que era no teatro paiol, que é um CUZINHO de pequeno (e redondo e meio sujo RISOS)

agora, só pra vcs terem ideia, essa era a música original 😛

então vamos mudar de assunto, pq pior que tá não fica (estou cheio de piadas velhas hoje)

depois que cheguei em casa do paiol, eu e minha dupla pra viagem pra argentina que não será identificada por enquanto, começamos a fazer nossos passaportes né, pq é mais bonito ter carimbo nele do que entrar e sair da argentina sem provas, afinal não somos contrabandistas (até onde eu sei né)

e após preencher mil coisas, descobrir os números da dispensa militar pra preencher, e blablabla, nome da mãe, tia, papagaio, cachorro, galinha, etc, chega na hora de pagar…

ERRO.

simples assim, “Página de erro”, conteúdo da página “Erro”.

E SÓ.

Ok, liguei pro 194 (essa é a central de atendimento da polícia, só pra vcs saberem) e o tiozinho lá disse que o ~~~~~sáite~~~~~  está com problemas etc tente outra hora.

então tá né, vou tentar depois de dar publish aqui.

e AH SIM, compramos as passagens ^^

Passagens

data escondida 🙂

escondi o diaaaaaa pra fazer suspenseeeeeee, vcs já sabiam que era agosto mesmo, mas o dia vcs não sabem 😛

tem voos diretos já, olha que vantagem! mas don’t get me started sobre o smiles, que eu tentei me cadastrar pra ganhar as milhas hein… don’t get me started, mesmo, que-par-to, mas enfim

e chega por hoje 🙂

boa noite lua boa noite stars!!!

  1. Só pra constar que eu filmei borrado pq sua câmera quis assim!!
    Poxa… e nem pra comentar nossa ida ao Wikimaki depois da morte com requintes de crueldade do “Pássaro preto”!
    e só posso dizer “hahahahahahahahaha!!!” sobre o resto…

  2. Pingback: musicão do schubert | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

